Ir para conteúdo

Foto

Empréstimos - MamyBR

12 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 14 maro 2019 - 18:29

Empréstimos -  MamyBR

Bem, amigos do myPSt! Entrando também nessa onda de empréstimos, sejam bem-vindos ao tópico!

Sei que todos estão carecas de saber das regras dessa seção mas como é de praxe, listarei todas as informações que julgo ser importantes.

Requisitos

• Não empresto a usuários novatos e sem recomendações
  • O empréstimo pode ser FREE desde que o usuário seja bastante ativo/participativo no fórum e tenha no mínimo 10 qualificações positivas, sendo ao menos uma do ano presente
  • Empréstimos 1x1 terão prioridade (Lista de Interesses abaixo)
  • É expressamente proibido repassar a terceiros ou alterar quaisquer dados da conta
  • Em posse da conta, priorize os jogos emprestados e respeite o prazo combinado
  • Ao término do prazo, desative a conta como principal e exclua o usuário do console
  • Terminou antes do prazo? Desative e avise-me imediatamente, outras pessoas podem estar no aguardo da conta.
  • Deixe sua avaliação no meu tópico de recomendações
  • Caso tenha interesse, faça a solicitação no tópico e posteriormente conversaremos via MP

OBS: Normalmente não acesso o fórum aos finais de semana, caso tenha feito a solicitação nesse período, provavelmente vou demorar a responder.

Lista de Interesses:

Spoiler

Conta 1

imgPs4.png:platinum: Crash Bandicoot

imgPs4.png:platinum: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back

imgPs4.png:platinum: Crash Bandicoot 3: Warped

imgPs4.png:platinum: Spyro The Dragon

imgPs4.png:platinum: Spyro 2: Ripto's Rage!

imgPs4.png:platinum: Spyro 3: Year of the Dragon

Conta 2

imgPs4.png:platinum: Far Cry 3: Classic Edition

imgPs4.png:platinum: Far Cry 5 + DLCs

imgPs4.png:platinum: Far Cry Primal

imgPs4.png | DLC Valley of the Yetis - Far Cry 4 (não inclui o jogo)

Conta 3

imgPs4.png:platinum: Storm Boy: The Game

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 maro 2019 - 18:34

:nuss: Parece que temos interesses em comum 

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 Rossi_TF

Postado 14 maro 2019 - 18:34

Mamy, eu tenho o Spodey, mas é físico, se quiser me avisa, ai você vem na loja buscar, hauehuahuae

#4 CLOWN_DF

Postado 14 maro 2019 - 20:38

Conta 3

imgPs4.png | :platinum: Storm Boy: The Game[/quote]
Opa, rola empréstimo do storm boy?

Editado por CLOWN_DF, 14 maro 2019 - 20:39.

CLOWN_DF.png

#5 Corujero

Postado 14 maro 2019 - 20:47

Eita a ryca soltou os jogos

#6 allanhercy

Postado 14 maro 2019 - 22:31

Queria tanto o SPyro @_@ 

eu tenho o homem aranha, mas e na minha conta principal. Ai nao sei se tem como emprestar. Se tiver me manda mp depois :D 

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#7 MamyBR

Postado 15 maro 2019 - 08:29

:nuss: Parece que temos interesses em comum 

:)

Se quiser pegar a conta do Far Cry agora, está disponível. Quanto ao Detroit, entro em contato com você mais pra frente depois que eu terminar uns jogos pendentes.

Mamy, eu tenho o Spodey, mas é físico, se quiser me avisa, ai você vem na loja buscar, hauehuahuae

Poxa, pena que é físico :(

Qualquer coisa falo com você sim mas preferencialmente estou procurando a digital por ser mais cômodo hehehe

Opa, rola empréstimo do storm boy?

Possui recomendações?

Eita a ryca soltou os jogos

Solta os seus, ryco.

Queria tanto o SPyro @_@ 

eu tenho o homem aranha, mas e na minha conta principal. Ai nao sei se tem como emprestar. Se tiver me manda mp depois :D

Possível é sim mas não rola ficar emprestando a conta principal, zombie.

Quanto ao Spyro, quando quiser é só entrar em contato que te passo.

#8 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 15 maro 2019 - 09:52

Se quiser pegar a conta do Far Cry agora, está disponível. Quanto ao Detroit, entro em contato com você mais pra frente depois que eu terminar uns jogos pendentes.

Quero sim, eu quase comprei esses FC tudo na ultima promoção, ainda bem que não tinha dinheiro  :hehe:

Detroitzada é só pedir, ta ocupada agora, então foi até uma boa coincidência.

Solta os seus, ryco.

Os jogos bons ele compra tudo na principal, só sobra os ruins separados  :porque:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#9 MamyBR

Postado 15 maro 2019 - 10:19

Quero sim, eu quase comprei esses FC tudo na ultima promoção, ainda bem que não tinha dinheiro  :hehe:

Detroitzada é só pedir, ta ocupada agora, então foi até uma boa coincidência.

Mandei MP.

#10 CLOWN_DF

Postado 15 maro 2019 - 13:20

Possui recomendações?

Opa, tenho recomendações sim...
http://forum.mypst.c...ações-clown-df/
Abraço
CLOWN_DF.png

#11 MamyBR

Postado 15 maro 2019 - 13:36

Opa, tenho recomendações sim...
http://forum.mypst.c...ações-clown-df/
Abraço

MP enviada.

#12 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 15 maro 2019 - 13:37

Tenho o miranha + DLCs, mas no momento estou usando a conta jogando Anthem. Assim que estiver disponível eu passo aqui pra gente negociar com essa trilogia do dragãozinho roxo :)

#13 MamyBR

Postado 15 maro 2019 - 13:43

Tenho o miranha + DLCs, mas no momento estou usando a conta jogando Anthem. Assim que estiver disponível eu passo aqui pra gente negociar com essa trilogia do dragãozinho roxo :)

Combinado!   :legal:

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos