Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Legend of Heroes: Trails of Cold Steel - Trailer - Versão digital do do PS4 chega ao Brasil em Março!

Recommended Posts

TOCS_1_LE_CONTENTS_EU_1024x1024.jpg

 
A versão física  de Legend of Heroes: Trails of Cold Steel "Edição Decisiva" custará US$49,99, enquanto a edição digital custará US$ 39,99 (Preço em Real ainda não foi divulgado). A edição física inclui uma cópia do jogo, uma réplica da moeda do jogo de 50 miras, CD com trilha sonora de 21 faixas, uma capa feita em aço inox, um livreto de 10 paginas com imagens da personagem Alisa Reinford chamado Cold Steel Crash Course! e uma revista em quadrinhos de 52 páginas.
 
Quem quiser comprar essa "Edição Decisiva" ela estará disponível no site da Editora Marvelous Games.
 

 
 
A edição digital de Legend of Heroes: Trails of Cold Steel vai ser lançado para PlayStation 4  no dia 26 de março no Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha pra minha edição de colecionador no ps3 ao lado da edição de colecionador de celceta, Dana e meu tokyo xanadu ex+*
Meu backlog de jogos não jogados esta ridículo e eu estou começando a parecer um péssimo fã da falcom...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, uma edição de colecionador com preço inferior a um jogo seco... Aí sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha pra minha edição de colecionador no ps3 ao lado da edição de colecionador de celceta, Dana e meu tokyo xanadu ex+*

Meu backlog de jogos não jogados esta ridículo e eu estou começando a parecer um péssimo fã da falcom...

Já que você parece um fã da falcom menos ruim do eu(Apesar ter jogado Ys - The Vanished Omens e Dragon Slayer: The Legend of Heroes mais ou menos na década de 90), você sabe me dizer se The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd saiu para algum sistema da Sony em ingles? Se saiu tem um midia fisica? Na psn só aparece disponível The Legend of Heroes: Trails in the Sky  e The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu já tava quase comprando pro vita, mas fiz bem em esperar pra jogar no ps4...  :sarcastic:

 

O vita é muito desconfortável depois de algumas horas de gameplay... e como todos sabem depois que um bom rpg engrena a gente quer jogar umas dez horas seguidas e isso no vita é quase impossível kkkk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que você parece um fã da falcom menos ruim do eu(Apesar ter jogado Ys - The Vanished Omens e Dragon Slayer: The Legend of Heroes mais ou menos na década de 90), você sabe me dizer se The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd saiu para algum sistema da Sony em ingles? Se saiu tem um midia fisica? Na psn só aparece disponível The Legend of Heroes: Trails in the Sky  e The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC...

 

Então, eu sou mais próximo de faxanadu e Y's (especialmente Y's) mas, yeah, não.

O 3 saiu a um ou dois anos atrás no PC, mas duvido muito que saia para consoles.

Pessoal da marvelous jamais portaria e a Falcom parece mais focada em treinar seu time de Noobs com novos Faxanadus enquanto cuida de Trails of cold steel e Y's \8

Bizarramente, eu acho que eles teriam sido lançados se o psvita fosse mais bem sucedido (aka: durasse mais).

Todos eles deram as caras no psp ou vita de alguma forma e apesar de termos varias entrevistas desconcertantes de bananas taxando y's de "inspirado por zelda" os jogos da falcom meio que ganharam atenção nos últimos anos.

Não sei quem ao certo foi esse ser divino que gerou interesse nos ocidentais por Y's mas ele tem minha gratidão 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...