Ir para conteúdo

Foto

Troca do HD para um SSD

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Drummond2k13

Postado 14 maro 2019 - 16:14

Boa tarde pessoal.

Sou novo aqui no site e no forum e estou com uma dúvida. É a seguinte:

Comprei um SSD de 1TB da WD Blue e fiz a instalação corretamente, peguei uma pen drive e formatei como FAT32 e criei as as pastas (PS4/UPDATE) e copiei a ultima atualização do software para dentro da pasta, 6.50. Só que dá sempre erro dizendo que não é o arquivo correto e para a instalação (que não começa na verdade).

Em alguns site li que esse arquivo teria 900Mb a 1Gb, só que esse do site da PlayStation só tem 450 e poucos Mb.

Outra dúvida, é necessário formatar o SSD antes? Acredito que não. Tenho que desativar minha conta antes? A que esta no outro HD?

MODELO SSD: WD Blue 1TB SATA PC SSD Solid State Drive

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

#2 iagomuller

Postado 14 maro 2019 - 17:14

Amigo o arquivo que você baixou é somente para a atualização do sistema. O que você precisa baixar é o para instalar o software do zero, da uma olhado aqui  no site: https://www.playstat...update-computer, bem no fim da pagina ta o arquivo correto, tem quase 1 Gb.

Quanto a formatar o SSD antes, não é necessario.

iagomuller.png

iagomuller-jogo.png

Empréstimos           Recomendações           Troca Jogo           Vendas

#3 Drummond2k13

Postado 14 maro 2019 - 17:22

Amigo o arquivo que você baixou é somente para a atualização do sistema. O que você precisa baixar é o para instalar o software do zero, da uma olhado aqui  no site: https://www.playstat...update-computer, bem no fim da pagina ta o arquivo correto, tem quase 1 Gb.

Quanto a formatar o SSD antes, não é necessario.

OI meu amigo, você tem razão, voltei ao site da PlayStation e li tudo e achei o link correto para download, instalei e já estou configurando tudo de novo.

Obrigado

#4 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 maro 2019 - 17:53

Depois deixa ai como ficou, se melhorou muito o tempo de resposta nos jogos, principalmente os digitais.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5 Drummond2k13

Postado 14 maro 2019 - 18:12

Depois deixa ai como ficou, se melhorou muito o tempo de resposta nos jogos, principalmente os digitais.

A instalação do sistema foi super rápida, mas estou ainda fazendo download do s jogos, Apex, R6, BF5 e GTS. Assim que terminar e jogar falo aqui como ficou, tudo digital.

Em 30min termina o Apex que é o menor deles.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos