Ir para conteúdo

Foto

[Game Vicio] #CHUPACaixistas - Microsoft também pensou em trazer o Game Pass para o PS4

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 22 fevereiro 2019 - 17:57

xbox-game-pass-768x432.jpg

Notícias surgiram ontem que, em sua tentativa de ser a Netflix dos jogos, a Microsoft trará o Game Pass e o xCloud para o Nintendo Switch. É um movimento que sem duvidas faz sentido da perspectiva da Microsoft. Trazer o Game Pass e o xCloud para todas as plataformas é, afinal de contas, como eles alcançarão seu objetivo - e isso inclui o Nintendo Switch também.

No entanto, o elefante na sala é o PS4. Com a maior base instalada dos consoles de geração atual, por que não trazer também o Game Pass para o PS4? Aparentemente, a Microsoft considerou isso a certa altura, relata o Windows Central, observando que houve relatórios internos da Microsoft querendo trazer o Game Pass para o PS4 por ao menos um ano. Se assim for, é claro que a iniciativa ainda não deu certo - seja porque a Microsoft decidiu ir contra essa ideia, ou porque a Sony negou, da mesma forma que faz com o cross-play e serviços de assinatura como o EA Access, não sabemos o motivo.

Lembrando novamente que no momento, tudo não passa de um rumor - mas isso nos dá uma ideia de onde a Microsoft está querendo chegar, se é que há alguma verdade nisso.

Fonte Game Vicio

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 fevereiro 2019 - 18:04

Up do aniversariante.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 22 fevereiro 2019 - 18:11

Up do aniversariante.

Totalmente upado

Caramba mano! A Galera fanboy da Caixinha deve tá chorando com o que está acontecendo

Tempo difícil pra ser fanboy da caixinha HEUEHEHEHE

Meu maior medo é da MS criar um "monstro" sobre esse negócio de Netflix dos jogos

Editado por MattheuusBr, 22 fevereiro 2019 - 18:13.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#4 Kios996

Postado 22 fevereiro 2019 - 18:17

Interessante.. seria interessante para o ps4.(e para os jogadores br)

#5 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 22 fevereiro 2019 - 18:29

-.-

#6 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 22 fevereiro 2019 - 18:37

Gamepass foi a pá de cal no enterro do Xbox.

Kodarium.png

#7 BordaDePizza

Postado 22 fevereiro 2019 - 18:51

O que é um Game Pass?

#8 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 fevereiro 2019 - 19:16

O que é um Game Pass?

É usado para passar das fases nos jogos.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#9 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 22 fevereiro 2019 - 19:18

Mais um indício da nova Sega. O que vai ter de Orc querendo se matar...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#10 solarwind12

Postado 22 fevereiro 2019 - 20:16

( ͡° ᴥ ͡°)

#11 HolyAngemon0

Postado 23 fevereiro 2019 - 05:23

eu não queria mesmo 

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#12 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 23 fevereiro 2019 - 06:14

que porra de notícia é essa kkkkkkk flame de fanboy baseado em um PENSAMENTO que visava lucros? o gamepass continua sendo da microsoft, ainda seria lucro da empresa rival, por que os caixistas sofreriam com isso?

as vezes o indivíduo tá louco no fanboyismo

#13 DarkKnightWolf7

Postado 23 fevereiro 2019 - 12:01

Gamepass foi a pá de cal no enterro do Xbox.

Já dizia o punho da estrela do norte... Aitsua mo shindeiru (Ele já está morto).

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#14 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 fevereiro 2019 - 12:49

que porra de notícia é essa kkkkkkk flame de fanboy baseado em um PENSAMENTO que visava lucros? o gamepass continua sendo da microsoft, ainda seria lucro da empresa rival, por que os caixistas sofreriam com isso?
as vezes o indivíduo tá louco no fanboyismo

Sofreram pois tudo indica que em um futuro não muito distante os caixetes vão ficar sem console e sem exclusivos.

Agora via cuidar de moderar a sua area, Bebianno Jr

All Hail the God PS4!!!

#15 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 23 fevereiro 2019 - 12:54

Não consegui identificar a fonte de onde o cara que publicou na game vício tirou a informação.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#16 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 fevereiro 2019 - 12:58

Não consegui identificar a fonte de onde o cara que publicou na game vício tirou a informação.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

https://gamingbolt.c...o-ps4-too-rumor

All Hail the God PS4!!!

#17 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 23 fevereiro 2019 - 13:12

gamepass = mendigopass  :hihi:

#18 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 23 fevereiro 2019 - 13:16

Sofreram pois tudo indica que em um futuro não muito distante os caixetes vão ficar sem console e sem exclusivos.

Agora via cuidar de moderar a sua area, Bebianno Jr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a empresa dele vai estar lucrando em cima de usuário de outro console e isso é ruim pra eles por que? mano as ideia kkkkkk

não sei se tem algo pendente na minha área pra ser feito, se eu pareço estar moderando a sua área ou se você deveria estar criando confusão pública porque eu discordei do título da sua postagem, mas de boas kkkk

#19 Tio_Maluco

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 fevereiro 2019 - 13:20

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a empresa dele vai estar lucrando em cima de usuário de outro console e isso é ruim pra eles por que? mano as ideia kkkkkk

não sei se tem algo pendente na minha área pra ser feito, se eu pareço estar moderando a sua área ou se você deveria estar criando confusão pública porque eu discordei do título da sua postagem, mas de boas kkkk

porque eles não são o dono da empresa!Então se a microsoft vai lugar ou não para os caixistas não faz diferença. No fim eles vão perder a unica coisa que tem para se gabar hoje em dia.

All Hail the God PS4!!!

#20 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 23 fevereiro 2019 - 13:23

porque eles não são o dono da empresa!Então se a microsoft vai lugar ou não para os caixistas não faz diferença. No fim eles vão perder a unica coisa que tem para se gabar hoje em dia.

Eu não estou entendendo sua lógica. Por que os caixistas estariam perdendo o console ou os exclusivos com a adição do gamepass no switch? Até aonde eu tinha visto, são jogos PARA xbox que são disponibilizados, não jogos exclusivos de XBOX. Não sei o que eles etão perdendo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos