Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Hardcore Mecha - Trailer PCHPSS - Jogo de ação 2D com Mechas

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.000 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 maro 2019 - 16:40

PS-China-Hero-Project-Spring-Showcase_03

Durante o evento PlayStation China Hero Project Spring Showcase, a desenvolvedora Rocket Punch Games divulgou um novo trailer do fantástico Hardcore Mecha, anteriormente conhecido como Code: Hardcore.

A Sony Interactive Entertainment Shanghai informou que o desenvolvimento está completo, incluindo o polimento, e que os preparativos estão em andamento para lançamento. O modo história, de acordo com a equipe da Rocket Punch Games, levará pelo menos sete horas para ser concluído.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 washsou

Postado 07 maro 2019 - 16:52

Cara, tá muito bacana. A animação esta bonita e jogabilidade parece ser fluida.

O WhBlaze deve aprovar esse aí.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#3 hyuga_91

Postado 07 maro 2019 - 17:15

mechas, na minha concepção, são muito maiores que um humano, e no jogo parecem quase do mesmo tempo, parece mais uma armadura do que um mecha

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 maro 2019 - 17:59

Joguinho interessante. Aguardemos

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.225 posts
  • Perfil no Portal

Postado 07 maro 2019 - 19:11

Fui trolado duas vezes por causa deste titulo

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#6 Igorhenriquee

Postado 07 maro 2019 - 21:30

Legal, parece aqueles jogos de celular.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#7 WhBlaze

Postado 08 maro 2019 - 02:48

Cara, tá muito bacana. A animação esta bonita e jogabilidade parece ser fluida.

O WhBlaze deve aprovar esse aí.

Nem aprovei nem reprovei huauahhuaha

Eu postei em outro tópico desse treco que havia ficado pasmo com o quão sem alma era esse jogo e apesar do trailer melhor, eu ainda me preocupo.
Animação dos mechas é sugada diretamente de super robot taisen, personagem principal é um clone de Joshua Radcliff (um personagem bem querido de SRT, ao ponto da animação do carano cockpit ser a mesma de joshua em SRTOG2nd) e o level design quando não esta clonado do remake de Leynos esta parecendo uma arena ou boss rush.

Ainda assim, se eu sou maluco o suficiente para ainda não ter dropado Left alive, logo, darei uma chance para esse jogo, pelo menos ele parece competente e merecedor de uma chance, nem que seja para eles provarem seu valor em meio a personificação do estereotipo xing ling da china, onde nada se cria, tudo se copia 8X

Imagem Postada

Spoiler

#8 washsou

Postado 08 maro 2019 - 13:25

Spoiler

Pensei que o trailer tinha conseguido te fisgar, eheheheh.

Mas de modo geral, se as animações, personagens e level design serem cópias bem feitas, eu vejo como algo positivo.

De qualquer forma, temos que esperar para ver no que dá.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#9 WhBlaze

Postado 08 maro 2019 - 15:19

Pensei que o trailer tinha conseguido te fisgar, eheheheh.

Mas de modo geral, se as animações, personagens e level design serem cópias bem feitas, eu vejo como algo positivo.

De qualquer forma, temos que esperar para ver no que dá.

O problema é quando é muito cínico e começa a lhe distrair, similar a china fantasy XV.
Aconteceu o mesmo com Ninja blade uma década atrás quando o pessoal injustamente malhou ele (e eu fiquei gargalhando do quão cínico ele era), mas é bom frisar, Ninja blade era da from software que sempre teve um bom background na indústria com Otogi, king's field e Armored core.
Esse jogo por outro lado não tem esse passe livre e pra piorar, vem da china... logo... yeah, expectativas não podem ser muito altas em meio a um cenário tão bizarro.

Curiosamente eu procurei um pouco quando vi o trailer pela primeira vez e tinha um bando de pessoas dando bash na mesma coisa que eu (aka: copiaram animação dos mechas de srt na maior cara de pau... inesperadamente ninguém falou de Joshua uhahuahua) e eles dando uma desculpa de que são fãs de Super Robot taisen, por isso fizeram assim... sendo que só nesse trialer o jogo roubou cenário de leynos (visivelmente), tem coisas chupinhadas de gunhound x, o outro jogo que era Valken do pc (deu branco no nome) e é num gênero que curiosamente, super robot taisen nunca se aventurou... yeah, liga um certo alarme HUAHUAHUAH

Eddit: merd, mandei antes de terminar de escrever por acidente õ-o"

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos