Ir para conteúdo

Foto

NFS Hot Pursuit - Não consigo ver ninguém no autolog

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 SearchZombieBR

Postado 12 maro 2019 - 18:08

O autolog do meu jogo não mostra os tempos de ninguém, o online diz que não tenho nenhum amigo online no jogo (mesmo tendo vários) e nas recomendações diz que não tenho nenhum amigo também. Olha, devo ter uns 20 amigos com esse jogo, mas o autolog não tá reconhecendo nenhum, impossibilitando vários troféus.

Alguém sabe o que pode ser?

#2 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 12 maro 2019 - 18:23

Eu joguei há alguns dias e estava funcionando normalmente. Você está jogando a mídia física ou digital? Pelo pouco que lembro, se fosse a versão física, e o código online estivesse usado ou vencido, você poderia usar o modo online por 10 dias, depois disso perderia o acesso.

Paralelo à isso, tente jogar com outra conta.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#3 SearchZombieBR

Postado 12 maro 2019 - 18:38

Eu joguei há alguns dias e estava funcionando normalmente. Você está jogando a mídia física ou digital? Pelo pouco que lembro, se fosse a versão física, e o código online estivesse usado ou vencido, você poderia usar o modo online por 10 dias, depois disso perderia o acesso.

Paralelo à isso, tente jogar com outra conta.

É mídia digital, consigo jogar online normalmente, o único problema é o jogo dizer que não tenho nenhum amigo. Vou testar em outra conta.

#4 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 12 maro 2019 - 18:43

Ano passado o autolog apresentou problemas desse tipo, o jogo chegou a ficar marcado como implatinável, mas do nada ele voltou a funcionar. Então talvez seja um período de instabilidade.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#5 SearchZombieBR

Postado 12 maro 2019 - 20:20

Estranho, joguei com uma conta secundária e o tempo que fiz na corrida apareceu normalmente na minha principal. Consegui fazer o troféu de bater um tempo no Autolog Recommends. Mas ainda assim, por que meus outros amigos não aparecem? Até vc, que jogou recentemente, não tá aparecendo.

#6 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 12 maro 2019 - 21:25

Realmente estranho. Se deu certo com outra conta aparecendo, crie mais 4 que daí deve dar.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos