Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sniper Elite V2 Remastered é anunciado para PS4 e mais

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 14 maro 2019 - 15:17

Sniper-Elite-V2-Remastered.jpg

A Rebellion anunciou que o remaster de Sniper Elite V2 será lançado ainda neste ano para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. 

O título contará com gráficos aprimorados, todo o conteúdo adicional para download incluso, novos personagens jogáveis, um modo fotografia, além de outros recursos.

Confira uma visão geral do jogo:

♦ Sobre

Volte a Berlim e visite novamente a campanha épica no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Com gráficos incrivelmente aprimorados, novos personagens jogáveis, multiplayer expandido e um novo modo de foto, esta é a versão definitiva do Sniper Elite V2!

Você é o franco-atirador de elite Karl Fairburne, que saltou de pára-quedas em Berlim em meio ao estande final dos alemães.

Sua missão é impedir que a tecnologia de foguetes V2 nazista caia nas mãos do Exército Vermelho. Você deve ajudar os principais cientistas interessados ​​em desertar para os EUA e acabar com aqueles que estão em seu caminho.

Furtividade é fundamental quando você se encontra preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo. Domine armamento autêntico, persiga seu alvo, fortaleça sua posição, monte o tiro e use sua habilidade, paciência e astúcia para alcançar a missão.

Todos os novos gráficos e tecnologia de renderização proporcionam um aprimorado detalhe de câmera para matar raios-X. Testemunhe o poder aterrorizante de sua bala ao entrar no corpo de um inimigo.

Com todas as missões DLC incluídas, tome o destino da guerra em suas próprias mãos e cace o próprio Führer.

Novas características:
  • Todas as DLCs Incluídas — Conheça a infame missão “Kill Hitler”. Leve a luta para novas frentes em três novos níveis de campanha. Caça seus inimigos com uma variedade de armas icônicas, incluindo o Lee Enfield MK III, o M1 Garrand, o M1 Carbine e muito mais.
  • Modo Foto — Pause e percorra a ação quadro a quadro, posicione a câmera, aplique um filtro, ajuste a iluminação e tire fotos incríveis para compartilhar com a comunidade. Incluindo seu épico X-Ray matando fotos da câmera.
  • Visuais Remasterizados — Efeitos de pós-processamento e renderização modernizados, geometria de nível aprimorada, texturas e partículas, além de um sistema de iluminação renovado e suporte 4K HDR (em plataformas suportadas) transportam você para a linha de frente.
  • Novos Personagens Jogáveis ​​– pela primeira vez, jogue os modos de campanha e multijogador como um dos oito novos personagens da série Zombie Army da Rebellion.
  • Multiplayer e Co-Op – Reúna o seu esquadrão e compita em 7 modos multijogador exclusivamente tensos, agora com até 16 jogadores online (em plataformas suportadas). Incluindo Deathmatch, Distance King, Dogtag Harvest e Capture the Flag.

Adicionalmente, a produtora também confirmou uma versão em realidade virtual, Sniper Elite VR. Por fim, também garantiu que uma sequência de Sniper Elite 4 está em desenvolvimento.

Fonte: Gematsu

#2 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 14 maro 2019 - 15:20

Esse ta na lista do ps3 ainda, fiz os onlines e larguei.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#3 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 14 maro 2019 - 15:58

JOGÃO. 

Se melhorar um pouco o modo multiplayer para obter os troféus e essa proposta de melhoria de gráfico... provavelmente devo jogar esta blzinha para obter esta platina de novo.

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 maro 2019 - 16:04

Tá minha lista! Ainda de PS3...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 talespagni

Postado 14 maro 2019 - 16:24

Bacana. A série Sniper Elite é muito boa e subestimada.

Platinei o 2 no PS3, o 3 no PS4, e o ZAT também.

Acho que vou deixar passar esta, porém.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6 hyuga_91

Postado 14 maro 2019 - 16:29

joguei no ps2 e talvez eu pegue numa promo só por causa da DLC além disso o Raio-X sempre é divertido, mas custava fazer um bundlezinho maroto colocando 2,3 e 4 em um pacote?

Editado por hyuga_91, 14 maro 2019 - 16:29.

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#7 STARBLAC

Postado 14 maro 2019 - 18:28

Muito bom, Sniper elite é uma série bem bacana desde o primeiro jogo.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#8 l_thiagodebs_l

Postado 14 maro 2019 - 19:26

Ué e o primeiro? :duvida:

l_thiagodebs_l.png

#9 nahalink

Postado 14 maro 2019 - 19:56

fiz no ps3 e agora o do ps4 vai entra na fila  :champion:

Nahalink.png

Nahalink-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#10 Igorhenriquee

Postado 15 maro 2019 - 01:55

Adoro: "Todas as DLCs Incluídas"  :champion: 

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#11 eduhlopes

Postado 15 maro 2019 - 09:25

Interessante. Não tive oportunidade de jogar no PS3 e agora vou poder aproveitar no PS4 e com todas as dlcs. Só esperar um bom desconto para comprar :)

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#12 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 09:39

Boa,

Fazer uma ótima pedida pra eu jogar essa série que por sinal vejo muita gente falando bem. 

Eu joguei o primeiro no PS2 e depois nunca mais e já tá no quarto jogo da série kkk

Espera um promoção bacanuda com todos os jogos do ps4 inclusos, quem sabe?  :face8:

#13 luciosurvivor

Postado 15 maro 2019 - 09:52

Este game é maravilhoso,mas,com tantos jogos novos chegando dificilmente perderei meu tempo com um game que já fiz a platina no ps3.

#14 hyuga_91

Postado 15 maro 2019 - 09:56

Boa,

Fazer uma ótima pedida pra eu jogar essa série que por sinal vejo muita gente falando bem. 

Eu joguei o primeiro no PS2 e depois nunca mais e já tá no quarto jogo da série kkk

Espera um promoção bacanuda com todos os jogos do ps4 inclusos, quem sabe?  :face8:

o 2 eu achei um jogo fraco em muitos sentidos, interação com cenário é zero poucas armas disponíveis  e no ps3 os gráficos são fracos e acho que não haverá muita diferença para o ps4, mas é divertido de jogar, recomendo que comece por ele, se jogar o 3 ou 4 achará o 2 muito ruim

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#15 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 09:59

o 2 eu achei um jogo fraco em muitos sentidos, interação com cenário é zero poucas armas disponíveis  e no ps3 os gráficos são fracos e acho que não haverá muita diferença para o ps4, mas é divertido de jogar, recomendo que comece por ele, se jogar o 3 ou 4 achará o 2 muito ruim

ah sim realmente... uma vez no xbox 360 eu joguei o ac 2 ai zerei e depois fui jogar o 1 kkkk achei bem ruim, mas só tinha os dois ainda na época

é melhor começar com os primeiros mesmo aí a gente nota a evolução que o jogo teve

#16 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 maro 2019 - 11:25

Ainda não joguei nenhum da série, mas com certeza quero jogar no ps3 esse ano ainda

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#17 fabio_lokura

Postado 15 maro 2019 - 11:57

Compra certa!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos