Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Tom Clancy’s The Division 2 - Trailer - Fim do jogo

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 22 fevereiro 2019 - 03:32

the-division-2-private-beta.jpg

Sete meses se passaram desde que um vírus mortal se espalhou pelo planeta, devastando a população mundial. A sociedade que conhecíamos entrou em colapso. Quando o vírus chegou, The Division, uma unidade adormecida de agentes civis, se tornou a última linha de defesa da humanidade. Desde então, os agentes da The Division têm lutado implacavelmente para salvar e impedir que a civilização mergulhe no caos.

Washington, D.C. deveria ser a última cidade a entrar em colapso, porém as inúmeras ameaças a deixaram à beira do desastre. Para The Division, os riscos estão maiores do que nunca, se Washington D.C. cair, a nação também cairá. 

Tom Clancy’s The Division 2 será lançada para o PlayStation 4 no dia 15 de março.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 NykyLeonHeart

Postado 22 fevereiro 2019 - 03:34

Nykyzao ja garantiu a pre venda dessa beleza. Espero que a dublagem fique boa igual a do 1 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#3 Corujero

Postado 22 fevereiro 2019 - 06:59

Nykyzao ja garantiu a pre venda dessa beleza. Espero que a dublagem fique boa igual a do 1

Vou pegar tb, bora jogar junto nike

#4 NykyLeonHeart

Postado 22 fevereiro 2019 - 07:34

Fechado pega ai e nos ja começa no lançamento 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

#5 ledancc

Postado 22 fevereiro 2019 - 09:31

to meio assim ainda se pego ou nao esse treco...  gostei do primeiro..  mas a forma como venderam ele foi tenso...  e esse 2 parece uma copia do 1 só que em outra cidade

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#6 Corujero

Postado 22 fevereiro 2019 - 09:36

Fechado pega ai e nos ja começa no lançamento

Mas jogar q nem pessoas normais, não consigo jogar 30h por dia q nem vc kkkkk

#7 NykyLeonHeart

Postado 22 fevereiro 2019 - 09:48

Mas jogar q nem pessoas normais, não consigo jogar 30h por dia q nem vc kkkkk

mas n to mais jogando 30 horas '-' bom eu to jogando so no periodo da manha ou das 7 da manha ate as 13 horas ou eu jogo das 13 horas ate as 21 horas dai nos temo que ve que horario fica bom, so no sabado e domingo eu jogo um pouco mais. 

NykyLeonHeart.png

#8 Rossi_TF

Postado 22 fevereiro 2019 - 10:27

Eu e o Banindo vamos fazer uma vakinha, igual ao MLK, ai a gente compra pra jogar com todo mundo.

#9 hyuga_91

Postado 22 fevereiro 2019 - 10:38

parece bom, e com certeza eu eu jogarei com o cara da besta, 

pra quem jogou o primeiro, me tira uma dúvida: se eu quiser eu posso jogar sozinho (no mesmo estilo de borderlands)? ou é obrigatório jogar em coop

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#10 NykyLeonHeart

Postado 22 fevereiro 2019 - 10:43

Eu e o Banindo vamos fazer uma vakinha, igual ao MLK, ai a gente compra pra jogar com todo mundo.

eu to pesando em fica sem paga contas pra compra o athem tbm '-' 

bora rouba banco 

NykyLeonHeart.png

#11 Corujero

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:02

pra quem jogou o primeiro, me tira uma dúvida: se eu quiser eu posso jogar sozinho (no mesmo estilo de borderlands)? ou é obrigatório jogar em coop

Tu consegue jogar bastante sozinho, mas jogo é pensado em grupo, daí muita coisa vai precisar jogar junto

#12 NykyLeonHeart

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:04

Da pra joga sozinho porem não da pra platina sozinho devido a requerimentos de online. 

A unica vantagem de joga em grupo é que fica mais facil e divertido.

NykyLeonHeart.png

#13 hyuga_91

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:05

Tu consegue jogar bastante sozinho, mas jogo é pensado em grupo, daí muita coisa vai precisar jogar junto

mas tipo tem áreas que só posso acessar em grupo, missões que apenas fazer em grupo? ou a única coisa que vou perder é aquela guerra de grupos (área negra, área morta, não lembro como chama)

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#14 Rossi_TF

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:07

mas tipo tem áreas que só posso acessar em grupo, missões que apenas fazer em grupo? ou a única coisa que vou perder é aquela guerra de grupos (área negra, área morta, não lembro como chama)

Única atividade que não entra solo são as RAIDS, de resto tudo consegue ir no modo forever alone, inclusive a DZ.

#15 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:14

Esse game parece bacana, mas ainda nem joguei o primeiro e deixei a promoção da ubi passar =(

#16 Corujero

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:15

O q o frosti respondeu, mas tem conteúdo q mesmo q tu consiga ir sozinho não vai conseguir sozinho, como falei jogo não é baseado no player solo

#17 Rossi_TF

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:18

O q o frosti respondeu, mas tem conteúdo q mesmo q tu consiga ir sozinho não vai conseguir sozinho, como falei jogo não é baseado no player solo

A não ser que ele seja pro igual a gente, se ele for pro igual ele consegue, hauehuaehuaehuae

Esse game parece bacana, mas ainda nem joguei o primeiro e deixei a promoção da ubi passar =(

Capaz que Division entre em promo novamente, tá quase lançando o 2.
Aliás, dia 1 ao 4 agora rola a open beta.

#18 hyuga_91

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:19

complicado não ter amigos pra jogar junto, meu  amigo tem switch dai complica, vou ter que arranjar um boostzinho maroto  aqui no fórum no futuro, sobre a platina eu nem me importo de perder

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#19 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:20

Capaz que Division entre em promo novamente, tá quase lançando o 2.
Aliás, dia 1 ao 4 agora rola a open beta.

Tomara, eu coloquei no carrinho e deixei pra depois, quando lembrei não tinha mais a promoção. kkk

#20 Rossi_TF

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:21

complicado não ter amigos pra jogar junto, meu  amigo tem switch dai complica, vou ter que arranjar um boostzinho maroto  aqui no fórum no futuro, sobre a platina eu nem me importo de perder

Não faz assim, eu posso ser seu amigo, quer?
Vamos jogar juntos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos