Ir para conteúdo

Foto

[Exophase] Lista de Troféus - Sekiro: Shadows Die Twice

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#21 Henrik_ES

Postado 17 maro 2019 - 22:50

Pra um jogo considerado dificil, a principio os troféus são bem simples. Nada de absurdo, o que eu acho muito justo.

A dificuldade do jogo já basta.

Henrik_ES.png

#22 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 18 maro 2019 - 04:44

Tomara que o jogo seja bom mesmo... Finalizar 4x,se forem gameplays completas é algo demorado.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#23 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 18 maro 2019 - 09:47

Spoiler

Ah sim com certeza, sempre tem um troféu pra tornar a vida mais difícil, mas à primeira vista, como já foi dito acima, não existe nenhum troféu com requisitos absurdos, ta bem padrão série Souls e Nioh mesmo, que são jogos difíceis e muito punitivos, porém com troféus que virão automaticamente conforme exploração e tempo de gameplay. Nada de algo como "Derrote o último chefe sem levar dano, apenas com ataques básicos e sem esquivar".  :krumel:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#24 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 18 maro 2019 - 09:57

Aposto que pra fazer um dos finais precisa terminar o jogo sem usar o respawn depois de morrer.

#25 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 10:05

Aposto que pra fazer um dos finais precisa terminar o jogo sem usar o respawn depois de morrer.

kkk

dá ideia não! 

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#26 walison-slash79

Postado 18 maro 2019 - 10:13

Eu havia pensado nisso... e tem uma grande chance de ser verdade!!! Se for verdade que as atitudes definem qual final virá... e dar respawn pode ser uma dessas atitudes... E dar respawn modifica o mundo do jogo pelo que li... Só não sei o que isso significa.

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

Platinas

Spoiler

#27 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 10:15

Eu havia pensado nisso... e tem uma grande chance de ser verdade!!! Se for verdade que as atitudes definem qual final virá... e dar respawn pode ser uma dessas atitudes... E dar respawn modifica o mundo do jogo pelo que li... Só não sei o que isso significa.

Mas aí pode usar o save né???

#28 LeonardoSB_BR

Postado 18 maro 2019 - 10:56

Aaaaa pelo que eu vi do jogo eu vou jogar ctza...Vamos ver se vou gostar de jogo Souls...

Lembrei de quando eu joguei o ninja gaiden no PS3 e já achei difícil...quero só ver a dificuldade desse!!!

#29 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 11:05

Aaaaa pelo que eu vi do jogo eu vou jogar ctza...Vamos ver se vou gostar de jogo Souls...

Lembrei de quando eu joguei o ninja gaiden no PS3 e já achei difícil...quero só ver a dificuldade desse!!!

Esse tá bem diferente da série souls... dá pra notar nas gameplays... mas a dificuldade deve ser a mesma kkk

#30 galao_legendario

Postado 18 maro 2019 - 15:01

Esse eu vou jogar depois do DMC5.

galao_legendario.png

galao_legendario-jogo.png

-----------------------------------------------------------------------

Até agora, melhor jogo de PS4: Bloodborne

#31 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 18 maro 2019 - 18:09

Ta boa a lista, desafiadora, vai valer a platina se o jogo realmente for bom como parece ser.

Editado por Yulhin, 18 maro 2019 - 18:09.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#32 elementix10

Postado 19 maro 2019 - 02:06

A dificuldade está no jogo mesmo. Troféus diretos que para ganhar basta fazer tal coisa, e nao aquelas loucuras de derrotar o chefe sem levar dano
Imagem Postada

#33 hyuga_91

Postado 19 maro 2019 - 11:22

A dificuldade está no jogo mesmo. Troféus diretos que para ganhar basta fazer tal coisa, e nao aquelas loucuras de derrotar o chefe sem levar dano

por isso que eu gosto de troféu da from software eles são bem justos nesse ponto,

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#34 elementix10

Postado 20 maro 2019 - 02:01

por isso que eu gosto de troféu da from software eles são bem justos nesse ponto,

Sou da mesma opinião, sem muitas frescuras de faz assim e faz assado. Porém, mesmo sendo diretos os troféus acredito aue não serão fáceis. Kkkk ja vejo alguns rages
Imagem Postada

#35 hyuga_91

Postado 20 maro 2019 - 08:48

Sou da mesma opinião, sem muitas frescuras de faz assim e faz assado. Porém, mesmo sendo diretos os troféus acredito aue não serão fáceis. Kkkk ja vejo alguns rages

estou confiante que essa  sera uma das minhas platinas, já platinei dark souls 1 e 2 logo pretendo platinar o 3, mesmo o jogo em si sendo dificil não acredito em um nível de dificuldade muito acima da série souls

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#36 lovely_shonen

Postado 20 maro 2019 - 08:54

Nem olhei a lista de troféus, mas é From Software, então vou platinar XD

lovely_shonen.png

#37 elementix10

Postado 21 maro 2019 - 01:53

estou confiante que essa sera uma das minhas platinas, já platinei dark souls 1 e 2 logo pretendo platinar o 3, mesmo o jogo em si sendo dificil não acredito em um nível de dificuldade muito acima da série souls

A com certeza. Tu ja tem a pegada souls fica mais tranquilo de conquistar. O DS3 achei fácil a platina e o jogo em si, bloodborne tu tens? Esse ai vai ficar bonita na coleção
Imagem Postada

#38 hyuga_91

Postado 21 maro 2019 - 08:33

A com certeza. Tu ja tem a pegada souls fica mais tranquilo de conquistar. O DS3 achei fácil a platina e o jogo em si, bloodborne tu tens? Esse ai vai ficar bonita na coleção

não tenho nem DS3 nem bloodborn, mas irei compra-los, acho que um deles irei comprar mês que vem

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#39 elementix10

Postado 22 maro 2019 - 01:29

Bah são dois jogos fodas. Vai doq você gostar mais. Tenta achar alguma promoção e pega os 2 de uma vez só kkkk
Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos