Ir para conteúdo

Recommended Posts

Gostaria de sugerir que os troféus que ainda não foram conquistados pelos usuários fique com sua arte oculta até serem obtidos pelo usuário,ao meu ver seria muito mais interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mostrar o troféu preto sem graça em vez da imagem própria do troféu? (que as vezes consegue ser pior que a própria imagem do troféu preto sem graça) Melhor não.

 

O que poderia ser feito é além de mostrar já a imagem do próprio troféu ter ao lado do troféuzinho (ouro prata ou bronze) um ícone do troféuzinho escuro simbolizando que este é um troféu oculto, como por exemplo:  :hidden:  igual acontece nos guias gringos 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jon86rodriguez disse:

geração "tudo é spoiler"

 

kkkkk

Depois vão pedir pra ocultar o nome do troféu e sua descrição e aparecer depois que conquistar o danadinho rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 o troféu não conquistado deve ficar com as cores meio apagadas. acho mais legal assim e a ideia de colocar o icone do troféu preto em um troféu oculto acho uma boa ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/06/2019 em 09:31, jon86rodriguez disse:

geração "tudo é spoiler"

 

kkkkk

 

Amigo,ninguém aqui falou em "spoiler",só foi uma sugestão que para mim daria uma sensação de conquistar um troféu assim como no PS3  e PS4,mas fica com Deus e desculpa se eu dei uma sugestão,pensei que está área fosse reservada para tal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, fabbiogoncalves disse:

Amigo,ninguém aqui falou em "spoiler",só foi uma sugestão que para mim daria uma sensação de conquistar um troféu assim como no PS3  e PS4,mas fica com Deus e desculpa se eu dei uma sugestão,pensei que está área fosse reservada para tal.

 

Fica tranquilo cara. Aqui é pra isso mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, fabbiogoncalves disse:

Amigo,ninguém aqui falou em "spoiler",só foi uma sugestão que para mim daria uma sensação de conquistar um troféu assim como no PS3  e PS4,mas fica com Deus e desculpa se eu dei uma sugestão,pensei que está área fosse reservada para tal.

 

 

 

 

 

hoje em dia vários jogos tem todos troféus ocultos que atrapalha em muito quem gosta de correr atrás de troféus justamente por causa do "spoiler" aí você vai ver a descrição do troféu e é "termine o cap 1" kkk pqp se isso for spoiler tá danado...

eu pensei que seu caso fosse pra não saber a arte do troféu ou coisa do tipo kkk mas, pra ter a mesma sensação de conquistá-lo foi mais estranho ainda... mas aqui é pra isso mesmo todos dão sugestões XD

 

umas boas, outras estranhas, mas é assim que caminha a humanidade: as diferenças rsrs 

 

obrigado, amém. :519692192_31Inlove:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/06/2019 em 12:27, fabbiogoncalves disse:

Gostaria de sugerir que os troféus que ainda não foram conquistados pelos usuários fique com sua arte oculta até serem obtidos pelo usuário,ao meu ver seria muito mais interessante.

Oculta não diria, mas sem destaque neste estilo...

 

1pRMGzG.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/06/2019 em 09:31, jon86rodriguez disse:

geração "tudo é spoiler"

 

kkkkk

eu sou da época que o nome dos episódios do dragon ball já eram um spoiler kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, hyuga_91 disse:

eu sou da época que o nome dos episódios do dragon ball já eram um spoiler kkk 

 

sem contar as aberturas de one piece né kkk 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jon86rodriguez disse:

 

sem contar as aberturas de one piece né kkk 

 

 

one piece não assisto, então não sou capaz de opinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa sobre troféus ocultos me irrita: nem sempre eles são relacionados à história. Isso é um saco, já que se você for atrás toma um spoiler do jogo e se não se mover, pode acontecer de ser um troféu perdível e ferrar teus troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...