Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony anuncia oficialmente o fim do PSVita no Japão.

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#21 Negosurf

Postado 01 maro 2019 - 15:18

R.I.P velho guerreiro..... mesmo não tendo um, reconheço a qualidade da criança.....

Negosurf.png

#22 DU_whiskyzito

Postado 01 maro 2019 - 15:19

R.I.P.

Ainda tenho o meu guardadinho e só não o vendo porque ainda adoro jogar Plants vs. Zombies nele e Plants é vida :P

Putz, que piada mais cretina senhorita Mayumi  :awyea:  :awyea:  :awyea:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#23 Evildead_br

Postado 01 maro 2019 - 15:19

Eu desbloquearia. Vira uma excelente plataforma de jogos retrô.

Exato. Vou platinar uns 3 jogos incompletos e vou desbloquear. :)

#24 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 01 maro 2019 - 15:27

Putz, que piada mais cretina senhorita Mayumi  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Mas mas mas isso nem foi piada, não tenho culpa se você achou graça nisso   :hehe:

#25 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 15:28

Exato. Vou platinar uns 3 jogos incompletos e vou desbloquear. :)

Eu desbloqueei um dos dois que eu tenho mês passado, com o fim da Plus pro Vita. Comprei adaptador pra cartão em to com um microSD de 128 GB só de PS1/PSP.

wowbagger_84.png

#26 walison-slash79

Postado 01 maro 2019 - 15:55

Eu desbloqueei um dos dois que eu tenho mês passado, com o fim da Plus pro Vita. Comprei adaptador pra cartão em to com um microSD de 128 GB só de PS1/PSP.

Mas se desbloquear ainda dá para continuar platinando e atualizando os troféus sem o risco de tomar um BAN??? Ou o desbloqueio é só para jogos Retrô?

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

Platinas

Spoiler

#27 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 16:06

Mas se desbloquear ainda dá para continuar platinando e atualizando os troféus sem o risco de tomar um BAN??? Ou o desbloqueio é só para jogos Retrô?

Não sei se responder isso quebra as regras do fórum. Se sim, foi malz aí, mas:

Dá sim. Fazendo direito, você usa o Vita normalmente com os serviços da Sony. 

wowbagger_84.png

#28 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2019 - 16:33

Só vim comentar que esses negócios de desbloqueio seriam melhores tratados por MP... auhsahsuhasuahushaushaush

E sobre o que o wowbagger falou de um monte de Vita baratinho, esqueçam mesmo essa poha de comprar novo, eu comprei 2 usados, já tenho um a quase 4 anos e outro deve ter feito 3 esses tempos, os dois funcionam muito bem e a bateria tá top. A única coisa que preciso comprar mesmo é o cabinho de carregamento que ambos vieram com avarias de uso. kkkkkkk

Vitinha vale a pena por 400 reais. :champion:

#29 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 16:44

Só vim comentar que esses negócios de desbloqueio seriam melhores tratados por MP... auhsahsuhasuahushaushaush

E sobre o que o wowbagger falou de um monte de Vita baratinho, esqueçam mesmo essa poha de comprar novo, eu comprei 2 usados, já tenho um a quase 4 anos e outro deve ter feito 3 esses tempos, os dois funcionam muito bem e a bateria tá top. A única coisa que preciso comprar mesmo é o cabinho de carregamento que ambos vieram com avarias de uso. kkkkkkk

Vitinha vale a pena por 400 reais. :champion:

Até porque não acha mesmo novo no Brasil há uns dois anos.

Eu tenho os dois modelos. O fat comprei zero em 2013. E o Slim peguei usado no ML ano passado e até paguei relativamente caro, mas tava em muito boas condições, então valeu bem a pena.

Quem estiver interessado recomendo ficar de olho, dá pra achar com uns preços bem tranquilos.

wowbagger_84.png

#30 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 01 maro 2019 - 17:12

Uma vida melancólica, um fim melancólico.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#31 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 17:27

Trilha sonora para a morte do Vita:

wowbagger_84.png

#32 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2019 - 18:39

Até porque não acha mesmo novo no Brasil há uns dois anos.

Eu tenho os dois modelos. O fat comprei zero em 2013. E o Slim peguei usado no ML ano passado e até paguei relativamente caro, mas tava em muito boas condições, então valeu bem a pena.

Quem estiver interessado recomendo ficar de olho, dá pra achar com uns preços bem tranquilos.

Acha, mas por 1300 pra cima e no ML... uahsuahushaushausha  Não vale a pena mesmo.

Eu falei em 400 pq foi o preço que paguei nos meus Vitas. Ambos vieram com um joguinho de brinde (Modnation e Uncharted), então valeu mais ainda. E sendo cuidadoso, dura muito. Diferente dos meus PS3 Slim usados que foram pro saco com superaquecimento... -_-

#33 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 19:14

Acha, mas por 1300 pra cima e no ML... uahsuahushaushausha  Não vale a pena mesmo.

Eu falei em 400 pq foi o preço que paguei nos meus Vitas. Ambos vieram com um joguinho de brinde (Modnation e Uncharted), então valeu mais ainda. E sendo cuidadoso, dura muito. Diferente dos meus PS3 Slim usados que foram pro saco com superaquecimento... -_-

OLOCO, eu paguei 600 no meu ano passado e ele tava um brinco, veio até com nota fiscal original, foi comprado em 2017 e tinha recém saído da garantia.

wowbagger_84.png

#34 Igorhenriquee

Postado 01 maro 2019 - 20:04

R.I.P  :okay:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos