Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Collection of Mana - Square Enix registra o nome no Japão.

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.000 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 22 fevereiro 2019 - 03:21

Collection-Mana_02-21-19.jpg

A Square Enix recentemente registrou o nome “Collection of Mana” no Japão.

Alguns dias atras a empresa também registrou os nomes “Final Fantasy: Adventure ” nos Estados Unidos , Canadá e Europa ; “ Final Fantasy: Mystic Quest ” nos Estados Unidos , Canadá e Europa ; e “ Secret of Mana ” nos Estados Unidos e no Canadá .

Final Fantasy: Adventure e Final Fantasy: Mystic Quest são nomes norte-americanos e europeus dos primeiros jogos da série Mana da Square Enix, intituladas no Japão como Seiken Densetsu. Secret of Mana é o segundo jogo da série, conhecido como Seiken Densetsu 2 no Japão. Seiken Densetsu 3 nunca foi lançado no oeste.

Em junho de 2017, a Square Enix lançou no Japão para o Switch uma  coleção chamada de Seiken Densetsu Collection que incluí os três primeiros jogos. Embora nunca localizado, o produtor de remake de Secret of Mana 3D, Masaru Oyamada, disse em janeiro de 2018 :

“Sempre estamos ouvimos muitos pedidos para esse jogo ser lançado no ocidente, e isso é algo que gostaríamos de fazer, mas não temos nem um plano no momento. ”

Tendo essas informações em mente, a marca registrada “Collection of Mana” parece ser o título da versão ocidental de Seiken Densetsu Collection, mas o estranho em tudo isso é que a marca registrada tenha sido feita pela Square Enix Japão em vez das empresas ocidentais da Square Enix.

O jeito é esperar pra ver. Mas seja como for, uma coleção da serie Mana vai ser muito bem vindo, ainda mais se todos os jogos tiverem platina.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Corujero

Postado 22 fevereiro 2019 - 07:00

Esse é bem vindo

#3 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:35

Rapaz é um sonho! Faço das palavras do Tio as minhas, uma coleção dessa realmente é bem-vinda ainda maia com platina

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#4 X1_HEMERSONX

Postado 22 fevereiro 2019 - 13:50

3 jogos e 3 platinas por uns 40 dolares ja ta otimo (podia ser mais barato mas duvido)

X1_HEMERSONX.png

#5 jon86rodriguez

Postado 22 fevereiro 2019 - 14:01

Opa! Aí é melhor pra mim que vou esperar pra comprar os dois de uma vez... Quase peguei a versão do vita recentemente.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos