Ir para conteúdo
Menediel

Problema com travamentos

Recommended Posts

Meu ps4, modelo fat, tem apresentado problemas de travamento e lentidão quando navego pelo menu, as vezes trava e depois de alguns segundos aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro do software do sistema e volta ao normal.As vezes trava e não volta, me obrigando a tirar o play da tomada. Felizmente não acontece enquanto estou jogando, apenas qdo navego pelo menu do PS4 ou navegador. Vcs acham que se restaurar para as configurações de fábrica pode melhorar o problema? Ou deve ser problema no HD dele ou algo do tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser um problema do HD mesmo. é o HD original ainda?

 

O duro que pra testar, precisa de um HD novo... E se não for o HD... Ao colocar o antigo de volta ele remonta ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é...

 

Só que pra ter certeza, teria que espetar um hd novo e fazer todo o processo de troca... e se não for esse o problema... colocar o HD antigo é como colocar um novo, ele vai formatar e reinstalar tudo. De toda forma teria que fazer um backup e já pegar a firmware para fazer o procedimento...

 

E vai um tempo hein, fiz a troca do meu. Levei um tempão no backup, montando o HD e depois restaurando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...