Ir para conteúdo

Foto

Diablo 3 RoS - bug troféu Dream Team

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Pablo_M-P

Postado 15 maro 2019 - 10:15

Certa vez fiz a pergunta aqui se eu poderia upar 5 personagens no normal até o level 70 e o 6º no hardcore para conseguir o troféu Dream Team. A maioria me disse que sim.

Acontece que eu tinha 5 personagens no level 70 no normal: Cruzado, Caçador, Arcano, Feiticeiro, Barbaro. Quando finalizei level 70 no hardcore com o Monge (unico que faltava level 70) o troféu não caiu.

Sim, alguns fui arrastando com o 2º controle para subir level, mas quando chegava próximo do level 70 eu passava ele para o primeiro controle e terminava jogando sozinho, justamente para não bugar. 

Alguém tem ideia do que fazer para cair essa droga de troféu?

Minha ideia é fazer o Monge que faltava também chegar ao 70 no normal. Mas como saber qual deles não contabilizou? 

#2 hyuga_91

Postado 15 maro 2019 - 10:22

Eu fiz no ps3 normal usando um segundo controle até o nivel 70 (nunca passei para o primeiro controle) e um arcanista no hardcore e o troféu pipocou normal, o que você pode ter feito de errado foi criar o personagem em outro usuário, por exemplo vamos supor que você esteja jogando na conta X ao ligar o segundo controle você deve escolher a conta X (o jogo o identificará como X(1) ) caso escolha a conta Y no segundo controle o troféu realmente vai bugar

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 Pablo_M-P

Postado 15 maro 2019 - 10:41

Eu fiz no ps3 normal usando um segundo controle até o nivel 70 (nunca passei para o primeiro controle) e um arcanista no hardcore e o troféu pipocou normal, o que você pode ter feito de errado foi criar o personagem em outro usuário, por exemplo vamos supor que você esteja jogando na conta X ao ligar o segundo controle você deve escolher a conta X (o jogo o identificará como X(1) ) caso escolha a conta Y no segundo controle o troféu realmente vai bugar

Mas se eu escolhesse a conta Y no segundo controle pelo que lembro só daria para jogar com os personagens que estão naquela conta. Todos que tenho no nível 70 estão todos na conta principal. Todos os 6 estão aparecendo com nivel 70 na seleção de personagens da mesma conta.   

Joguei algumas vezes com um primo, mas ele entrava na segunda conta e jogava com os personagens daquela conta, mas esses eu sabia que não contabilizavam, pois eram personagens dele. 

#4 hyuga_91

Postado 15 maro 2019 - 10:51

Mas se eu escolhesse a conta Y no segundo controle pelo que lembro só daria para jogar com os personagens que estão naquela conta. Todos que tenho no nível 70 estão todos na conta principal. Todos os 6 estão aparecendo com nivel 70 na seleção de personagens da mesma conta.   

Joguei algumas vezes com um primo, mas ele entrava na segunda conta e jogava com os personagens daquela conta, mas esses eu sabia que não contabilizavam, pois eram personagens dele. 

se todos personagens estão na conta principal é muito estranho, pois era pro troféu ter saído e nunca ouvi relatos de bugs nesse troféu. você pode tentar jogar com o personagem do hardcore novamente, só que no modo normal

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#5 Pablo_M-P

Postado 15 maro 2019 - 18:41

se todos personagens estão na conta principal é muito estranho, pois era pro troféu ter saído e nunca ouvi relatos de bugs nesse troféu. você pode tentar jogar com o personagem do hardcore novamente, só que no modo normal

É verdade, foi o que pensei e até já comecei a jogar com ele. Eu só tinha jogado com o Monge no hardcore, agora vou até 70 no normal também só para ver se esse é o problema. 

Vou demorar uns dias, mas depois posto aqui se deu certo.

#6 NykyLeonHeart

Postado 15 maro 2019 - 20:45

da uma olhada nos desafios dentro do jogo vai ter um chamado dream team olha qual classe ta faltando a ser marcada la

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#7 Pablo_M-P

Postado 22 maro 2019 - 00:54

da uma olhada nos desafios dentro do jogo vai ter um chamado dream team olha qual classe ta faltando a ser marcada la

Fui descobrir que dá para ver isso a pouco kkk. Realmente lá nos desafios não foi computado o nivel 70 do Arcanista, não sei o que aconteceu. Lembrei que eu estava jogando com 3 controles com meus primos, não lembro quem carregava o Arcanista. Deve ter dado um bug ai, provavelmente um dos primos chegou ao 70 com o Arcanista sem eu perceber que estava no 2º ou 3º controle.

Já estou jogando novamente com ele. Torcendo para que libere. Só me falta 10 caçadas e esse troféu para platinar.

#8 hyuga_91

Postado 22 maro 2019 - 11:07

Fui descobrir que dá para ver isso a pouco kkk. Realmente lá nos desafios não foi computado o nivel 70 do Arcanista, não sei o que aconteceu. Lembrei que eu estava jogando com 3 controles com meus primos, não lembro quem carregava o Arcanista. Deve ter dado um bug ai, provavelmente um dos primos chegou ao 70 com o Arcanista sem eu perceber que estava no 2º ou 3º controle.

Já estou jogando novamente com ele. Torcendo para que libere. Só me falta 10 caçadas e esse troféu para platinar.

o menu de desafios do jogo é uma bagunça tremenda.

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#9 NykyLeonHeart

Postado 22 maro 2019 - 23:36

Então vai da boa quando upa 70 ele vai libera

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos