Ir para conteúdo

Foto

[PSX] Rumor: imagem revela praticamente todos os personagens de Mortal Kombat 11

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#1 STARBLAC

Postado 01 maro 2019 - 11:13

Um usuário no Reddit postou a imagem abaixo antes de simplesmente excluir a postagem e inclusive a sua conta. Ela é bastante convincente e, caso seja verdadeira, revela quase todos os personagens de Mortal Kombat 11.

vaza-mk-personages.png

Os slots pretos sem um perfil ou indicação seriam os 6 personagens DLC. Como são 9 slots assim, restariam ainda 3 personagens para o jogo base.

A lista, portanto, seria a seguinte (de cima para baixo, da esquerda para a direita):

• Jacqui Briggs
  • Cetrion
  • Kano
  • Geras
  • Frost
  • Jax
  • Johnny Cage
  • D’Vorah
  • Baraka
  • Cassie Cage
  • Kung Lao
  • Kotal Kahn
  • Erron Black
  • Liu Kang
  • Scorpion
  • Sub-Zero
  • Raiden
  • The Kollector
  • Kabal
  • Jade
  • Skarlet
  • Noob Saibot
  • Sonya Blade
  • Kitana
  • Shao Kahn
  • ???
  • ???
  • ???
  • DLC1
  • DLC2
  • DLC3
  • DLC4
  • DLC5
  • DLC6

Além disso, a mesma pessoa postou a foto abaixo de Erron Black, o que só aumenta a credibilidade dessas imagens. 
Nota: além de Erron Black apareceram imagens de outros personagens (Noob,Kotal,Kano, Liu Kang)

Spoiler

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Fonte: PSX.

Editado por STARBLAC, 07 maro 2019 - 10:44.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#2 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 01 maro 2019 - 11:57

Se realmente for isso está com uma lista boa até, alguns que eu sentia falta voltaram e outros que eu via desnecessários ainda ficaram, mas é irrelevante se eu não jogar com eles.

Espero que esse MK não decepcione.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#3 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2019 - 12:02

Me irrita um pouco os jogos de luta caparem conteúdo pra jogar tudo em DLCs, aí quando o jogo já tá esquecido, vão lá e lançam a Ultimate Edition, que só quem gosta mesmo vai jogar enquanto a maioria já vai ter migrado pro próximo.

#4 DarkKnightWolf7

Postado 01 maro 2019 - 12:08

Queria que MK 11 tivesse opção de jogar no idioma original e legendado em português. Mas por ser da Warner é bem difícil disso acontecer.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#5 Renan-Adao

Postado 01 maro 2019 - 12:25

Achei as imagens da seleção , com caras meio humanoides, lembrou os antigos menus de seleção do MK 2 e 3

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#6 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 01 maro 2019 - 12:33

Heueheueue galera é rápida!
A lista ta boa mesmo, os combos mais fáceis. Esse MK promete

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#7 Renan-Adao

Postado 01 maro 2019 - 12:34

Heueheueue galera é rápida!
A lista ta boa mesmo, os combos mais fáceis. Esse MK promete

Não boto fé, esse subzero sem mascara é palha

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#8 Kios996

Postado 01 maro 2019 - 12:37

Falta o kung jin e o Takeda.. kenshin tbm não se encontra aí, a lista ta mediana.. não achei tão agradável não

#9 MattheuusBr

Postado 01 maro 2019 - 12:44

Hueheuehyeh
Mas acho que vai ter variação de trajes pq tinha até video das primeiras gameplay com ele usando

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#10 Renan-Adao

Postado 01 maro 2019 - 12:50

Hueheuehyeh
Mas acho que vai ter variação de trajes pq tinha até video das primeiras gameplay com ele usando

vai , mas não devia tar na tela principal, a não ser que mude conforme o traje selecionado

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#11 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 maro 2019 - 12:55

Skins cof* cof* skins

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#12 TheKingHunter

Postado 01 maro 2019 - 13:13

Dessa lista aí eu tiraria a Dvorah e o Kotal Kahn. No lugar eu colocaria o Fujin q já estava presente na história do anterior e traria de volta o Kung Jin.

E como ainda tem 3 espaços, tirando as DLCs, poderia ser o Reptile, um dos robôs Cyrax ou Sektor e mais algum personagem clássico ou novo.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#13 MattheuusBr

Postado 01 maro 2019 - 15:22

vai , mas não devia tar na tela principal, a não ser que mude conforme o traje selecionado

É pode ser, que dizer pelo menos espero assim também :hehe:

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#14 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 15:25

só eu que achei o kano parecido com o haggar de final fight? a lista está boa mas eu queria um MK com todos personagens da série, no estilo do armaggedon

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#15 Kios996

Postado 01 maro 2019 - 15:33

só eu que achei o kano parecido com o haggar de final fight? a lista está boa mas eu queria um MK com todos personagens da série, no estilo do armaggedon

Também queria algo nesse naipe aí. E esse enredo que eles querem introduzir seria a desculpa perfeita pra unir cada personagem, bom.. fazer oq né?!

#16 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 maro 2019 - 15:36

Aquele MK foi muito bacana. Passei horas jogando aquilo. Sem mencionar na campanha do taven que era divertida demais!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#17 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 15:54

Aquele MK foi muito bacana. Passei horas jogando aquilo. Sem mencionar na campanha do taven que era divertida demais!

lembro da campanha do decepcion com o shujinko que iamos  a todos os reinos do taven eu lembro bem vagamente

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#18 JKorso

Postado 01 maro 2019 - 15:54

Eu achei ótimo até agora.
Ainda aguardando o Shang Tsung, pois naquele trailer que mostra Liu Kang tocando magia tá indo contra a tradição da série.
Somente dois personagens jogam magia em forma de caveira: Shang Tsung e Quan Chi. Esse segundo com energia verde, enquanto Shang Tsung são caveiras em chamas convencionais.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#19 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 16:01

Eu achei ótimo até agora.
Ainda aguardando o Shang Tsung, pois naquele trailer que mostra Liu Kang tocando magia tá indo contra a tradição da série.
Somente dois personagens jogam magia em forma de caveira: Shang Tsung e Quan Chi. Esse segundo com energia verde, enquanto Shang Tsung são caveiras em chamas convencionais.

o shinnok não atira caveira também? ou estou confundindo?

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#20 STARBLAC

Postado 01 maro 2019 - 17:25

Eu preferia outros lutadores no lugar da Dvorah e da Jacqui, Shang Tsung eu acho que deve ser um dos que está faltando ser revelado e talvez o Fujin também. Mesmo assim tem personagens como Smoke, Sindel, Havik, Nightwolf, Sareena, que poderiam ter entrado. Apesar disso a lista está boa.

​Detalhe nessa seleção de personagens Sub Zero, Kabal e Erron estão sem mascaras, enquanto Frost e Skarlet e Scorpion estão com elas. Talvez a tela mude conforme as personalizações ou eles ainda vão padronizar a tela de seleção.

Considero ate hoje o Armaggedon o melhor MK.

o shinnok não atira caveira também? ou estou confundindo?

Shinnok lança um punho de esqueleto gigante, mesmo assim o único que dispara crânios flamejantes (sem serem verdes) é o Shang Tsung.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos