Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Trailer final de Devil May Cry 5 é épico, tem altos spoilers e encerramento chocante

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 solarwind12

Postado 01 maro 2019 - 15:51

A Capcom revelou hoje o trailer final de Devil May Cry 5, que trouxe praticamente somente elementos da trama e alguns trechos de jogabilidade. Apesar de ser material oficial (e, portanto, não ser oficialmente spoiler), fique avisado: o trailer está com muitos elementos reveladores, o que inclui (SPOILER, você foi avisado) Virgil aparecendo.

O trailer traz diversos trechos além do capítulo 11 (até onde o Voxel pode jogar em 6 horas de jogatina), com muitos elementos da história, o que inclui Virgil aparecendo em mais de um momento. Vemos também flashbacks com a mãe de Dante e pistas sobre a identidade de V. Confira abaixo:

Pelo que dá a entender pelo vídeo, Virgil será um personagem presente na trama e parece que o flashback parece que o personagem em destaque não é Dante, que trocou de nome e se escondeu, e sim V, que pode ser um terceiro irmão perdido de Sparda. O trailer também mostra novas armas de Dante, como uma espada nova, mais de Urizen, vilão principal do game e muito mais.

Devil May Cry 5 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 8 de março, próxima sexta-feira.

Fonte: Voxel
( ͡° ᴥ ͡°)

#2 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 01 maro 2019 - 16:56

"Pelo que dá a entender pelo vídeo, Virgil será um personagem presente na trama e parece que o flashback parece que o personagem em destaque não é Dante, que trocou de nome e se escondeu, e sim V, que pode ser um terceiro irmão perdido de Sparda."

Seria um terceiro filho perdido, não ?

katsu_gamer.png

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 01 maro 2019 - 17:04

Tá ficando interessante! Abandonei DMC no PS2 e nunca mais joguei outro. Quem sabe experimento esse aí

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 17:07

se esse não for épico nada será, só queria mais parte de gameplay

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#5 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 01 maro 2019 - 17:10

Sou fã da série, mesmo nos momentos mais difíceis. Não acho que vai ser o game que vai resgatar a série.

Só espero que não seja mais ruim do que os piores da série.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#6 Igorhenriquee

Postado 01 maro 2019 - 19:57

Parei no 3.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#7 Loflit

Postado 01 maro 2019 - 20:10

Terceiro filho perdido de sparda? De onde os caras tiraram isso? O modelo da mulher é o mesmo da Trish, parece um flashback da Eva com Dante ou vergil

C>n
V>KHAll inOn, FC5 Gold, AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:

Spoiler

#8 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 maro 2019 - 20:16

Não comprarei, mas jogarei :lol:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#9 WhBlaze

Postado 02 maro 2019 - 06:33

Terceiro filho perdido de sparda? De onde os caras tiraram isso? O modelo da mulher é o mesmo da Trish, parece um flashback da Eva com Dante ou vergil

Também foi a impressão que eu tive, só que eis o problema... Em que diabos essa coisa sombria e seria lembra devil may cry? E como um armário impediu dante/vergil de ser morto pela horda de Mundus? UAHHUAHUA

De qualquer forma, eu só espero que a capcom não dê um 180 e ligue seu modo fanfic para agradar fãs.
Visão do autor é uma coisa, mas no momento em que você entra em desespero e tenta agradar seus fãs dessa forma, é pq "algo errado não esta certo" e esse anuncio de implosão cronológica já está beeeeeem perturbadora pro meu gosto.

Enfim, é esperar pra ver, eu particularmente vou pula-lo temporariamente, gosto da serie original (com exceção do 3 onde Dante me deu nos nervos) e me dei bem com o que Antoniedes fez com DMC, mas nem tudo que funciona-la deve ser trazido para a cá, e no momento, DMC5 parece a coisa mais anos 90, massa veio e desesperada que eu vi desde o ínicio dessa nostalgia da década de 90... E olha que eu li o retorno de Ben riley com uma mascara de chacal õ-o"

Imagem Postada

Spoiler

#10 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 02 maro 2019 - 10:18

Esse trailer tá muito bom! ainda tenho que platina a trilogia

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#11 solarwind12

Postado 02 maro 2019 - 10:32

Tá saindo da jaula o monstro

( ͡° ᴥ ͡°)

#12 JuninCarraro

Postado 04 maro 2019 - 10:45

Não vou poder comprar agora, mas na primeira oportunidade pego esse, pode não ser bom, mas se não for ruim igual o segundo já me agrada

JuninCarraro.png

JuninCarraro-jogo.png

:platinum: Platinas e  :psn: 100%

Spoiler

#13 HolyAngemon0

Postado 04 maro 2019 - 22:00

nossa o jogo nen lançou e já tem spolier... bom eu ja vi que eu jogo e muito bom e vale muito a pena...
agora e a hora de fugir dos spolier... para não saber absolutamente nada do jogo haha

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#14 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 05 maro 2019 - 00:13

Se tiver por um preço justo e eu estiver com ps4, farei a compra sem dúvidas, mas vou esperar o feedback desse jogo antes de pegar para evitar surpresas desagradáveis.

#15 DekaWing

• Nome:Humberto

Postado 05 maro 2019 - 06:22

Até hoje eu nem terminei o 4. Bom... melhor correr atrás.

jcCYhob.jpg DekaWing.png KpfRwdh.png

DekaWing-jogo.png

"Swordfighting is a little like making love. It's not always what you do, but what you say." - Guybrush Threepwood

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos