Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Evotinction - Trailer do PCHPSS - hack and stealth em primeira pessoa.

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.000 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 08 maro 2019 - 13:17

PS-China-Hero-Project-Spring-Showcase_03

Sony Interactive Entertainment A Shanghai e a Spikewave Games, que é composta por ex-funcionários da 2K China, anunciaram Evotinction , um jogo de “hack and stealth” em terceira pessoa para PlayStation 4, o jogo faz parte da segunda onda dos títulos do PlayStation China Hero Project.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com.cn :
Definido em um futuro próximo, Evotinction visa discutir a relação entre evolução e extinção. Conforme a tecnologia se desenvolve rapidamente, sua ameaça potencial também cresce. Inteligência artificial, alteração genética e emaranhamento quântico são apenas algumas tecnologias emergentes que desafiarão a compreensão da humanidade sobre a vida e a moralidade. A tendência não pode ser desfeita, até onde vai a nossa espécie com tecnologia?

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 hyuga_91

Postado 08 maro 2019 - 13:29

a ambientação lembrou alien isolation, mas vamos ver se os joguetes made in china fazem sucesso

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 maro 2019 - 16:28

Poderia ter mostrado um pouco mais de jogabilidade

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 08 maro 2019 - 19:21

A fusão de dois gêneros de jogos que eu gosto, já sei que é bom! :hehe:

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#5 Igorhenriquee

Postado 08 maro 2019 - 20:41

a ambientação lembrou alien isolation, mas vamos ver se os joguetes made in china fazem sucesso

Verdade.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#6 WhBlaze

Postado 08 maro 2019 - 20:49

ei pagan
Enemy zero sem alien invisível X8

Imagem Postada

Spoiler

#7 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 09 maro 2019 - 09:27

Realmente Whblaze, a câmera lembrou muito E0 e as texturas em alguns momentos também.

Espero que o clima de tensão que aparenta no vídeo se concretize, duvido que se aproxime de E0, mas já é alguma coisa.

Engraçado como mesmo E0 tendo uma história de produção única, ter sido um game referência em terror e suspense, e ter tido uma apresentação única (Kenji Eno dando chapéu na Sony), a mídia especializa (especializada???) esqueceu do game.

Tudo bem que o Saturn também não ajuda, mas outros jogos do Kenji tiveram melhor repercussão que o meu amado E0.

Enfim, realmente espero ter ''aquela'' sensação que tive quando abri a tampa do meu Saturn e joguei E0 pela primeira vez... Mesmo que seja uma sensação rápida e passageira.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#8 WhBlaze

Postado 09 maro 2019 - 19:19

Realmente Whblaze, a câmera lembrou muito E0 e as texturas em alguns momentos também.

Espero que o clima de tensão que aparenta no vídeo se concretize, duvido que se aproxime de E0, mas já é alguma coisa.

Engraçado como mesmo E0 tendo uma história de produção única, ter sido um game referência em terror e suspense, e ter tido uma apresentação única (Kenji Eno dando chapéu na Sony), a mídia especializa (especializada???) esqueceu do game.

Tudo bem que o Saturn também não ajuda, mas outros jogos do Kenji tiveram melhor repercussão que o meu amado E0.

Enfim, realmente espero ter ''aquela'' sensação que tive quando abri a tampa do meu Saturn e joguei E0 pela primeira vez... Mesmo que seja uma sensação rápida e passageira.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Yeah, só que diferente dos outros eu acho que esse é acidental HUAHUAHUA
Pessoal desse evento só clonou coisa nova, então eles devem ter copiado alguma coisa que já é remanescente de enemy zero e acidentalmente ficaram com a cara de um jogo de Eno por acidente huauahhau.

Sobre o esquecimento: é pq os jogos de Kenji Eno são fucking weird, ate panic restaurant que é a coisa mais normal feita por ele consegue ser bizarro.. e d2 ter fracassado não ajudou em nada.
Mas verdade seja dita, eu sinto saudade do gordinho \8

A visão não ortodoxa e bizarramente artística dele seria mais que bem vinda nesse estado atual dos games, principalmente com tecnologia suficiente para melhorar aquele costume bizarro sensorial dele.

Pena que isso nunca vai acontecer e mesmo que ele estivesse vivo... yeah, não consigo ver Eno se deslocando até o Kickstarter para iniciar uma campanha de, sei lá, Kaze No regret 2;

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos