Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] Trailer final de Devil May Cry 5 é épico, tem altos spoilers e encerramento chocante

Recommended Posts

A Capcom revelou hoje o trailer final de Devil May Cry 5, que trouxe praticamente somente elementos da trama e alguns trechos de jogabilidade. Apesar de ser material oficial (e, portanto, não ser oficialmente spoiler), fique avisado: o trailer está com muitos elementos reveladores, o que inclui (SPOILER, você foi avisado) Virgil aparecendo.

 

O trailer traz diversos trechos além do capítulo 11 (até onde o Voxel pode jogar em 6 horas de jogatina), com muitos elementos da história, o que inclui Virgil aparecendo em mais de um momento. Vemos também flashbacks com a mãe de Dante e pistas sobre a identidade de V. Confira abaixo:

 

 

Pelo que dá a entender pelo vídeo, Virgil será um personagem presente na trama e parece que o flashback parece que o personagem em destaque não é Dante, que trocou de nome e se escondeu, e sim V, que pode ser um terceiro irmão perdido de Sparda. O trailer também mostra novas armas de Dante, como uma espada nova, mais de Urizen, vilão principal do game e muito mais.

 

Devil May Cry 5 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 8 de março, próxima sexta-feira.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Pelo que dá a entender pelo vídeo, Virgil será um personagem presente na trama e parece que o flashback parece que o personagem em destaque não é Dante, que trocou de nome e se escondeu, e sim V, que pode ser um terceiro irmão perdido de Sparda."

 

Seria um terceiro filho perdido, não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando interessante! Abandonei DMC no PS2 e nunca mais joguei outro. Quem sabe experimento esse aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceiro filho perdido de sparda? De onde os caras tiraram isso? O modelo da mulher é o mesmo da Trish, parece um flashback da Eva com Dante ou vergil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terceiro filho perdido de sparda? De onde os caras tiraram isso? O modelo da mulher é o mesmo da Trish, parece um flashback da Eva com Dante ou vergil

 

Também foi a impressão que eu tive, só que eis o problema... Em que diabos essa coisa sombria e seria lembra devil may cry? E como um armário impediu dante/vergil de ser morto pela horda de Mundus? UAHHUAHUA

De qualquer forma, eu só espero que a capcom não dê um 180 e ligue seu modo fanfic para agradar fãs.

Visão do autor é uma coisa, mas no momento em que você entra em desespero e tenta agradar seus fãs dessa forma, é pq "algo errado não esta certo" e esse anuncio de implosão cronológica já está beeeeeem perturbadora pro meu gosto.

Enfim, é esperar pra ver, eu particularmente vou pula-lo temporariamente, gosto da serie original (com exceção do 3 onde Dante me deu nos nervos) e me dei bem com o que Antoniedes fez com DMC, mas nem tudo que funciona-la deve ser trazido para a cá, e no momento, DMC5 parece a coisa mais anos 90, massa veio e desesperada que eu vi desde o ínicio dessa nostalgia da década de 90... E olha que eu li o retorno de Ben riley com uma mascara de chacal õ-o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou poder comprar agora, mas na primeira oportunidade pego esse, pode não ser bom, mas se não for ruim igual o segundo já me agrada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa o jogo nen lançou e já tem spolier... bom eu ja vi que eu jogo e muito bom e vale muito a pena...

agora e a hora de fugir dos spolier... para não saber absolutamente nada do jogo haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver por um preço justo e eu estiver com ps4, farei a compra sem dúvidas, mas vou esperar o feedback desse jogo antes de pegar para evitar surpresas desagradáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...