Ir para conteúdo


Foto

Perfil Bugado


Melhor Resposta l_thiagodebs_l, 21 maro 2019 - 07:26

Obrigado moderadores, problema resolvido! :legal:

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 l_thiagodebs_l

Postado 13 maro 2019 - 17:50

Olá, meu perfil está bugado.

1-Não sou usuário plus e no perfil diz que sou.

2-O 100% do meu jogo Need for speed não foi registrado.


l_thiagodebs_l.png

 


#2 solarwind12

Postado 14 maro 2019 - 03:03

Agora sou assinante, mas até uns dias atrás eu não era e também estava falando que eu era plus aqui no mypst, tipo, wtf
( ͡° ᴥ ͡°)

#3 l_thiagodebs_l

Postado 16 maro 2019 - 17:55

E o meu 100% que não foi registrado do NFS Hot Pursuit?

l_thiagodebs_l.png

 


#4 Renan-Soares01

Postado 18 maro 2019 - 01:33

Fala rapaziada blz!!! Uma das minhas platinas nao esta contabilizando no site. Poderia algum adm vericar para min ? Desde ja agradeco a equipe Mypst! Abracos
Obs= (Pixel Junk ) jogo nao contabilizado a platina...Grato



#5 gatinha_ms

Postado 20 maro 2019 - 16:17

Olá, Boa Tarde!

O 100% do meu jogo "sky force" não foi registrado qdo atualizei meu perfil ontem. Ele aparece q fiz 100% do jogo, porém não contabiliza junto com os outros 100%


gatinha_ms.png


#6 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 20 maro 2019 - 16:32

Fala rapaziada blz!!! Uma das minhas platinas nao esta contabilizando no site. Poderia algum adm fericar para min ? Desde ja agradeco a equipe Mypst! Abracos
Obs= (Pixel Junk ) jogo nao contabilizado a platina...Grato

 

O seu acho que esta oculto, não mostra tbm no PSNP e tem 27 troféus ocultos.

https://psnprofiles.com/Renan-Soares01


WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#7 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 20 maro 2019 - 17:49

Fala rapaziada blz!!! Uma das minhas platinas nao esta contabilizando no site. Poderia algum adm vericar para min ? Desde ja agradeco a equipe Mypst! Abracos
Obs= (Pixel Junk ) jogo nao contabilizado a platina...Grato

 

Nem no profiles essa platina aparece... Vc fez mesmo?


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 l_thiagodebs_l

Postado 21 maro 2019 - 07:26   Melhor Resposta

Obrigado moderadores, problema resolvido! :legal:


l_thiagodebs_l.png

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos