Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Collection of Mana - Square Enix registra o nome no Japão.

Recommended Posts

Collection-Mana_02-21-19.jpg

 
A Square Enix recentemente registrou o nome "Collection of Mana" no Japão.

Alguns dias atras a empresa também registrou os nomes "Final Fantasy: Adventure " nos Estados Unidos , Canadá e Europa ; " Final Fantasy: Mystic Quest " nos Estados Unidos , Canadá e Europa ; e " Secret of Mana " nos Estados Unidos e no Canadá .

Final Fantasy: Adventure e Final Fantasy: Mystic Quest são nomes norte-americanos e europeus dos primeiros jogos da série Mana da Square Enix, intituladas no Japão como Seiken Densetsu. Secret of Mana é o segundo jogo da série, conhecido como Seiken Densetsu 2 no Japão. Seiken Densetsu 3 nunca foi lançado no oeste.
 
Em junho de 2017, a Square Enix lançou no Japão para o Switch uma  coleção chamada de Seiken Densetsu Collection que incluí os três primeiros jogos. Embora nunca localizado, o produtor de remake de Secret of Mana 3D, Masaru Oyamada, disse em janeiro de 2018 :
 

"Sempre estamos ouvimos muitos pedidos para esse jogo ser lançado no ocidente, e isso é algo que gostaríamos de fazer, mas não temos nem um plano no momento. "

 


Tendo essas informações em mente, a marca registrada "Collection of Mana" parece ser o título da versão ocidental de Seiken Densetsu Collection, mas o estranho em tudo isso é que a marca registrada tenha sido feita pela Square Enix Japão em vez das empresas ocidentais da Square Enix.

O jeito é esperar pra ver. Mas seja como for, uma coleção da serie Mana vai ser muito bem vindo, ainda mais se todos os jogos tiverem platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz é um sonho! Faço das palavras do Tio as minhas, uma coleção dessa realmente é bem-vinda ainda maia com platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...