Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Omelete] Crunchyroll disponibiliza novas formas de pagamento para usuários brasileiros

Recommended Posts

crunchyroll-carto-pre-pago-assinatura-pr

 

Crunchyroll[/size], serviço de streaming focado em animes, anunciou que vai disponibilizar uma nova forma de pagamento na América Latina, permitindo que o usuário pague pela plataforma em moeda local. Além disso, foi confirmado pagamentos através de boletos no país.

O serviço conta com um teste gratuito de 14 dias e custa R$ 25,00 por mês.
 
Fonte Omelete

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!   o/  o/  o/

 

Quem sabe assim eu animo em ser premium e começar a ver dragon ball super... 

 

De uns dois meses pra cá, eu vi uns 100 ep de one piece kkk se não fossem as propagandas já tinha terminado tudo kkk  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a valorização! tava mais do que na hora na verdade hueheue

 problema que a crunchyroll tem um player horrível, fora que a forma de organização deles é bem merda. Exemplo, Terraformars, você clica no icone e entra nos episódios, eles começam pelos episódios censurados, em seguida vem os sem censuras e no final jogam a segunda temporada. O problema é que em nem um lugar diz que os primeiros episódios são CENSURADOS, ai o cara termina de ver e só se da conta que os sem sencuras existem depois que já viu toda a primeira temporada. 

 

Deviam investir num sistema parecido com o da Netflix, bem mais intuitivo e facil de localizar episódios e também de lembrar onde parou de assistir.

 

Outra coisa chata que acho no Crunchy, é que quando da algum problema no up do episodio aparece uma mensagem dizendo que o problema pode ser na sua internet, a culpa nunca e deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema que a crunchyroll tem um player horrível, fora que a forma de organização deles é bem merda. Exemplo, Terraformars, você clica no icone e entra nos episódios, eles começam pelos episódios censurados, em seguida vem os sem censuras e no final jogam a segunda temporada. O problema é que em nem um lugar diz que os primeiros episódios são CENSURADOS, ai o cara termina de ver e só se da conta que os sem sencuras existem depois que já fiu toda a primeira temporada.

 

Deviam investir num sistema parecido com o da Netflix, bem mais intuitivo e facil de localizar episódios e também de lembrar onde parou de assistir.

 

Outra coisa chata que acho no Crunchy, é que quando da algum problema no up do episodio aparece uma mensagem dizendo que o problema pode ser na sua internet, a culpa nunca e deles.

Realmente uma organização a estilo Netflix é bem merecido pra quem ultiliza, ainda mais para uma plataforma paga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 problema que a crunchyroll tem um player horrível, 

 

engraçado  O_O

 

muita gente reclama do player deles, mas eu mesmo só tenho problemas com atraso nas legendas quando eu acesso pelo PsVita (que deve tá bem defasado o app, diga-se passagem), no celular, pc e Ps4/Ps3 vai de boa... e olha que sou usuário free e tem muita propaganda rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mão de vaca  :face9:

 

sou nada

 

acho que se fosse uns 100 reais por ano eu pagaria de boa mesmo não assistindo tanto anime igual eu via antes, é claro que sem propagandas eu ia assistir muito mais, né kkk

 

mas pra quem passa umas 4 horas por dia vendo, acho que vale a pena... 

 

também é Gemu Otaku então a prioridade são os games kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que facada se for assinar pro ano todo hein rs

 

prefiro 0800 mesmo com propaganda kkk

 

aí assina um mês ou outro e maratona uns 300 ep  :awyea:

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Morri 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas só é caro se você é pobre

kkkkkkkkkkkk por um lado sim, mas ai depende da pessoa, tem gente que ganha bem que acharia um absurdo pagar 25 reais para ver anime, eu não ganho tão bem, mas não acho caro pagar Crunchyroll e Netflix :) vai da pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk por um lado sim, mas ai depende da pessoa, tem gente que ganha bem que acharia um absurdo pagar 25 reais para ver anime, eu não ganho tão bem, mas não acho caro pagar Crunchyroll e Netflix :) vai da pessoa.

ieyI0zY.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema que a crunchyroll tem um player horrível, fora que a forma de organização deles é bem merda. Exemplo, Terraformars, você clica no icone e entra nos episódios, eles começam pelos episódios censurados, em seguida vem os sem censuras e no final jogam a segunda temporada. O problema é que em nem um lugar diz que os primeiros episódios são CENSURADOS, ai o cara termina de ver e só se da conta que os sem sencuras existem depois que já viu toda a primeira temporada. 

 

Deviam investir num sistema parecido com o da Netflix, bem mais intuitivo e facil de localizar episódios e também de lembrar onde parou de assistir.

 

Outra coisa chata que acho no Crunchy, é que quando da algum problema no up do episodio aparece uma mensagem dizendo que o problema pode ser na sua internet, a culpa nunca e deles.

 

O player é bem ruim mesmo, mas o sistema de fila eu achei bacana e útil para se organizar no que estiver acompanhando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...