Ir para conteúdo

Foto

[Tudo Celular] Apex Legends - Novo recorde! Equipe de PS4 consegue 45 eliminações em uma rodada

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.000 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 23 fevereiro 2019 - 15:37

APEX-LEGENDS-11.jpg

Uma equipe de PlayStation 4 conseguiu bater o recorde mundial de eliminações em um único jogo de Apex Legends, jogo que virou febre mundial desde seu lançamento, no início do ano.

Os membros Gaitor_423 , Pensatas e ImCadillackin conseguiram quebrar as marcas anteriores registradas em consoles e no PC. Há seis dias um time do Xbox One marcou 40 exclusões em um jogo, enquanto o recorde no PC foi estabelecido com 41 mortes.

A marca se torna ainda mais impressionante pelo fato de, além da própria equipe, havia outros 57 jogadores. Ou seja, três membros conseguiram eliminar mais de 78% do lobby. O membro que mais acumulou eliminações foi ImCadillackin, com 19 mortes e 2857 de dano.

20jiqeh.jpg

O game Apex Legends está disponível para jogar de graça no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Além disso, a EA Sports, através de seu CEO Andrew Wilson, afirmou que existem planos para levar o jogo para dispositivos móveis Android e iOS. Vale esperar para ver se esse novo jogo, que já é um concorrente de peso para o Fortnite, chegar também aos smartphones.

Os jogadores registraram o feito em vídeo. Confira:

Disponibilizado para todos os usuários de forma gratuita no início de fevereiro, Apex Legends tornou-se rapidamente um hit massivo. Em apenas oito horas o game conquistou a marca de um milhão de jogadores, algo que Fortnite levou um dia para registrar.

Três dias após o lançamento já eram 10 milhões de jogadores registrados no battle royale, com marca de usuários ativos em um milhão. Agora, uma semana após o lançamento, Apex Legends registra a marca de 25 milhões de usuários registrados, com "muito mais" de dois milhões de usuários ativos durante o primeiro fim de semana.

Contudo, o game foi alvo de críticas de jogadores por conta dos itens pagos. O modelo de arrecadação de Apex é basicamente pequenas compras cosméticas, ou seja, as famosas microtransações. Acontece que a desenvolvedora está cobrando caro, chegando a pedir US$ 18 (R$ 66) por um único conjunto de arma com skin. E mais: é necessário comprar US$ 20 em créditos para um pagamento desses, já que o menor valor antes desse para a moeda do jogo é de US$ 10.

Fonte Tudo Celular

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 SearchZombieBR

Postado 23 fevereiro 2019 - 16:47

Caramba, essa foi boa mesmo. Eu quando mato o primeiro cara metade das equipes já foi eliminada

#3 Igorhenriquee

Postado 23 fevereiro 2019 - 18:59

:motherofgod:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 23 fevereiro 2019 - 19:00

Vou mentir não! Fico feliz por esse jogo, fiquei sabendo que estão dando algum item para quem é assinante da Plus

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#5 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 23 fevereiro 2019 - 19:07

Já o meu recorde foi vencer uma partida sem dá um tiro se quer

#6 HolyAngemon0

Postado 24 fevereiro 2019 - 05:01

agora a questão é quanto esse recorde vai ser batido...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#7 DarkKnightWolf7

Postado 24 fevereiro 2019 - 10:50

Aquele like maroto porque dá trabalho pra fazer e trazer.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#8 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 25 fevereiro 2019 - 08:56

Eu quando consigo acertar alguém outro cara rouba minha kill e ainda me mata na sequencia kkkk

Estou ficando velho para jogos multiplayer hahaha

#9 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 25 fevereiro 2019 - 11:10

E eu feliz quando matei 4 na mesma partida  :hehe:

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal