Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Rumor: Death Stranding e The Last of Us Part II estão em evento da Sony e saem em 2019.

• Por favor, faça o login para responder
101 respostas neste tópico

#41 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:26

Caro Caiorola24, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.

É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação não pode mais se dissociar do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

As experiências acumuladas demonstram que o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação. A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo.

Neste sentido, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.

Desta maneira, o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, a consolidação das estruturas estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Todavia, o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação dos procedimentos normalmente adotados.

E tenho dito.

Quanto mais você escreve, mais eu dou risada, continue, amigo. 

Also, não li, passar bem.

#42 talespagni

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:29

"Also"

:rich_guy:

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#43 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:32

"Also"

:rich_guy:

Só complementando, sei que você não é essa pessoa amargurada e que vive um personagem que briga no fórum, algo que complementa o vazio da sua vida artificialmente. Caso seja a pessoa amarga, te ofereço uma tarde com chá e bolinhos, não tenho problema com você, amigo.

#44 talespagni

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:38

Só complementando, sei que você não é essa pessoa amargurada e que vive um personagem que briga no fórum, algo que complementa o vazio da sua vida artificialmente. Caso seja a pessoa amarga, te ofereço uma tarde com chá e bolinhos, não tenho problema com você, amigo.

"personagem"

"uma tarde com chá e bolinhos"

"amigo"

Mas essa galerinha nutella é feroz, hein?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

talespagni.png

#45 Igorhenriquee

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:41

Só o Death Stranding que vou jogar. O The Lixo of Us 2 vou passar longe, como eu odeio esse jogo chato.  :porque:

Aposto que você nem jogou direito...só ficou vendo o Joel em cima do cavalo  :coolface:  :coolface:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#46 RoistonCave

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:47

Aprenda a ler e interpretar corretamente um texto antes de querer debater.

A única coisa que vejo são special snow flakes, não tem muito oq interpretar além disso.

Quanto mais você escreve, mais eu dou risada, continue, amigo.
Also, não li, passar bem.

Depois falam que são os SJW que gostam de fazer textao nas internetês

#47 SSegasegs

Postado 28 fevereiro 2019 - 21:56

Caro Caiorola24, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.

É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação não pode mais se dissociar do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a constante divulgação das informações representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

As experiências acumuladas demonstram que o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação. A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo.

Neste sentido, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações.

Desta maneira, o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, a consolidação das estruturas estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. Todavia, o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação dos procedimentos normalmente adotados.

E tenho dito.

esse é o tal jogo que é melhor que o god of war 4 de usuário para ter uma ideia de como fazer um orçamento paralimpar o nome da empresa paraque eu possa fazer um novo anuncio.

Card.pngSSegasegs.png

#48 solarwind12

Postado 01 maro 2019 - 02:53

Só o Death Stranding que vou jogar. O The Lixo of Us 2 vou passar longe, como eu odeio esse jogo chato.  :porque:

Mas rpz, temos um insider aqui no fórum. Você trabalha na Naughty Dog? Conte-me como foi jogar o jogo do começo ao fim e por que achou ele chato.
( ͡° ᴥ ͡°)

#49 LeonardoSB_BR

Postado 01 maro 2019 - 08:06

Só espero que de tempo de dar uma baixada na minha fila de jogos pendentes até esse lançamento aí!!!!

#50 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 01 maro 2019 - 08:29

Não sei por que, mas ainda não boto fé nesse jogo ai Death Stranding, nada que foi apresentado me impressiona e nem chama atenção, foi algo que não despertou nenhum curiosidade em relação, espero que eu esteja errado, e realmente seja um ótimo jogo como todos vem falando.

Quanto mais jogos bons, melhor para nós.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#51 DU_whiskyzito

Postado 01 maro 2019 - 09:57

Tomara que morra, herege, huaheuhaeueahua

Só esperando a Ellie aqui, só vem.

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

O jogo é um survival pós-apocalíptico e não um gears of war/call of duty, vc ter pouca munição e equipamentos faz cada um ser importante, principalmente no Hard pra cima. Varias vezes eu errei um tiro e xinguei meio mundo pq sabia q mais pra frente seria necessário. 

Quem jogou do normal pra baixo, praticamente perdeu mais da metade da experiência do jogo.

O que você disse é verdade, por isso mesmo achei o jogo chato pra caralho!

Aposto que você nem jogou direito...só ficou vendo o Joel em cima do cavalo  :coolface:  :coolface:

Só o Drake salva a Naughty Dog  :coolface:

Mas rpz, temos um insider aqui no fórum. Você trabalha na Naughty Dog? Conte-me como foi jogar o jogo do começo ao fim e por que achou ele chato.

Eu não sou obrigado a gostar dos mesmos jogos que você, concorda??? Você tem a sua opinião sobre o jogo e eu tenho a minha, simples assim  :legal:

Editado por DU_whiskyzito, 01 maro 2019 - 09:58.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#52 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 01 maro 2019 - 10:09

Vocês estão bem?

#53 Rossi_TF

Postado 01 maro 2019 - 10:17

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Gente, como que o povo briga por você não gostar do MASTERPIECE DOS MASTERPIECE, o fato de você não gostar não faz ele ser menos MASTERPIECE.
Galera tem que relaxar mais, parar de discutir questão de gosto e parar de brigar com você, impossível brigar com você <3

#54 Mr-raio

Postado 01 maro 2019 - 10:18

Temos funcionários da Sony diante de nós, que já jogaram e jogo e afirmam com toda certeza que é um romance lésbico clichê

gostaria de mais informações do jogo pessoal, vcs podem liberar pra nós?

#55 DU_whiskyzito

Postado 01 maro 2019 - 11:19

Gente, como que o povo briga por você não gostar do MASTERPIECE DOS MASTERPIECE, o fato de você não gostar não faz ele ser menos MASTERPIECE.
Galera tem que relaxar mais, parar de discutir questão de gosto e parar de brigar com você, impossível brigar com você <3

Lixo dos lixos você quer dizer. Masterpiece é Uncharted  :coolface:  

PS: Não me matem por eu ser esquisito kkkkkkkkkkk

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#56 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 maro 2019 - 12:44

Dudu skyzito é meu protegido galera, não briguem com ele. :give_heart2:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#57 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 01 maro 2019 - 12:51

Lixo dos lixos você quer dizer. Masterpiece é Uncharted  :coolface:  

PS: Não me matem por eu ser esquisito kkkkkkkkkkk

A capotagem da carroça foi tão forte que além de esquisito ficou desmiolado também  :lol:  :lol:  :lol:

#58 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 maro 2019 - 12:52

Temos funcionários da Sony diante de nós, que já jogaram e jogo e afirmam com toda certeza que é um romance lésbico clichê
gostaria de mais informações do jogo pessoal, vcs podem liberar pra nós?

A namoradinha da Ellie vai morrer no início do jogo e aí a Ellie vai ativar seus poderes opressores da lacração e sai matando tudo e todos.

Nesse meio tempo, Joel vai aparecer tentando acalmar seu coração deprimido pela perda repentina...

No final do jogo Joel acaba morrendo em uma emboscada onde Ellie infelizmente não poderá fazer nada para salvar o homem, jurando outra vingança em The Last of Us: Parte 3.

Teremos também algumas reviravoltas e novas criaturas, inclusive animais infectados.

O multiplayer estará mais completo, com mais customizações para os bonecos, armas e mais modos de jogo, incluindo um modo tipo horda totalmente cooperativo.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#59 talespagni

Postado 01 maro 2019 - 12:57

A única coisa que vejo são special snow flakes, não tem muito oq interpretar além disso.

Depois falam que são os SJW que gostam de fazer textao nas internetês

Novamente, repito: preste atenção no que você lê e escreve.

O meu post que você citou falava de A, você veio e respondeu falando de B.

Desenhando a explicação: é como se falássemos de um Fusca, e aí vem você e começa a argumentar com base numa Ferrari.

Sei que é difícil pra geração atual ler e entender um texto, mas faça um esforço que um dia você chega lá.

Ficam aqui os meus votos para que você seja vitorioso nesta empreitada tão difícil e complicada.

talespagni.png

#60 Rossi_TF

Postado 01 maro 2019 - 13:09

A namoradinha da Ellie vai morrer no início do jogo e aí a Ellie vai ativar seus poderes opressores da lacração e sai matando tudo e todos.

Nesse meio tempo, Joel vai aparecer tentando acalmar seu coração deprimido pela perda repentina...

No final do jogo Joel acaba morrendo em uma emboscada onde Ellie infelizmente não poderá fazer nada para salvar o homem, jurando outra vingança em The Last of Us: Parte 3.

Teremos também algumas reviravoltas e novas criaturas, inclusive animais infectados.

O multiplayer estará mais completo, com mais customizações para os bonecos, armas e mais modos de jogo, incluindo um modo tipo horda totalmente cooperativo.

Meu Deus, quando eu posso ir ai pra gente comer aquele dog com purê juntos?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos