Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered - Nome e registrado na Europa.

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 28 fevereiro 2019 - 20:47

CoD-MW2_02-28-19.jpg

O conselho Pan European Game Information classificou o titulo Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered para o PlayStation 4.

Nenhum novo lançamento remasterizado foi anunciado oficialmente pela Activision, editora da Call of Duty .

Call of Duty: Modern Warfare Remastered foi lançado para PlayStation 4 juntamente com edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare em novembro de 2016. Seguido de um lançamento independente para PlayStation 4 em junho de 2017.

Fonte Gematsu

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 28 fevereiro 2019 - 20:53

Se fizeram o 2 com certeza farão o 3 tbm. Seria uma "preparação de terreno" para enfim o tão esperado MW 4!?  :lol2:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#3 Tio_Maluco

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal

Postado 28 fevereiro 2019 - 20:57

Se fizeram o 2 com certeza farão o 3 tbm. Seria uma "preparação de terreno" para enfim o tão esperado MW 4!?  :lol2:

Ou o remaster do 2 vai vir com a edição especial do MW 4. Mas pode ser que seja só aquecimento, o MW4 venha com o 3 remasterizado.

Outra coisa, o nome do jogo conter "Campaign" já da a entender que não vai ter multi, o que é uma pena, achava o multi do MW2 o melhor de todos os cods, Tio jogou muito.

All Hail the God PS4!!!

#4 Igorhenriquee

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:00

:ohhh:  :ohhh:  :ohhh:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#5 MGZoio

Postado 28 fevereiro 2019 - 22:02

Ou o remaster do 2 vai vir com a edição especial do MW 4. Mas pode ser que seja só aquecimento, o MW4 venha com o 3 remasterizado.

Outra coisa, o nome do jogo conter "Campaign" já da a entender que não vai ter multi, o que é uma pena, achava o multi do MW2 o melhor de todos os cods, Tio jogou muito.

Na verdade não ter online é uma maravilha! Menos troféus pra gente se preocupar :hehe:

O MW3 remaster deve vir na mesma pegada

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 MatheusCard

Postado 28 fevereiro 2019 - 22:05

Bom, Pelo menos agora a plus de março vai ficar um pouco mais útil por conta desta noticia.

Recomendações           Steam              Empréstimos      

MatheusCard.png

#7 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 28 fevereiro 2019 - 22:09

o MW 1 foi a mesma coisa, 1 mes depois veio o online

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#8 wowbagger_84

Postado 28 fevereiro 2019 - 22:16

Vou comprar sim, pegar a platina e até prefiro que não tenha online.

wowbagger_84.png

#9 VictorSantos_DT

Postado 28 fevereiro 2019 - 22:33

Sabia que esse COD MW Remaster na Plus era um impulsionamento pro novo CoD. Mto provavelmente teremos um COD MW4 esse ano! O que é mto bom, visto que faz um tempo que não temos jogos de tiro em guerra moderna

#10 Tio_Maluco

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal

Postado 28 fevereiro 2019 - 22:45

Sabia que esse COD MW Remaster na Plus era um impulsionamento pro novo CoD. Mto provavelmente teremos um COD MW4 esse ano! O que é mto bom, visto que faz um tempo que não temos jogos de tiro em guerra moderna

Faz tempo que não sai guerra moderna? 
Tivemos  Battlefield 1, COD World War 2 e Battlefield V. Três jogos com guerra moderna.

Cara, chega me dar arrepios quando o povo confunde guerra moderna com guerra atual, parece aquela vez que todos jornais  noticiaram que "Oumuamua poderia ser um objeto extraterrestre" Caraca, se não é proveniente da terra, então o bagulho é extraterrestre caramba.

All Hail the God PS4!!!

#11 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 01 maro 2019 - 00:02

Espero que trabalhem bem neste remaster e que não seja só aquele melhorias quase que invisíveis hehehe

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#12 VictorSantos_DT

Postado 01 maro 2019 - 02:23

Faz tempo que não sai guerra moderna? 
Tivemos  Battlefield 1, COD World War 2 e Battlefield V. Três jogos com guerra moderna.

Cara, chega me dar arrepios quando o povo confunde guerra moderna com guerra atual, parece aquela vez que todos jornais  noticiaram que "Oumuamua poderia ser um objeto extraterrestre" Caraca, se não é proveniente da terra, então o bagulho é extraterrestre caramba.

Guerra atual/moderna/contemporânea que seja, o que eu queria (e acho que a maioria dos jogadores também) era um novo game ao estilo BF4 ou COD BO2 (Que apesar de ser futurista não era tao viajado - pés no chão e tecnologias não tão mirabolantes). Mas valeu a informação, vou tentar não confundir mais!

#13 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 maro 2019 - 05:24

Na verdade não ter online é uma maravilha! Menos troféus pra gente se preocupar :hehe:

O MW3 remaster deve vir na mesma pegada

Mas não tinha troféu online na versão original do MW2 :face4:

Não ter multiplayer é um chute no saco. A diversão era garantida...

o MW 1 foi a mesma coisa, 1 mes depois veio o online

Se lançarem o multiplayer stand alone seria perfeito, apesar da campanha ser bacana. Mas só o multiplayer já bastava.

Editado por ToXi-Skull-, 01 maro 2019 - 05:22.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#14 deividp

•  deividprudencio

Postado 01 maro 2019 - 08:05

MW2 foi o segundo melhor CoD, só perde pro primeiro MW. Estou esperando esse remastered desde que comprei o PS4.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#15 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 08:34

terminei o mw2 recentemente comecei no veterano, mas chegando na fase da favela desliguei o videogame sem nem tentar, um dia com mais animação eu arrisco umas jogadas, a principio irei passar esse CoD

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#16 MGZoio

Postado 01 maro 2019 - 12:35

Mas não tinha troféu online na versão original do MW2 :face4:

Não ter multiplayer é um chute no saco. A diversão era garantida...

Se lançarem o multiplayer stand alone seria perfeito, apesar da campanha ser bacana. Mas só o multiplayer já bastava.

É divertido mas troféu online é um pé no saco

Eu sei que não tinha, graças a Deus por isso

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#17 talespagni

Postado 01 maro 2019 - 13:17

Vou comprar sim, pegar a platina e até prefiro que não tenha online.

Provavelmente você já deve saber, mas este COD não tinha troféus online.

Tem o modo "Spec Ops", que pode ser jogado em dupla (e deve, pela dificuldade), mas dá pra ser feito sozinho também.

Em relação à notícia, estranho não terem colocado o modo citado acima. Talvez seja adicionado via DLC futuramente, assim como o online?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#18 Negosurf

Postado 01 maro 2019 - 15:34

Já platinei no PS3 e se vier pro PS4, platino dnv.... joguei mto e curti demais esse jogo

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos