Ir para conteúdo

Foto

[Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass para o PS4

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#41 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 25 fevereiro 2019 - 12:55

Fala ai Edu .

No Xbox vc pode sim compartilhar as contas como é feito no PS4 , todo tipo de serviço como Live Gold , EA Access , Game Pass , jogos digitais do Xbox Original , Xbox 360 e Xbox One pode ser jogado em ambas as contas , conquistas libera normalmente tbm e quando vc as ganha automaticamente atualiza seu Gamescore de imediato.

Diferente do PS4 , no Xbox vc pode entrar ou mudar pra qualquer Live Global com sua própria conta , seja Live Japão , Live Marrocos , Live Itália , etc.. baixar conteúdo pago ou gratuito de qualquer Live seja apps , jogos , itens de avatares etc...pois é tudo região free .

Da uma olhada nesse link Edu .

https://support.xbox...haring-features

Alguns anos luz a frente.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#42 JoaoToxic

Postado 25 fevereiro 2019 - 12:59

Jamais assinaria um serviço por R$29,00 por um mês para jogar videogame. 

Primeiro que não tenho 24 horas para jogar, segundo, depois o cara assina e acaba nem aproveitando 95% do catalogo.

Eu tenho um Xbox One X, assinei o Game Pass por 2 meses, saiu R$2,00.... então compensou. Mas é como falaram, a MAIORIA é jogo Indie(90% bem ruins) e muitos jogos do Xbox 360, que sinceramente não quero jogar nenhum, tenho um 360 que aproveitei já muito.

Tem uns jogos legais? Tem sim, mas eu prefiro pegar numa promoção e jogar numa boa sem uma responsabilidade tipo "tenho que terminar até tal dia se não vou ter que renovar a assinatura". Opinião minha claro, cada um faz o que acha melhor.

"Ah mas como a MS tá sendo prejudicado".... a questão não é a MS, a questão é os fanboys da marca que se vangloriam com o Game Pass que isso faz o Xbox ser melhor, mas imagina se perde pro rival mais próximo? O que eles vão falar? Claro que vão mudar a narrativa, assim como aconteceu quando saiu os jogos do Xbox para PC e agora praticamente confirmado que alguns vão sair no Switch. As vendas do Xbox One estão fracas, é óbvio que a MS quer ter algum retorno investindo em outras plataformas.

Acho que na MS, daqui uns anos, vai fazer o Xbox ser como um Netflix, um serviço de streaming ou de download de games, um aplicativo para TV, Consoles, Mobile etc. Pode ser que a MS mantenha um hardware para seu público mais fiel, mas só o tempo dirá. 

JoaoToxic.png

#43 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 25 fevereiro 2019 - 13:15

Primeiro que não tenho 24 horas para jogar, segundo, depois o cara assina e acaba nem aproveitando 95% do catalogo.

Ow mano, respeito sua opinião, mas nada a ver isso aí... Partindo disso você não assinaria nada, pq a Netflix assinada você não assistiria 24h seguidas e não aproveitaria 95% do catálogo. Crunchyroll, PSNow, GloboPlay, Hulu, HBO Plus...

Eu assino quando vejo que vou ter tempo pra jogar, na maior parte do tempo tô jogando Forza Horizon 4 ou algum jogo que ache interessante jogar um pouco, tenho baixados aqui Tomb Raider, Cracudão, Shadow of Mordor, We Happy Few, etc... Eu pagaria até o preço cheio no momento na assinatura, pq estou em férias da faculdade, mas estando por 2 reais melhor ainda. xD

Diferente do PS4 , no Xbox vc pode entrar ou mudar pra qualquer Live Global com sua própria conta , seja Live Japão , Live Marrocos , Live Itália , etc.. baixar conteúdo pago ou gratuito de qualquer Live seja apps , jogos , itens de avatares etc...pois é tudo região free .

Man, essa feature eu amo de paixão kkkkkk

Eu já economizei uns bons trocadinhos comprando na Live US uns jogos da Warner, que na maioria dos jogos passa a faca nos BR, vide os LEGOs, volta e meia por 90 reais na BR e 10 doleta na US... Arkham Knight, Mad Max e MK XL comprei por 5 dol, muito bem pagos por sinal.

:hehe:

#44 Henrik_ES

Postado 25 fevereiro 2019 - 16:47

Eu tenho um Xbox One X, assinei o Game Pass por 2 meses, saiu R$2,00.... então compensou. Mas é como falaram, a MAIORIA é jogo Indie(90% bem ruins) e muitos jogos do Xbox 360, que sinceramente não quero jogar nenhum, tenho um 360 que aproveitei já muito.

Tem uns jogos legais? Tem sim, mas eu prefiro pegar numa promoção e jogar numa boa sem uma responsabilidade tipo "tenho que terminar até tal dia se não vou ter que renovar a assinatura". Opinião minha claro, cada um faz o que acha melhor.

"Ah mas como a MS tá sendo prejudicado".... a questão não é a MS, a questão é os fanboys da marca que se vangloriam com o Game Pass que isso faz o Xbox ser melhor, mas imagina se perde pro rival mais próximo? O que eles vão falar? Claro que vão mudar a narrativa, assim como aconteceu quando saiu os jogos do Xbox para PC e agora praticamente confirmado que alguns vão sair no Switch. As vendas do Xbox One estão fracas, é óbvio que a MS quer ter algum retorno investindo em outras plataformas.

Acho que na MS, daqui uns anos, vai fazer o Xbox ser como um Netflix, um serviço de streaming ou de download de games, um aplicativo para TV, Consoles, Mobile etc. Pode ser que a MS mantenha um hardware para seu público mais fiel, mas só o tempo dirá. 

Eu assinei e cheguei nessa conclusão também. O Game Pass pode ser um serviço muito bom pra quem tem todo o tempo do mundo pra jogar.

Acho que me atenderia bem se eu fosse tirar 30 dias de férias sem nada pra fazer e jogar os lançamentos exclusivos também. Pô, jogar um lançamento exclusivo completo num mês por 30 reais, zerar e depois não olhar mais pra cara dele? Ótimo!

A MS tá lucrando horrores exatamente por conta do baixo valor da assinatura. Inconscientemente a pessoa paga pelo valor, mas dificilmente vai usufruir do serviço de forma plena.

Pelo meu ponto de vista, se tivesse Game Pass no PS4, a MS matava o Xbox de vez! Não faria mais sentido comprar um console dela. Mas talvez seja exatamente isso que a MS faça. E deve estar muito bom, já que está lucrando bem desse jeito.

Henrik_ES.png

#45 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 25 fevereiro 2019 - 17:20

Problema do Gamepass é muito simples. Enquanto ficam defendendo essa possibilidade de jogar não sei quantos jogos com o valor baixo, o caixista que já não compra jogo naturalmente, parou de vez. Isso acarreta que uma empresa que trabalha para o console não tem o investimento necessário para melhorar seus jogos e produzir grandes títulos. Por isso tornou-se normal o Xbox lançar jogos com nota de +60 no Metacritic, pois não tem valor de produção e não vendem, já que o jogador de Xbox espera sair no Gamepass. Portanto o Xbox que já tem não tem mais exclusivo, acostumou-se também com jogos que se tornaram verdadeiros fracassos em crítica. Tornou-se um console para multiplataforma (que a propósito vende consideravelmente menos também). Phil Spencer com aquela faceta de "good guy" enganou por um tempo enquanto destruiu a ótima reputação que o console conseguiu na geração anterior. E isso afeta diretamente a Sony que em casos de reinado, tende a ser arrogante. Pra que a Sony vai investir em obras magníficas enquanto o seu potencial rival está em frangalhos? Que não venham reclamar quando vier qualquer coisa desleixada no PlayStation, pois a Sony não precisará mover um dedo sequer para bater a oposição. Tenho meu Xbox One desde a pré-venda, e acompanhar a draga que se tornou o console é triste e preocupante. Mas enquanto houver controle de dano, haverá mediocridade.

Kodarium.png

#46 JoaoToxic

Postado 26 fevereiro 2019 - 11:51

Eu assinei e cheguei nessa conclusão também. O Game Pass pode ser um serviço muito bom pra quem tem todo o tempo do mundo pra jogar.

Acho que me atenderia bem se eu fosse tirar 30 dias de férias sem nada pra fazer e jogar os lançamentos exclusivos também. Pô, jogar um lançamento exclusivo completo num mês por 30 reais, zerar e depois não olhar mais pra cara dele? Ótimo!

A MS tá lucrando horrores exatamente por conta do baixo valor da assinatura. Inconscientemente a pessoa paga pelo valor, mas dificilmente vai usufruir do serviço de forma plena.

Pelo meu ponto de vista, se tivesse Game Pass no PS4, a MS matava o Xbox de vez! Não faria mais sentido comprar um console dela. Mas talvez seja exatamente isso que a MS faça. E deve estar muito bom, já que está lucrando bem desse jeito.

Só discordo da parte que a MS deve estar lucrando "horrores".

Acredito que não, ainda mais colocando toda hora promoção por 1 real um mês. Aqui mesmo nunca assinei por R$29,00.

Crackdown 3 vendeu 4 mil unidades na primeira semana no Reino Unido, ou seja, vendas bem baixas, apesar do jogo ser bem fraco.

Se for ver, os jogos da MS tem vendido muito menos que na geração do Xbox 360. Eu acredito, que a MS não está preocupada em criar jogos de grande orçamento como a Sony, ela comprou estúdios menores para criar jogos para o Game Pass. Tirando Halo, Gears e Forza, não acho que a MS vai lançar nada do nível do God of War, Horizon Zero Dawn, Uncharted etc. 

No meu ver eles vão criar jogos de baixo orçamento, até porque sabem que uma super produção não vende tanto no Xbox.

O Phil já disse que comprarem estúdios menores para ajudar no Game Pass.

Por um lado é legal, pagar pouco pra jogar, mas não sei até onde isso se sustenta, ainda bem que a MS tem grana sobrando.

JoaoToxic.png

#47 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.243 posts
  • Perfil no Portal

Postado 26 fevereiro 2019 - 12:52

Falta tempo para jogar!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#48 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 fevereiro 2019 - 14:26

Só discordo da parte que a MS deve estar lucrando "horrores".

Acredito que não, ainda mais colocando toda hora promoção por 1 real um mês. Aqui mesmo nunca assinei por R$29,00.

Crackdown 3 vendeu 4 mil unidades na primeira semana no Reino Unido, ou seja, vendas bem baixas, apesar do jogo ser bem fraco.

Se for ver, os jogos da MS tem vendido muito menos que na geração do Xbox 360. Eu acredito, que a MS não está preocupada em criar jogos de grande orçamento como a Sony, ela comprou estúdios menores para criar jogos para o Game Pass. Tirando Halo, Gears e Forza, não acho que a MS vai lançar nada do nível do God of War, Horizon Zero Dawn, Uncharted etc. 

No meu ver eles vão criar jogos de baixo orçamento, até porque sabem que uma super produção não vende tanto no Xbox.

O Phil já disse que comprarem estúdios menores para ajudar no Game Pass.

Por um lado é legal, pagar pouco pra jogar, mas não sei até onde isso se sustenta, ainda bem que a MS tem grana sobrando.

FATO

Fora que a divisão do Xbox lucra tanto, mas lucra tanto que nem divulgam numero de vendas mais. Deve ser para evitar serem assaltados com tamanho lucro. LOL

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#49 wowbagger_84

Postado 26 fevereiro 2019 - 14:49

Problema do Gamepass é muito simples. Enquanto ficam defendendo essa possibilidade de jogar não sei quantos jogos com o valor baixo, o caixista que já não compra jogo naturalmente, parou de vez. Isso acarreta que uma empresa que trabalha para o console não tem o investimento necessário para melhorar seus jogos e produzir grandes títulos. Por isso tornou-se normal o Xbox lançar jogos com nota de +60 no Metacritic, pois não tem valor de produção e não vendem, já que o jogador de Xbox espera sair no Gamepass. Portanto o Xbox que já tem não tem mais exclusivo, acostumou-se também com jogos que se tornaram verdadeiros fracassos em crítica. Tornou-se um console para multiplataforma (que a propósito vende consideravelmente menos também). Phil Spencer com aquela faceta de "good guy" enganou por um tempo enquanto destruiu a ótima reputação que o console conseguiu na geração anterior. E isso afeta diretamente a Sony que em casos de reinado, tende a ser arrogante. Pra que a Sony vai investir em obras magníficas enquanto o seu potencial rival está em frangalhos? Que não venham reclamar quando vier qualquer coisa desleixada no PlayStation, pois a Sony não precisará mover um dedo sequer para bater a oposição. Tenho meu Xbox One desde a pré-venda, e acompanhar a draga que se tornou o console é triste e preocupante. Mas enquanto houver controle de dano, haverá mediocridade.

Sempre tenho um pé atrás com a Sony quando eles dominam. Mas dessa vez temos boas notícias no esquenta da próxima geração:

- deixaram o Cerny cuidando do hardware, e não algum japonês doido que decide criar um supercomputador doméstico (vide PS3)

- uma série de vazamentos indicam um PS5 bem poderoso

- o CFO da Sony - CEO do lado financeiro da companhia - deu uma porrada de declarações dizendo que eles pretendem ouvir a vontade da comunidade de gamers e seguir por aí, que streaming de jogos é para o longo prazo e é algo que a Sony reconhece que pode prejudicar a marca PlayStation no futuro (aqui, em inglês)

Então acho que os prognósticos são bons.

wowbagger_84.png

#50 WhBlaze

Postado 26 fevereiro 2019 - 15:08

Sempre tenho um pé atrás com a Sony quando eles dominam. Mas dessa vez temos boas notícias no esquenta da próxima geração:

- deixaram o Cerny cuidando do hardware, e não algum japonês doido que decide criar um supercomputador doméstico (vide PS3)

- uma série de vazamentos indicam um PS5 bem poderoso

- o CFO da Sony - CEO do lado financeiro da companhia - deu uma porrada de declarações dizendo que eles pretendem ouvir a vontade da comunidade de gamers e seguir por aí, que streaming de jogos é para o longo prazo e é algo que a Sony reconhece que pode prejudicar a marca PlayStation no futuro (aqui, em inglês)

Então acho que os prognósticos são bons.

EI! eu gosto do meu supercomputador caseiro que não faz um pingo de sentido, custa uma fortuna, esquenta pra caraleo, tenta derreter meu bluray, só não faz mais barulho que o 360 e ninguém sabe programar (A menos que você se chame carmack)

...

Quem diabos decidiu que isso era uma boa ideia? Eu amo o ps3 mas... WHY?

Imagem Postada

Spoiler

#51 wowbagger_84

Postado 26 fevereiro 2019 - 15:53

EI! eu gosto do meu supercomputador caseiro que não faz um pingo de sentido, custa uma fortuna, esquenta pra caraleo, tenta derreter meu bluray, só não faz mais barulho que o 360 e ninguém sabe programar (A menos que você se chame carmack)

...

Quem diabos decidiu que isso era uma boa ideia? Eu amo o ps3 mas... WHY?

Ken Kutaragi. A ideia original era criar um novo paradigma e modelo de hardware que iria do console para TVs e notebooks. A Toshiba chegou a lançar TVs e laptops com o Cell, o mesmo processador do PS3. Os notebook fracassaram espetacularmente.

A história de todo o ciclo de desenvolvimento do PS3 é uma delícia: no lançamento, as ferramentas de desenvolvimento tinham bugs, quase nenhuma documentação (em termos leigos, o manual pro desenvolvedor saber usar o hardware), eram bem porcamente traduzidas do japonês, não havia documentação sobre o Cell BE (o processador de supercomputador) disponível. O resultado é que, na média, desenvolvedores criaram suas ferramentas e games para o PS3 mais ou menos como fariam se fosse um Xbox 360, o que deu naquela série de catástrofes de jogos rodando bem pior no PS3.

Mas meu momento preferido é a história de que já na fase final de desenvolvimento do console, num time de 100 engenheiros de Sony e IBM, tinha só um cara que sabia dar boot num kit de desenvolvimento do PS3 de forma a poder rodar alguma coisa nele.

Outra história deliciosa é como a Sony criou uma empresa com a Toshiba e a IBM para desenvolver um processador inovador, investiu uma grana absurda nisso desde 2001, e em 2002 a Microsoft, pega de calça curta, simplesmente foi a IBM e disse "hey, cês vendem pra gente esse núcleo que a Sony desenvolveu pro console deles?". No fim das contas, o X360 tem núcleos de processamento em certa medida pagos pela Sony haha.

Sério, o comeback da Sony com o PS3 foi um milagre, dado o caos dos primeiros dois anos.

wowbagger_84.png

#52 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 26 fevereiro 2019 - 16:06

Eu assinaria tranquilamente dependendo dos jogos. Afinal de contas, eu assino netflix e não assisto nem 4h por dia. Assino a Plus e só jogo a noite depois do trabalho. Eu pago a internet de casa e só uso quando chego em casa.

Ou seja, tudo depende do que você quer consumir. A quantidade não influencia em nada e sim a qualidade.

Fico imaginando o PSNow quando finalmente vier para o Brasil se vai valer a pena ou não assinar. Não pelo tempo que gastarei jogando, mas sim pela qualidade dos jogos disponibilizados. Sobre o GamePass ser a maioria de indie eu não acho ruim, afinal muitos indies são fantásticos.

O que na minha opinião tem que acontecer é juntar o serviço Live com o GamePass (PSPlus e PSNow do lado azul da força) e se tornar um único serviço. Pagar uma quantia nele e receber os jogos e também jogar online (mesmo sabendo que pagar para jogar online é um roubo descarado).

#53 RoistonCave

Postado 01 maro 2019 - 09:06

Se a Sony não permitiu nem o EA Access, imagina o Gamepass.

#54 hyuga_91

Postado 01 maro 2019 - 10:33

Eu assinaria tranquilamente dependendo dos jogos. Afinal de contas, eu assino netflix e não assisto nem 4h por dia. Assino a Plus e só jogo a noite depois do trabalho. Eu pago a internet de casa e só uso quando chego em casa.

Ou seja, tudo depende do que você quer consumir. A quantidade não influencia em nada e sim a qualidade.

Fico imaginando o PSNow quando finalmente vier para o Brasil se vai valer a pena ou não assinar. Não pelo tempo que gastarei jogando, mas sim pela qualidade dos jogos disponibilizados. Sobre o GamePass ser a maioria de indie eu não acho ruim, afinal muitos indies são fantásticos.

O que na minha opinião tem que acontecer é juntar o serviço Live com o GamePass (PSPlus e PSNow do lado azul da força) e se tornar um único serviço. Pagar uma quantia nele e receber os jogos e também jogar online (mesmo sabendo que pagar para jogar online é um roubo descarado).

se depender do tempo que utilizamos algo, praticamente não assinamos nada, netflix só fim de semana, plus pra que se eu só jogo uma hora durante a semana. só a titulo de exemplo meu pai só gosta de jogo de tiro (CoD, gears, Doom) se o jogo tiver zumbi ele não gosta e gosta de forza também, ele joga menos tempo que eu e assina o gamepass e a gold

se o gamepass é bom pras empresas eu não sei, mas sinceramente eu não me importo já que é bom pra mim, mas essa ideia de colocar um jogo recém-lançado no gamepass me parece péssimo para a empresa

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#55 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 01 maro 2019 - 11:49

se depender do tempo que utilizamos algo, praticamente não assinamos nada, netflix só fim de semana, plus pra que se eu só jogo uma hora durante a semana. só a titulo de exemplo meu pai só gosta de jogo de tiro (CoD, gears, Doom) se o jogo tiver zumbi ele não gosta e gosta de forza também, ele joga menos tempo que eu e assina o gamepass e a gold

se o gamepass é bom pras empresas eu não sei, mas sinceramente eu não me importo já que é bom pra mim, mas essa ideia de colocar um jogo recém-lançado no gamepass me parece péssimo para a empresa

Ontem eu tava vendo pelos VGChutez e o Forza Horizon 4 vendeu 1,8 milhões até agora, uns 500k a menos que o FH3 se não me engano... O que talvez signifique que realmente pouco impacta no pessoal que realmente é tarado em pegar mídia física e coisa e tal.

Mas pode ser mesmo, que impacte. Posso falar por mim que eu talvez só compre um jogo quando estiver num preço bem convidativo (tipo uns 50 pelo FH4 ou coisa assim, embora acredite que em 4 ou 5 anos saia na GwG), não ligando muito se ele tá ou não no GamePass.

PS.: Eu já comprei o Halo MCC e o Wars 2, Dead Rising 3, State of Dacay Remaster (ñ lembro se tá no XGP), Sunset Overdrive, Gears Ultimate e o 4... Por outro lado não comprei ReCore, Halo 5, Super Lucky e o Zoo Tycoon (esse último veio na Gold tbm kkk)... Então acho que pode ir muito da ocasião. kkkkkkk Ah sim, uso mais as físicas pra quando expira o XGP, embora às vezes pego pela coleção. xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos