Ir para conteúdo

Foto

[Theenemy] THQ Nordic levanta US$ 225 milhões para novas aquisições de estúdios

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 22 fevereiro 2019 - 09:40

THQ-Nordic.jpg?fit=400%2C245&strip=all

A fome da publisher THQ Nordic por novos estúdios ainda não foi saciada.

Depois de uma série de aquisições, a empresa emitiu mais 11 milhões ações de Classe B nesta semana para levantar fundos para novas compras.

As ações renderam mais de US$ 225 milhões à distribuidora, vindos tanto de investidores antigos como de novos investidores.

Nos últimos meses, a THQ Nordic adquiriu produtoras como aWarhorse Studios, de Kingdom Come: Deliverance, a Bugbear Entertainment, de Wreckfest, e a Coffee Stain Studios, de Sanctume Goat Simulator.

Além dos estúdios, a empresa também investiu na compra de franquias como Kingdoms of Amalur, Alone in the Dark, Timesplitters, Outcast e Carmageddon.

Fonte: Theenemy

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 NykyLeonHeart

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:26

THQ foi quem fez o Titan Quest, bom jogo pena que não muito conhecido.

E pena que o port do PC pro ps4 foi ruim.

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#3 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:31

THQ foi grande pra mim durante a era Ps1 e Ps2. Joguei a maioria de seus jogos, mas chegou no Ps3 ela não tinha mais a mesma visibilidade e está parecendo que ela quer retornar com tudo

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:49

Kingdoms of Amalur 2 ou Remaster por favor  :face8: 

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#5 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:56

Agora só falta fazer algo de útil com tudo isso. Fico no aguardo.

#6 STARBLAC

Postado 22 fevereiro 2019 - 15:58

Esperar pra ver o que vão fazer com a franquia Timesplitters.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#7 rshadowss

• Nome:Ricardo

Postado 23 fevereiro 2019 - 17:25

Me chama de estúdio e me compra THQ Nordic!

Espero que faça bons jogos e não acabe falindo de novo, to aqui esperando um novo game do Alone in The Dark, junto com alguns remasters e remake do primeiro game ou The New Nightmare.

Eles tem tanto estúdio e IP, que podiam fazer uma conferencia na E3, tomara que não esqueçam de Saint's Row, Dead Island, e até uns mais apagadinhos como Sacred, Agents of Mayhem e Black Mirror...

#8 WhBlaze

Postado 23 fevereiro 2019 - 18:58

Eu estou confuso \o

Comprar Alone in The Dark e Time Splitters eu entendo perfeitamente, afinal, alone in the dark tem um senhor legado e eles podem reviver a franquia nessa geração obcecada por terror de meia tigela com o fantástico marketing "caham", O PRIMEIRO SURVIVAL HORROR! (ele não é...), o Inventor de um gênero (ele não é...), aquele que inspirou resident evil (ele não inspirou resident evil), A FUNDAÇÃO BASE DO GÊNERO! (ele não é...), mas Hey, da pra usar.
PS: eu gosto de Alone in the dark e bizarramente joguei antes de RE, mas todas essas alegações são imbecis e infundadas...

Enquanto timesplitter realmente perdeu a hora de decolar, mas ainda assim, se tornou quase um clássico cult na europa, sendo teimoso bagaraio no estado atual da internet.

Todos os outros? Nop... Carmageddon esta longe de ter importância (e pra mim nem bom é), Outcaste tem relevancia historica nos primordios dos anos 2000, mas serio, quantas pessoas já ouviram falar dele ou sequer lembram dessa coisa? Eu lembro pq esporadicamente eu mexo no meu armario de revista e acabo esbarrando com alguma gamepower bizarra com uma screenshot do personagem principal em cima de uma bola com pescoço que deveria ser um dinossauro.
PS: Com a bela configuração minima do windows 98 dentro de uma bolha roxa.

E assim por diante, logo eu só consigo pensar em 4 opções.

1- Ta com dinheiro, ele vai entrar na Ámerica e OH MEU DEUS O QUE É ESSE JUROS? Ou seja, compra assets pra não pagar, uma atitude comum nas empresas grandes de game que vão pra lá, ou são de lá (por isso que microsoft esporadicamente compra uns estúdios como... Sei lá vou dizer Mojang pq Actvision tava tentando fazer isso e a MS viu que tinha mais dinheiro pra trazer e passou por cima (E eu ainda acho isso engraçado).

2- Esse pessoal ta vendo algo que ninguém viu ou vê.

3- Eles querem ser a nova atari

4- Eles gostam de queimar dinheiro.

Imagem Postada

Spoiler

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 24 fevereiro 2019 - 06:45

Seria muito legal um novo Aline in the Dark. O do PS3 era bem legal.

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#10 DU_whiskyzito

Postado 24 fevereiro 2019 - 07:41

Eu só quero a volta do servidor de Darksiders, só falta aquele maldito troféu para a platina  :face2:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#11 ckendrigo

Postado 24 fevereiro 2019 - 09:33

Certo, novas franquias, sequências históricas, mas continua e manda o Darksiders 4!!! Não decepcionem.

ckendrigo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos