Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Apex Legends: Sair do match depois que seu esquadrão foi eliminado

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 victornobili

Postado 10 maro 2019 - 20:50

Boa noite, galera

Minha dúvida é em Apex. Depois que todo o seu esquadrão morre, pode sair tranquilamente de volta para procurar uma nova partida, ou isso é considerado um quit? A gente ganha menos xp se sair?

#2 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 10 maro 2019 - 22:38

Eu jogo meio q treinando quando to jogando solo, quando eu morro no começo da match eu ja quito logo, nunca deu nada. Senão me engano, se tu quita você não ganha nada.

#3 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 10 maro 2019 - 23:50

Boa noite, galera

Minha dúvida é em Apex. Depois que todo o seu esquadrão morre, pode sair tranquilamente de volta para procurar uma nova partida, ou isso é considerado um quit? A gente ganha menos xp se sair?

O jogo não tem remove da partida sozinho. Tem que sair mesmo. Pode sair de boa.

#4 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 11 maro 2019 - 08:42

Boa noite, galera

Se tú quitar antes de acabar o tempo de respaw (Aquela contagem que teu time tem pra recuperar seu banner, vc não ganha nada. Isso é caracterizado como quit.

Se tú sair depois que esse tempo acabar e seu squad continua na partida, vc ganha o XP do que vc fez, mas perde a chance do XP que poderia ganhar (De uma vítória, o ficar entre os 3 melhores) Além dos de vitórias e tals...Mas nesse caso não é considerado quit, pq o próprio jogo te dá a opção de retornar quando o contador zera.

Agora se teu squad todo morreu, só vazar, sem problemas.

Mesmo vc saindo no quit mesmo, até o momento não deram nenhuma punição por isso.

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos