Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony anuncia oficialmente o fim do PSVita no Japão.

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 01 maro 2019 - 11:13

PSVITA-RIP.jpg

De acordo com o site oficial japonês da PlayStation, a Sony Interactive Entertainment Japan/Asia encerrou oficialmente a produção do PS Vita no Japão.

As páginas dos SKUs PCH-2000 ZA11 (PS Vita Black) e PCH-2000 ZA23 (PS Vita Aqua Blue) , que eram os dois únicos modelos restantes do PS Vita em produção, a partir de hoje não vão ser mais fabricados.

O PS Vita foi lançado em dezembro de 2011.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 walison-slash79

Postado 01 maro 2019 - 11:18

Vou vender o meu esta semana... Só mantinha ele por causa dos jogos dados na PS+. Ele está parado a muito tempo e não platino algum bom jogo nele a muito tempo...

Adeus Vita... foi bom (ou não) em quanto durou....

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

Platinas

Spoiler

#3 STARBLAC

Postado 01 maro 2019 - 11:18

Requiescat in pace

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 01 maro 2019 - 11:20

É acabar com o PSVita no japão é o mesmo que acabar com ele no mundo todo, já que o Japão era quem estava mantendo o aparelho ainda vivo.

Foi o tiro de misericórdia, e bem na nuca

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 11:24

Vou vender o meu esta semana... Só mantinha ele por causa dos jogos dados na PS+. Ele está parado a muito tempo e não platino algum bom jogo nele a muito tempo...

Adeus Vita... foi bom (ou não) em quanto durou....

Eu desbloquearia. Vira uma excelente plataforma de jogos retrô.

wowbagger_84.png

#6 DarkKnightWolf7

Postado 01 maro 2019 - 11:26

Portátil injustiçado, tinha tudo pra superar o 3DS, mas a própria Sony não deu valor. É uma pena.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 01 maro 2019 - 11:28

o-processo-de-luto-pode-gerar-depressao.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 deividp

•  deividprudencio

Postado 01 maro 2019 - 11:35

O bom é que ainda tenho muita coisa pra jogar. Mas é uma pena a descontinuidade dele.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#9 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 01 maro 2019 - 11:47

R.I.P.

Ainda tenho o meu guardadinho e só não o vendo porque ainda adoro jogar Plants vs. Zombies nele e Plants é vida :P

#10 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2019 - 11:54

Eu desbloquearia. Vira uma excelente plataforma de jogos retrô.

Fora as implementações de espelhar tela na TV e jogar com Dualshock 3 ou 4... Torna o portátil quase um Switch turbinado. kkkkkk

#11 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 01 maro 2019 - 11:59

Nunca tive a oportunidade de ter um, e agora que estava pensando em comprar eles anunciaram isso  :okay:

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#12 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 01 maro 2019 - 12:30

Nunca tive a oportunidade de ter um, e agora que estava pensando em comprar eles anunciaram isso :okay:

Triste, eu também penso muito em comprar um esse ano. Mas entristece saber que a Sony tá matando cada vez mais o que já esta no fim da vida

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#13 wowbagger_84

Postado 01 maro 2019 - 12:46

Nunca tive a oportunidade de ter um, e agora que estava pensando em comprar eles anunciaram isso  :okay:

Faz uns dois anos que tá bem difícil achar PS Vita novo no Brasil. Aqui morreu já faz um tempão.

Triste, eu também penso muito em comprar um esse ano. Mas entristece saber que a Sony tá matando cada vez mais o que já esta no fim da vida

Melhor coisa pra comprar um usadinho barato, galera vai começar a se desfazer e isso baixa o preço. Eu mesmo comprei um segundo Vita ano passado assim: saiu notícia que nesse ano acabava e inundou o Mercado Livre com opções com preço interessante.

wowbagger_84.png

#14 l_thiagodebs_l

Postado 01 maro 2019 - 12:55

O importante pra mim é eles manterem a PSN ativa, tenho alguns jogos que quero platinar. :legal:

l_thiagodebs_l.png

#15 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 01 maro 2019 - 12:58

letra-f.jpg

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#16 talespagni

Postado 01 maro 2019 - 13:11

R.I.P.

Ainda tenho o meu guardadinho e só não o vendo porque ainda adoro jogar Plants vs. Zombies nele e Plants é vida :P

Esse é bacana mesmo, também gostaria de ter jogado.

Quando pesquisei pra comprar um Vita, uns anos atrás, fiz uma lista de jogos que gostaria de jogar nele: ficou com pouquíssima coisa, acho que somente uns 8/10 jogos, então larguei mão.

Faço votos para que o Vita seja compatível com o PS5, seria um sonho realizado. Se bem que no caso do PvZ não adiantaria muita coisa, já que o jogo foi retirado das Stores, não?

Enfim, no frigir dos ovos a sensação é que o Vita teve muito potencial não realizado, muito disso por culpa da própria Sony, que não deu o suporte necessário.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#17 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 01 maro 2019 - 13:18

Faz uns dois anos que tá bem difícil achar PS Vita novo no Brasil. Aqui morreu já faz um tempão.

Melhor coisa pra comprar um usadinho barato, galera vai começar a se desfazer e isso baixa o preço. Eu mesmo comprei um segundo Vita ano passado assim: saiu notícia que nesse ano acabava e inundou o Mercado Livre com opções com preço interessante.

Pois é, vou dar uma pesquisada, quem sabe não encontro um usado mesmo, pelo menos vou poder jogar alguns jogos que peguei grátis que eram bons.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#18 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 14:22

muito triste pro vitinha. será que a sony tem outro portátil programado? coisa boa é que o vita vai ficar baratinho, talvez eu peguei um mais pra frente

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#19 jeffy_saints

Postado 01 maro 2019 - 14:35

pra mim ainda vale a pena ter, jogo as vezes no intervalo da facul e nos trajetos do trabalho.

e mesmo com a noticia ainda penso seriamente em pegar um slim na cor branca. acho ele bonito de mais nessa cw.

jeffy_saints-jogo.png

-

jeffy_saints.png

#20 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 01 maro 2019 - 15:14

Esse é bacana mesmo, também gostaria de ter jogado.

Quando pesquisei pra comprar um Vita, uns anos atrás, fiz uma lista de jogos que gostaria de jogar nele: ficou com pouquíssima coisa, acho que somente uns 8/10 jogos, então larguei mão.

Faço votos para que o Vita seja compatível com o PS5, seria um sonho realizado. Se bem que no caso do PvZ não adiantaria muita coisa, já que o jogo foi retirado das Stores, não?

Enfim, no frigir dos ovos a sensação é que o Vita teve muito potencial não realizado, muito disso por culpa da própria Sony, que não deu o suporte necessário.

Não sabia que haviam retirado da Store, fui ver agora e realmente não tem mais, que triste isso.

Melhor joguinho que há, sem ele podem enterrar de vez.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos