Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Path of Exile chega gratuitamente ao PS4 no dia 26 de Março

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 AnjoStrife

Postado 13 maro 2019 - 12:46

Path-Of-Exile-PS4-Delay.jpg

Após adiamentos e mais adiamentos, enfim Path of Exile vai chegar ao PlayStation 4. O RPG free-to-play da Grinding Gear Games, que faz sucesso no PC desde 2013 e foi lançado no Xbox One em 2017, agora tem uma data oficial para ser lançado no console da Sony: 26 de março. E um detalhe interessante: já com o conteúdo da expansão Synthesis, que deixa o jogo ainda mais rico.

Para quem não está familiarizado com o título, Path of Exile conta a história de um exilado (ora, ora) no continente obscuro chamado de Wraeclast. O jogador precisa lutar para conseguir o poder necessário para se vingar de quem fez isso com ele. E a aventura é um RPG online em um mundo de fantasia, com foco no combate e na criação de personagens.

“Path of Exile é completamente gratuito e nunca será um pay-to-win”, orgulha-se a equipe de desenvolvimento.

O jogador pode escolher uma classe (Duelist, Witch, Ranger, Templar, Marauder, Shadow ou Scion), tem várias opções de editar o personagem visualmente e em skills, missões de variados estilos e, claro, batalhas competitivas PvP. Ou seja, tem muita coisa para fazer e, provavelmente, vai agradar os fãs do gênero no console.

Fonte: MeuPS4

#2 NykyLeonHeart

Postado 13 maro 2019 - 12:53

b7ca754c6179306a1d63003afec705b1d122f2eb

melhor eu apurar no division 2 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#3 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 13 maro 2019 - 13:12

Muito interessante, até me parece muito bom para ser gratuito.

balurde.png

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 maro 2019 - 13:21

Tem muito free que dá um banho nos triplo A pagos

Esse parece bem lagalzin

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 jon86rodriguez

Postado 13 maro 2019 - 13:23

Nem parece free tá muito bem feito isso aê...

Aliás, o Tera também é um jogo muito bem feito e bonito, claro, se tratando de um f2p, né? 

#6 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 13 maro 2019 - 13:24

Esse parece bem lagalzin

Vdd..

Vou pegar ctz..

#7 MGZoio

Postado 13 maro 2019 - 13:26

Vdd..

Vou pegar ctz..

Iremos :joia:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 NykyLeonHeart

Postado 13 maro 2019 - 13:28

Nem parece free tá muito bem feito isso aê...

Aliás, o Tera também é um jogo muito bem feito e bonito, claro, se tratando de um f2p, né? 

tera bonito e bem feito ai se exagero kkkkkkkk tera foi o mmorpg mais cagado que eu ja joguei

O jogo eh bem complicado essa aqui eh uma parte da arvore de build, mas como ja foi dito eh uma delicia de jogo mesmo

Spoiler
Spoiler

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#9 jon86rodriguez

Postado 13 maro 2019 - 13:29

tera bonito e bem feito ai se exagero kkkkkkkk tera foi o mmorpg mais cagado que eu ja joguei

eu disse dos f2p, cê não sabe ler não??? baka! 

O jogo eh bem complicado essa aqui eh uma parte da arvore de build, mas como ja foi dito eh uma delicia de jogo mesmo

Spoiler

ihhhhhhhhh   :-_-

larga mão disso ai tudo... esqueceu que cê tem que platinar o star ocean??? kkkkkkk 

#10 NykyLeonHeart

Postado 13 maro 2019 - 13:29

eu disse dos f2p, cê não sabe ler não??? baka! 

ihhhhhhhhh   :-_-

larga mão disso ai tudo... esqueceu que cê tem que platinar o star ocean??? kkkkkkk 

naummm mas mas mas tem tempo

NykyLeonHeart.png

#11 rodrigo0506

Postado 13 maro 2019 - 13:54

Vai ter legenda?

rodrigo0506.png

rodrigo0506.png

#12 hyuga_91

Postado 13 maro 2019 - 14:10

jogo tá bunitão, vem ni mim 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#13 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 13 maro 2019 - 14:24

Podia ter Cross-Play, meu irmão joga isso no PC (jogava ele foi roubado). 

devo da uma testada, ja que tenho um guia do jogo em casa muhaha, podia dar pra synca conta tbm, que eu ja pegava a dele  :champion:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#14 regislc30

Postado 13 maro 2019 - 15:19

Só em não ser pay-to-win já despertou meu interesse. 

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#15 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 13 maro 2019 - 16:31

Futuramente jogarei este game aí... parece ser muito bom.

Esse parece bem lagalzin

Joguei alguns f2p... o mais bacanudo é o Dungeons Defenders 2 

O primeiro game da série era com Platina, este aí infelizmente é apenas PSN 100% e bem curto... porém ainda é beeeem divertido.

Vou separar +3 games f2p que curti e fechei (platina e ou PSN100%) :

PSV :  Destiny of Spirits    (bom d+++ o game. Todo dia antes de trampar entrava no game pra 'batendo ponto' kk kkkk)

PS3 :  Tekken Revolution    (acho q atualmente esta off os servidores, infelizmente)

PS4 :  Paladins    (um dos melhores games do gênero que joguei)

#16 MGZoio

Postado 13 maro 2019 - 16:42

O primeiro game da série era com Platina, este aí infelizmente é apenas PSN 100% e bem curto... porém ainda é beeeem divertido.

PSV :  Destiny of Spirits    (bom d+++ o game. Todo dia antes de trampar entrava no game pra 'batendo ponto' kk kkkk)

PS3 :  Tekken Revolution    (acho q atualmente esta off os servidores, infelizmente)

PS4 :  Paladins    (um dos melhores games do gênero que joguei)

Infelizmente não consegui jogar Destiny of Spirits. Não tinha vita e nem grana na época, mas ficava curiando os posts sobre esse jogo aqui

Tekken Revolution eu consegui fechar os 100%. Era muito bom! Acho que foi o Tekken que eu mais joguei kk

Paladins ainda vou fazer!

Ainda não joguei tbm, mas vale o destaque pra Warframe!!!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#17 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 13 maro 2019 - 23:21

PSV : Destiny of Spirits (bom d+++ o game. Todo dia antes de trampar entrava no game pra 'batendo ponto' kk kkkk)
PS3 : Tekken Revolution (acho q atualmente esta off os servidores, infelizmente)
PS4 : Paladins (um dos melhores games do gênero que joguei)

Tekken fechou hoje quem reina é o Defiance vale muito a pena
Gosto de ver assim essa geração tá sendo o que a anterior não era. Fico feliz por isso

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#18 elementix10

Postado 14 maro 2019 - 01:34

Vou dar uma conferida assim que lançado.
Imagem Postada

#19 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.798 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 maro 2019 - 07:22

Nemhum f2p bate o Warframe. Mas esse aí me interessou, gosto bastante do estilo.

#20 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 14 maro 2019 - 07:58

Na época que joguei no PC, gostei até, bom tem mais uma opção de jogo no PS4 para quando não tiver o que jogar.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos