Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Veja as notas dos reviews de One Piece: World Seeker

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 15 maro 2019 - 11:08

1-73-800x457.jpg

Opencritic: 62/100

Metacritic: 56/100

#2 Corujero

Postado 15 maro 2019 - 11:26

30/100 mano mesmo jogo não sendo bom, pra ser 3/10 tem q ser muito lixo, caras viajam as vezes nesses reviews

#3 DarkKnightWolf7

Postado 15 maro 2019 - 11:30

Jogos em formato anime eu acho que daria certo mais nas mãos da Dimps, ou da CyberConnect2. Querem dois exemplos? Dragon Ball Xenoverse e a saga Naruto STORM.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#4 washsou

Postado 15 maro 2019 - 11:31

Bem medianas.

Pelos trailers parecia melhor. Mas é jogar para ver.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#5 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 15 maro 2019 - 11:32

Ainda bem que não vou por notas, comecei o game ontem e achei deveras divertido, fácil de jogar, o mapa é bem grandeeee e é one piece né?

Georaxel.png

#6 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 maro 2019 - 11:42

Como dá credibilidade a um review de 30? Só querem chamar atenção, duvido que jogo esteja tão ruim assim

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#7 WhBlaze

Postado 15 maro 2019 - 11:49

Vou dar uma chance pq o pessoal exagera muito quando se trata de jogos de anime, só não agora pq estou muito sobrecarregado.

Mas admito ficar triste ao ver esse jogo tirando notas baixas, fiquei feliz da vida que após o choque de realidade dos jogos de saint seiya e o cancer chamado jojo all starbattle (E Eyes of heaven que é tão ruim quanto) a bamco meio que permitiu outros estúdios fazerem algo diferente para remove-los daquele abismo de preguiça, falta de criatividade e vergonha na cara criada pela cyberconnect2 (Que ainda não sabe fazer jogo de luta).

Serio, um fracasso da Ganbarion e sucesso Jump force pode reverter esse cenário positivo criado pela Arc System, Ilinx, Ganbarion, Koei (e vários outros estúdios) permitindo um retorno daquela coletânea de jogos de luta idênticos, sem profundidade, orçamento, preguiçosos, feitos em 6 meses, com todo mundo sendo igual, ligando o foda-se para o balanceamento, botando o maior numero possível de reskins para dizer que tem muito personagem e se escorando na fantástica desculpa de *caham* "Fãs de jogo de luta não sabem jogar nem conseguem se dedicar, logo, nos temos de fazer jogos de luta bem simplórios e acessíveis para que eles finalmente consigam"... pq como todos nós sabemos, jogos de luta são completamente inacessíveis e complexos como virtua fighter, não existe meio termo onde noobs conseguem jogar e se divertir... como street fighter... soul calibur... tekken... Persona 4 arena... Dragon Ball Fighter Z... Tudo ilusão... GOD! como eu quero que o fracasso do jogo merda de boku no hero impeça essa mentalidade...

Imagem Postada

Spoiler

#8 talespagni

Postado 15 maro 2019 - 11:59

Como dá credibilidade a um review de 30? Só querem chamar atenção, duvido que jogo esteja tão ruim assim

Olha, se a média está em 62, um 30 de nota não é tão destoante assim (apesar de se destacar).

O problema seria o cara dar 30 de nota num jogo em que a média fosse 80, 85, 90 pra cima.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#9 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 15 maro 2019 - 12:09

Jogos em formato anime eu acho que daria certo mais nas mãos da Dimps, ou da CyberConnect2. Querem dois exemplos? Dragon Ball Xenoverse e a saga Naruto STORM.

Eu to achando que a Bandai ta trolando, dês de AWvsSAO. parece que ela só da o jogo na mão de quem paga pra fazer e já era, depois veio aquele Naruto tosco la.

Custava dar na mão da Cyber tbm, ficaria pelomenos bonito. até o próprio SAO FB, não é ruim mas ta muito aquém do esperado, falta Capricho nesses jogos... isso que eles já tem toda a base pronta, e só adaptar e aperfeiçoar.

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#10 WhBlaze

Postado 15 maro 2019 - 12:16

Eu to achando que a Bandai ta trolando, dês de AWvsSAO. parece que ela só da o jogo na mão de quem paga pra fazer e já era, depois veio aquele Naruto tosco la.

Custava dar na mão da Cyber tbm, ficaria pelomenos bonito. até o próprio SAO FB, não é ruim mas ta muito aquém do esperado, falta Capricho nesses jogos... isso que eles já tem toda a base pronta, e só adaptar e aperfeiçoar.

All star battle e eyes of heaven vão sobrevoar a cabeça da cyberconnect 2 pelo resto da vida dela.

Sobre a falta de capricho eu tenho a resposta \o

Dimps... Os outros jogos de SAO são feitos pela Aquiria, que é bem mais acostumada com rpgs, mas demora bem mais para fazer seus jogos (mesmo que o orçamento seja baixo)
Por outro lado, a Dimps e Cyberconnect trabalham em questão de minutos com orçamento nulo, preguiça e nenhuma preocupação com qualidade ou criatividade.

Mas sendo bem sincero? mesmo com a falta de alma eu até que fui com a fara de fatal bullet, pelo menos é diferente das merdas cuspidas pela dimps que aparentemente só sabe trabalhar quando a capcom ta dando chicotada nas costas deles..

Editt ps: serio, a única forma desses jogos subirem de qualidade é extirpando as duas, pois ambos são estúdios competentes que não querem trabalhar nisso, fazem pq o dinheiro é fácil \8.

Spike por outro lado é ruim com jogos de luta...Eles tentam e fazem merda, mas eu acho que se deixarem ela fazer um rpg deve sai algo bom

Imagem Postada

Spoiler

#11 Renan-Adao

Postado 15 maro 2019 - 12:37

30/100 mano mesmo jogo não sendo bom, pra ser 3/10 tem q ser muito lixo, caras viajam as vezes nesses reviews

Click bait!  E acredita funciona!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#12 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 14:07

Melhor é ver as reviews das revistas japonesas mesmo  :8):

Vou dar uma chance pq o pessoal exagera muito quando se trata de jogos de anime, só não agora pq estou muito sobrecarregado.

não esquece do GIntama kkkk 

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#13 UGO_HOT

Postado 15 maro 2019 - 14:12

Olha, se a média está em 62, um 30 de nota não é tão destoante assim (apesar de se destacar).

O problema seria o cara dar 30 de nota num jogo em que a média fosse 80, 85, 90 pra cima.

O jogo recebeu três notas 40 e a galera reclama de um 30.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#14 talespagni

Postado 15 maro 2019 - 14:14

O jogo recebeu três notas 40 e a galera reclama de um 30.

Do mesmo jeito que reclamam de uma nota 30 num jogo cuja média é 60, deveriam suspeitar de uma nota 90 também.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#15 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 14:19

problema desse naruto shinobi striker é que ele é muito modinha nesse lance de criar avatarzinho kkk

eu particularmente não curto isso em jogos de anime, porque justamente quero jogar com os personagens que eu gosto e não criar um... até achei legal o Xenoverse com esse estilo, mas logo enjoei...

pretendo jogar o SAO FB pois eu curtti muito esse arco do Gun Gale 

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#16 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 maro 2019 - 15:48

Achei maldade, mas, realmente tem razão, não é um problema, porque existe outras com pouca diferença

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#17 WhBlaze

Postado 15 maro 2019 - 16:58

problema desse naruto shinobi striker é que ele é muito modinha nesse lance de criar avatarzinho kkk

eu particularmente não curto isso em jogos de anime, porque justamente quero jogar com os personagens que eu gosto e não criar um... até achei legal o Xenoverse com esse estilo, mas logo enjoei...

pretendo jogar o SAO FB pois eu curtti muito esse arco do Gun Gale 

Tenho a mesma opinião sobre essa mania torta de inventar avatar para jogo de alguma licença onde você visivelmente quer jogar com o personagem x ou y.

Mas sendo bem sincero? pelo menos é diferente... Serio, qualquer coisa que saia desse comodismo preguiçoso é um trunfo para mim. já que quando mais se repete, mais desgastado fica e mais próximo da morte o subgênero se encontra.

TA MALOKO RAPA?
Já viu review japonês? aquilo é uma das coisas mais sem vergonhas e/ou vendidas que eu vi em toda minha vida Õ___o

É tão cínico que doí o crânio e remete aos reviews positivos de driv3r, com os mais macabros sendo (meu top 5 pessoal de coisas mais salafrárias e picaretas que eu vi... todas da famitsu)

5- Fire emblem Monsha no nazo. Lindo, maravilhoso, cheiroso, o melhor jogo de estratégia de todos os tempos que revolucionou o mercado e influenciou... ninguém... nem mesmo fire emblem, que continuou sendo motivo de piada e o surpreendentemente bom seisen no keifu vendeu menos pq o hype criado por essa piada acabou resultando em backlash... granted, todo mundo foi jogar langrisser 2, daisenryaku e super robot taisen pq dava mais futuro, iniciando o declinio e estabilização de fire emblem com perpetuas 200~300k unidades.

4- naruto ultimate ninja storm 2 39/40 "pq o jogo era brilhante, já que todo mundo era igual e saia muitos diferentes apertando apenas um botão" (Sim, a famitsu conseguiu transformar uma critica valida sobre jogos de luta preguiçoso no motivo para ele ser quase perfeito)

3- Skyward sword (Sem comentarios, se você conseguir achar os reviews minusculos e bizarros apenas leia)

2- Todos os jogos de estratégia rivais de fire emblem que tem um legado maior que fire emblem, são mais importantes que fire emblem, são revolucionarias e influenciadoras do gênero (diferente de fire emblem) que sempre tiravam hilarios 27/40 (Sim, era sempre a mesma nota e sim, isso inclui super robot taisen, langrisser e Shining force..)

1- Jojo Allstar battle é perfeito, uma carta de amor aos fãs.. Eu... Uau... tipo, existem suspeitas frequentes sobre a integridade da famitsu desde essa anomalia no gênero de estratégia, esse incidente de jojo provou que todas essas suspeitas eram verdade. Nâo estamos falando de gosto surreal, diferença cultural ou total falta de tato, Para caso alguém leia sem ter a menor ideia do que eu estou falando: Jojo Allstar battle é o jogo mais retornado da historia do japão, ele teve um marketing absurdo, conseguiu meio milhão de unidades de pré-venda e assim que saiu todas voltaram com alegações de baixa qualidade e propaganda enganoso, não só pq o jogo é legitimamente uma merda mais preocupada com gráficos que qualidade, mas também pq ele é o primeiro e até onde eu sei, "único", jogo de luta com foco em singleplayer fremium... Isso foi tão catastrofico, mas tão catastrofico que ele não vendia copias do primeiro estoque fora a pré-venda, é um dos únicos (Eu acho que único) jogo japones a cruzar a faixa de meio milhão sem ter copia best (pq não vai vender), ninguém sabe ao certo quantas únidades dele são contabilizadas sem ter refund e eu comprei minha copia 3 meses após o lançamento por pouco mais de 1600Y na ami ami pq ela estava em panico tentando liquidar o inventario para fora... pq ninguém no japão queria...
Ele é o principal backlash em meio a uma onda de porradas que a namco recebe desde tales of vesperia ser lançado no ps3 e nem mesmo a raiva dos fãs de tales pra cima de Zesthiria ou de super robot taisen para com a desgraça que andam fazendo com a serie é equiparável a furia dos fãs japa de jojo.
Thank lord essa merda aconteceu justamente no jogo de jojo, pq se fosse em naruto era capaz dos fãs terem engolido e termos jogos de luta freemium até hoje...

Imagem Postada

Spoiler

#18 NykyLeonHeart

Postado 16 maro 2019 - 05:02

dos hentai

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#19 dfop02

Postado 16 maro 2019 - 09:36

Vendo esses notas só reforça oq eu sempre suspeito, os caras dão opinião pessoal nas análises quando deveria ser imparcial... Não tem nexo você não gostar de um gênero, ir analisar ele e ver um monte de "problemas" que não existem. É um jogo q precisa jogar/assistir pra saber se vale

#20 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 16 maro 2019 - 09:58

Notas ridiculas. Estou jogando atualmente e posso dizer:

1 - O mapa do jogo é bem grandinho, mas o meio de locomoção usando a técnica Rocket ou viagem rápida facilitam demais.

2 - O combate é bom, mesmo tendo aquela mira que parece um FPS na frente, ela só serve em caso de golpes a longa distancia segurando L2 e pressionando R2.

3 - A história é boa, original do jogo e com um vilão bom, bem estilo One Piece mesmo.

4 - A participação de personagens icônicos como Kizaru, Fujitora, Aokiji, Sabo e Luci (CP-0) é bem interessante e são bons chefes no jogo.

5 - A dificuldade do jogo é bem tranquila, se você jogar no fácil é praticamente hit kill nos inimigos e você praticamente não toma dano. Jogando no HARD você precisa upar personagem e fazer esquivas e defesas na hora certa, o jogo fica muito melhor.

6 - Muitas, MAS MUITAS side quests no jogo, sejam elas de coletar itens ou até mesmo derrotar inimigos (Como foi o caso do Aokiji).

No geral dou uma nota 7 pro jogo, mesmo não sendo uma obra prima é um bom jogo e com certeza é o melhor One Piece lançado até aqui.

Georaxel.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos