Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Google pode revelar seu vídeo game em Março

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 solarwind12

Postado 23 fevereiro 2019 - 04:17

Fala-se num hardware e num serviço de streaming.

GoogleFinal-1.jpg

Os rumores de que a Google está a planear uma plataforma de videojogos já têm quase um ano. O primeiro rumor surgiu em Junho, quando a gigante de tecnologia começou a contratar produtores da Electronic Arts e PlayStation.

Em Outubro, a companhia começou a mostrar os primeiros resultados do seu investimento nos videojogos, organizando um teste que permitia jogar Assassin's Creed Odyssey através de uma janela no Google Chrome.

Agora, a Google agendou uma apresentação na Games Developer Conference que decorrerá em Março na cidade de São Francisco. As fontes do 9to5google adiantam que a apresentação será sobre a tecnologia de streaming da Google e o hardware que a acompanhará.

Em grande parte, o plano da Google para os videojogos parece semelhante ao da Microsoft, que está a investir em serviços de streaming de videojogos, mas continuará a ter hardware dedicado, atacando assim duas frentes e abrangendo um maior número de consumidores.

A conferência da Google na Games Developer Conference está marcada para 19 de Março.

Fonte: Eurogamer
( ͡° ᴥ ͡°)

#2 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 23 fevereiro 2019 - 11:18

Bem jogo não vai faltar porque tenho certeza que eles vão adicionar os Mobiles nessa lista, além deles já terem as conquistas e níveis no Play Games

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#3 solarwind12

Postado 23 fevereiro 2019 - 20:09

>>
( ͡° ᴥ ͡°)

#4 solarwind12

Postado 23 fevereiro 2019 - 21:06

Pelo visto GDC vai bombar mais que a E3
( ͡° ᴥ ͡°)

#5 Igorhenriquee

Postado 23 fevereiro 2019 - 21:07

Bacana.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#6 solarwind12

Postado 24 fevereiro 2019 - 04:53

Já lançaram até um gif

google-22091720789073.gif

Esse ano 2019 (transição de geração), definitivamente promete para o mundo dos games
( ͡° ᴥ ͡°)

#7 HolyAngemon0

Postado 24 fevereiro 2019 - 04:57

Vamos ver... quanto mais concorrência melhor para o consumidor, e o google pode fazer um monstro...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#8 BordaDePizza

Postado 27 fevereiro 2019 - 23:53

Acho que vou comprar e abandonar o PlayStation

#9 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 28 fevereiro 2019 - 10:48

Até interessaria se tivesse uma net de qualidade...

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#10 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 28 fevereiro 2019 - 11:15

É bom ver que a Sony finalmente vai ganhar um possível concorrente, por enquanto ela tá competindo com ela mesma.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#11 solarwind12

Postado 13 maro 2019 - 02:39

É semana que vem pessoal

Não sei se eles vão exatamente apresentar um console, talvez seja um serviço baseado na nuvem (que aliás, é uma aposta que está em uma baita corrida nos bastidores). Enfim, se é ou não console, eu não sei, mas com certeza é algo relacionado aos games

Editado por solarwind12, 13 maro 2019 - 02:44.

( ͡° ᴥ ͡°)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos