Ir para conteúdo

Foto

[Battlefield BR] Assista ao trailer de Firestorm, modo Battle Royale do Battlefield V

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.997 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 maro 2019 - 16:47

Battlefield-5-Firestorm-Trailer-Release-

O modo battle royale do Battlefield 5, Firestorm, está sendo uma das coisas mais esperadas do jogo. E agora essa esperar finalmente acabou.

Quer dizer, pelo menos com o recem lançado trailer, já dá para ter um gostinho do que jogaremos ainda este mês. A EA confirmou que o modo Firestorm estará disponível na segunda-feira, 25 de março, como parte de uma atualização gratuita.

Como você provavelmente já viu no tutorial vazado, o Firestorm oferece suporte a solos, duplas e esquadrões para até 64 jogadores por partida. O mapa se chama Halvoy e é o maior da história do Battlefield.

• Mapa 10 vezes maior que o de Hammada.
  • O modo terá 64 jogadores e versão Esquadrões com 4 jogadores e Solo, em Abril será disponibilizada a modo Duo.
  • As classes serão extintas neste modo, os jogadores começam de mãos vazias, sem arma nenhuma.
  • Também haverá "Objetivos Dinâmicos", que ao ser capturados recompensará os jogadores com equipamentos ou veículos.
  • O modo terá veículos aéreos, tratores e até mesmo helicópteros, contabilizando 17 veículos no total.
  • Todos Reforços de Pelotão do Battlefield V poderão ser utilizados.
  • Haverão três tipos de armas em Firestorm: Comum, Épica e Rara, com munições específicas para cada, como munição pequenas, cartuchos pesados, munições de submetralhadoras, munições de armas automáticas e munições de rifle de precisão.
  • E como sempre, os jogadores precisão achar Mochilas para expandir o espaço para carregar loot.
  • Haverão items anti-veículos para equilibrar a batalha e evitar que o jogador com um tanque, por exemplo, se torne mais poderoso que todos os outros.
  • O famoso Círculo de Fogo irá destruir tudo que não estiver na área segura!

Fonte Battlefield BR

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 hyuga_91

Postado 14 maro 2019 - 16:51

BF tem um dos melhores modos multi dos games, estou com boas expectativas

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 14 maro 2019 - 17:09

Eu ainda não joguei nenhum jogo/módulo de BR..mas imagino ser muito bom sendo no universo do BF..e o vídeo agradou..

#4 Igorhenriquee

Postado 15 maro 2019 - 01:59

:motherofgod:  :ohhh:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#5 ledancc

Postado 15 maro 2019 - 08:39

interessante hein..

nao sou fã desses battle royale, mas esse eu jogaria pra ver qualé pelo menos..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#6 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 10:22

Esse daí parece que tá com uma cara boa hein  O_O

Quando eu comprar o BF V certeza que vou jogar umas partidas nesse modo pra ver qual é desse tal de BR... rs

#7 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 15 maro 2019 - 11:00

Agora com esse modo de jogo ele está dentro do contexto histórico. #ItsMyBattlefield

Sarcasm: ON

balurde.png

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 maro 2019 - 11:31

Rapaz isso que é atualização!

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#9 washsou

Postado 15 maro 2019 - 11:43

Não sou muito fã de FPS, mas tenho que admitir que esse trailer esta muito bacana, e tenho a ligeira impressão que retrata algumas situações hilárias que acontecem em partidas on-line

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 talespagni

Postado 15 maro 2019 - 11:53

Putz, até trator tem agora?

Bem, se não colocarem troféus nesta atualização, então acho que não colocam mais nada.

O coop do jogo já foi lançado, aliás?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#11 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.997 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 15 maro 2019 - 21:32

Putz, até trator tem agora?

Bem, se não colocarem troféus nesta atualização, então acho que não colocam mais nada.

O coop do jogo já foi lançado, aliás?

Já foi lançado e se chama !"Armas Combinadas", e ficou uma bosta. Só joga quem quiser ganhar uma grana virtual facil, mas a modo é lixoso e a IA do BF5 é mais lixo ainda

Ah, modo Rush agora se chama Investida e esta bem mais divertido e estratégico que os BF4 e 3, mas ainda está bem longe do que era no Bad Company 2

finalmente voltou as barragens de artilharia, que eram muito massa no Bad Company 2, e depois tiraram e o povo vivia pedido, o problema que precisa de 17 mil pontos para usar e só o lider pode pedir esse apoio, mas para mim ficou melhor assim, fica menos apelativo. No bad company 2, um esquadrão bem trainado ativava a bomba e chamava  a artilharia na hora certa e ficava impossivel desativar as bombas

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#12 dfop02

Postado 16 maro 2019 - 17:33

promissor dessa vez

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos