Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Atualização 6.50 para o PlayStation 4 já está disponível

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 07 maro 2019 - 10:07

MQo12RF.png

Aposto 50 mangos que você clicou nessa notícia já esperando ler a tradicional ladainha da "melhoria na estabilidade do sistema". Sinto-lhe informar mas caiu do cavalo!

Cof cof, pois bem meus caros, finalmente o disco foi trocado e temos algumas pequenas novidades. Só não esperem nada revolucionário, vamos a elas:

Agora é possível desfrutar do Remote Play em dispositivos iOS, ou seja, é possível estabelecer uma conexão do seu sistema PlayStation 4 através de smartphones e tablets. Para aproveitar essa funcionalidade, basta efetuar o download do aplicativo PS4 Remote Play na App Store.

Outras funcionalidades:

A possibilidade de escolher a resolução 720p quando estiverem fazendo um streamming através do serviço Niconico Live, algo que está apenas disponível em algumas regiões e países específicos.

Por fim, a atualização 6.50 permite também alterar o mapeamento do botão para realizar a operação “Enter” (de confirmação) do “O” para o “X”. Novamente, esta funcionalidade está apenas disponível em algumas regiões.

#2 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 07 maro 2019 - 10:08

Como assim não tem melhoria na estabilidade? Isso é um desrespeito com todos os usuários do PS4 hahahahahha

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#3 lokiz_

•  asphixy4

Postado 07 maro 2019 - 10:11

Meu console é japonês. Vou ver esse lance de mapear os botões. Já tem isso. Mas fica todo zuado nos jogos. Veremos agora...

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#4 Kadu-Gui

Postado 07 maro 2019 - 10:12

Os donos de PS4 de modelos japoneses estão comemorando neste momento por conta do remapeamento dos botões. Tá aí uma funcionalidade eu achei que nunca iam colocar no sistema

Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no fórum

#5 Negosurf

Postado 07 maro 2019 - 10:20

Finalmente heim dona Sony, remote play pro IOS  o/ ..... sempre me matei pra pegar apk's pro android véio que tenho e não funcionava a contento, pelo menos agora acredito que terei um desempenho satisfatório.

Negosurf.png

#6 jon86rodriguez

Postado 07 maro 2019 - 10:22

Uma atualização pra resfriar o Ps4 por causa do Anthem kkk

tSEEUcP.gif

#7 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 07 maro 2019 - 10:25

E eu, que só abri a noticia pra ver o famoso gif?

Realmente, essa atualização foi decepcionante. Agora não confio mais na estabilidade do meu PS4.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#8 lokiz_

•  asphixy4

Postado 07 maro 2019 - 10:52

Caralho!
Ficou muito bom o mapeamento de botão. Agora sim, pra quem tem console japonês, não vai ficar todo cagado cono ficava antes...50a99dc6614c0827050c29a78d3cbfa3.jpg

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#9 AndreReschioto

Postado 07 maro 2019 - 10:53

Meu console é japonês. Vou ver esse lance de mapear os botões. Já tem isso. Mas fica todo zuado nos jogos. Veremos agora...

Pois é, também sofro por conta disso. Ele altera as configurações dos botões não só nos menus, mas nos jogos também. Ai acaba não compensando. Vamos ver se dessa vez vai melhorar mesmo...

AndreReschioto.png

#10 jon86rodriguez

Postado 07 maro 2019 - 10:54

Caralho!
Ficou muito bom o mapeamento de botão. Agora sim, pra quem tem console japonês, não vai ficar todo cagado cono ficava antes...

Não só pra quem tem Ps4 jap, mas também vai ser útil pra quem joga muitos jogos asiáticos, que é o meu caso... fica uma confusão danada na cabeça da gente depois kkk

é um tal de ficar apertando X pra confirmar e sair do menu dos jogos kkkk

#11 lokiz_

•  asphixy4

Postado 07 maro 2019 - 11:00

Não só pra quem tem Ps4 jap, mas também vai ser útil pra quem joga muitos jogos asiáticos, que é o meu caso... fica uma confusão danada na cabeça da gente depois kkk

é um tal de ficar apertando X pra confirmar e sair do menu dos jogos kkkk

Exatamente hahaha
Joga do SAO é exatamente assim

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#12 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 07 maro 2019 - 11:02

E eu, que só abri a noticia pra ver o famoso gif?

Realmente, essa atualização foi decepcionante. Agora não confio mais na estabilidade do meu PS4.

Me sinto iludido....

Cadê o GIF?

:porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:

#PartiuXBox

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#13 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 maro 2019 - 11:29

2535c31fd8c379efd33bedc4f8e651df.jpg

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#14 Matheus96Brasil

Postado 07 maro 2019 - 11:51

Finalmente colocaram a opção de inverter o X com o O, meu PS4 japonês agradece. 

Editado por Matheus96Brasil, 07 maro 2019 - 11:55.

Matheus96Brasil.png

#15 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.225 posts
  • Perfil no Portal

Postado 07 maro 2019 - 12:15

uma das melhores atualizações até agora. Modelo selecionar apertando :circle: nem é gente

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#16 Corujero

Postado 07 maro 2019 - 12:37

Vendo o q anda acontecendo com o anthem, só se me garantirem um console novo eu instalo essa atualização kkk

#17 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 07 maro 2019 - 12:48

Agora que meu Iphone velho explode de vez com essa coisa ai  :hehe:

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#18 Igorhenriquee

Postado 07 maro 2019 - 21:34

Finalmente colocaram a opção de inverter o X com o O, meu PS4 japonês agradece. 

Nunca entendi pq o PS4 japonês é diferente.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#19 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 07 maro 2019 - 22:12

Agora que o meu está instável, eles não melhoram, vai se f...

Mas gostei desta de trocar o enter de X por O, o meu PS3 é por O, mas o PS4 é por X.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#20 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 08 maro 2019 - 05:10

Poderia começar a gravar os vídeos em 1080p....isso do lado de lá já foi implementado a anos....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos