Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Tom Clancy’s The Division 2 - Trailer - Fim do jogo

Recommended Posts

the-division-2-private-beta.jpg

 
Sete meses se passaram desde que um vírus mortal se espalhou pelo planeta, devastando a população mundial. A sociedade que conhecíamos entrou em colapso. Quando o vírus chegou, The Division, uma unidade adormecida de agentes civis, se tornou a última linha de defesa da humanidade. Desde então, os agentes da The Division têm lutado implacavelmente para salvar e impedir que a civilização mergulhe no caos.

Washington, D.C. deveria ser a última cidade a entrar em colapso, porém as inúmeras ameaças a deixaram à beira do desastre. Para The Division, os riscos estão maiores do que nunca, se Washington D.C. cair, a nação também cairá. 
 

 


Tom Clancy"™s The Division 2 será lançada para o PlayStation 4 no dia 15 de março.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nykyzao ja garantiu a pre venda dessa beleza. Espero que a dublagem fique boa igual a do 1

Vou pegar tb, bora jogar junto nike
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to meio assim ainda se pego ou nao esse treco...  gostei do primeiro..  mas a forma como venderam ele foi tenso...  e esse 2 parece uma copia do 1 só que em outra cidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechado pega ai e nos ja começa no lançamento

Mas jogar q nem pessoas normais, não consigo jogar 30h por dia q nem vc kkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas jogar q nem pessoas normais, não consigo jogar 30h por dia q nem vc kkkkk

 

mas n to mais jogando 30 horas '-' bom eu to jogando so no periodo da manha ou das 7 da manha ate as 13 horas ou eu jogo das 13 horas ate as 21 horas dai nos temo que ve que horario fica bom, so no sabado e domingo eu jogo um pouco mais. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nykyzao ja garantiu a pre venda dessa beleza. Espero que a dublagem fique boa igual a do 1

Vou pegar tb, bora jogar junto nike

Eu e o Banindo vamos fazer uma vakinha, igual ao MLK, ai a gente compra pra jogar com todo mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece bom, e com certeza eu eu jogarei com o cara da besta, 

 

pra quem jogou o primeiro, me tira uma dúvida: se eu quiser eu posso jogar sozinho (no mesmo estilo de borderlands)? ou é obrigatório jogar em coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o Banindo vamos fazer uma vakinha, igual ao MLK, ai a gente compra pra jogar com todo mundo.

 

eu to pesando em fica sem paga contas pra compra o athem tbm '-' 

 

bora rouba banco 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece bom, e com certeza eu eu jogarei com o cara da besta,

 

pra quem jogou o primeiro, me tira uma dúvida: se eu quiser eu posso jogar sozinho (no mesmo estilo de borderlands)? ou é obrigatório jogar em coop

Tu consegue jogar bastante sozinho, mas jogo é pensado em grupo, daí muita coisa vai precisar jogar junto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece bom, e com certeza eu eu jogarei com o cara da besta, 

 

pra quem jogou o primeiro, me tira uma dúvida: se eu quiser eu posso jogar sozinho (no mesmo estilo de borderlands)? ou é obrigatório jogar em coop

 

Da pra joga sozinho porem não da pra platina sozinho devido a requerimentos de online. 

 

A unica vantagem de joga em grupo é que fica mais facil e divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu consegue jogar bastante sozinho, mas jogo é pensado em grupo, daí muita coisa vai precisar jogar junto

mas tipo tem áreas que só posso acessar em grupo, missões que apenas fazer em grupo? ou a única coisa que vou perder é aquela guerra de grupos (área negra, área morta, não lembro como chama)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas tipo tem áreas que só posso acessar em grupo, missões que apenas fazer em grupo? ou a única coisa que vou perder é aquela guerra de grupos (área negra, área morta, não lembro como chama)

Única atividade que não entra solo são as RAIDS, de resto tudo consegue ir no modo forever alone, inclusive a DZ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game parece bacana, mas ainda nem joguei o primeiro e deixei a promoção da ubi passar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas tipo tem áreas que só posso acessar em grupo, missões que apenas fazer em grupo? ou a única coisa que vou perder é aquela guerra de grupos (área negra, área morta, não lembro como chama)

O q o frosti respondeu, mas tem conteúdo q mesmo q tu consiga ir sozinho não vai conseguir sozinho, como falei jogo não é baseado no player solo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q o frosti respondeu, mas tem conteúdo q mesmo q tu consiga ir sozinho não vai conseguir sozinho, como falei jogo não é baseado no player solo

A não ser que ele seja pro igual a gente, se ele for pro igual ele consegue, hauehuaehuaehuae

 

Esse game parece bacana, mas ainda nem joguei o primeiro e deixei a promoção da ubi passar =(

Capaz que Division entre em promo novamente, tá quase lançando o 2.

Aliás, dia 1 ao 4 agora rola a open beta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

complicado não ter amigos pra jogar junto, meu  amigo tem switch dai complica, vou ter que arranjar um boostzinho maroto  aqui no fórum no futuro, sobre a platina eu nem me importo de perder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capaz que Division entre em promo novamente, tá quase lançando o 2.

Aliás, dia 1 ao 4 agora rola a open beta.

 

Tomara, eu coloquei no carrinho e deixei pra depois, quando lembrei não tinha mais a promoção. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

complicado não ter amigos pra jogar junto, meu  amigo tem switch dai complica, vou ter que arranjar um boostzinho maroto  aqui no fórum no futuro, sobre a platina eu nem me importo de perder

Não faz assim, eu posso ser seu amigo, quer?

Vamos jogar juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz assim, eu posso ser seu amigo, quer?

Vamos jogar juntos.

posso andar com você no recreio?

 

falando sério eu nem peguei o ps4 ainda, e nem sei se comprarei o primeiro, talvez jogue direto o segundo, ainda não sei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso andar com você no recreio?

 

falando sério eu nem peguei o ps4 ainda, e nem sei se comprarei o primeiro, talvez jogue direto o segundo, ainda não sei

Só vamo, reis do recreio, haeuhauehaeu

 

 

Sobre o D2, estou ansioso pra realmente começar a jogar, mas me contento com o primeiro por enquanto. haueheauhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo chegando em março que eu acho esse ai não vai ter uma boa venda no lançamento, só se o jogo for muito bom mesmo ou a Ubi usar a mágica da propaganda kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo chegando em março que eu acho esse ai não vai ter uma boa venda no lançamento, só se o jogo for muito bom mesmo ou a Ubi usar a mágica da propaganda kkk

Segundo q eu ouvi falar o jogo já teve pré vendas mais do q o esperado pela ubi
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo chegando em março que eu acho esse ai não vai ter uma boa venda no lançamento, só se o jogo for muito bom mesmo ou a Ubi usar a mágica da propaganda kkk

De bug e propaganda a tia Ubi manja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...