Ir para conteúdo

Foto

Jdksksksl

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
31 respostas neste tópico

#21 Ruan182

Postado 26 maro 2019 - 14:08

Ok

#22 SolidHunterX

• Nome:Everson Tomiello

Postado 27 maro 2019 - 11:03

Amigo, tem recomendações? Se sim me mandar o link, pois tenho interesse no TLOU PS4 se ainda estiver disponível.

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#23 Ruan182

Postado 27 maro 2019 - 14:53

Manda msg pvd

#24 henrique_adriano

•  Henrique Adriano

Postado 08 abril 2019 - 10:53

Mortal Kombat X já foi negociado?

henrique_adriano.png

#25 Ruan182

Postado 08 abril 2019 - 15:00

Ainda tenho o mortal
Manda msg

#26 fabio_lokura

Postado 08 abril 2019 - 16:38

Bom, já que não responde o whats, vai por aqui mesmo.

Primeiro: Não comprem o jogo com esse cidadão, pois o mesmo é golpista!!!

Cai no conto do jogo barato, isso pode acontecer com qualquer 1. (Sim, fui burro)

Antes de comprar uma conta com o mesmo, procurei outros users que compraram com ele, e não tiveram problemas, então confie tbm.

Comprei o jogo The Crew por R$25,00.

Após a confirmação do pagto, o mesmo enviou os dados da conta prontamente.

1 ponto que estranhei: Depois de comprado, o mesmo deixou o jogo ainda disponível para venda (ok, pode ser que ele tenha outras cópias)

Como sou meio devagar nas jogatinas, apenas alterei a senha. Uma semana depois um brother pediu a conta emprestada, mas a senha não era validada (wtf)?

Entrei em contato com ele e foi resolvido, e por questões de segurança pedi ao mesmo outras informações da conta como Data de Nascimento e Pergunta de Segurança, onde o mesmo apenas respondeu: Vou ver. (Caiu no limbo) - e também alterei novamente a senha e dessa vez o e-mail da conta.

Hoje quando cheguei no trabalho, olho meu e-mail e para minha surpresa está a informação que os dados foram alterados.
Entrei em contato com o cidadão novamente, e obtive a mesma resposta: Vou ver.
Ele está o tempo todo online no whatsapp, e não "vê" as minhas mensagens.

Resumindo: Perdi 25,00, sim, paciência! Fui inocente (ou burro), sim, paciência!.
Graças a Deus tenho plenas condições para comprar o jogo de forma legitima, mas infelizmente quis comprar algo mais barato.
Fica o aprendizado  :bye2:

Em spoiler consta a conversa de (ou melhor, eu falando sozinho).

Spoiler

Spoiler

#27 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 08 abril 2019 - 16:47

13 msgs, sem recomendação, último troféu conquistado em 2012 e aparece do nada oferecendo pechinchas, eu estava esperando isso acontecer, me admira que tenha dado certo algumas negociações ainda (ou não) é bom quem comprou verificar se ainda tem acesso a conta. 

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#28 hyuga_91

Postado 08 abril 2019 - 16:51

Cai no conto do jogo barato, isso pode acontecer com qualquer 1. (Sim, fui burro)

Antes de comprar uma conta com o mesmo, procurei outros users que compraram com ele, e não tiveram problemas, então confie tbm.

1 ponto que estranhei: Depois de comprado, o mesmo deixou o jogo ainda disponível para venda (ok, pode ser que ele tenha outras cópias)

Como sou meio devagar nas jogatinas, apenas alterei a senha. Uma semana depois um brother pediu a conta emprestada, mas a senha não era validada (wtf)?

Entrei em contato com ele e foi resolvido, e por questões de segurança pedi ao mesmo outras informações da conta como Data de Nascimento e Pergunta de Segurança, onde o mesmo apenas respondeu: Vou ver. (Caiu no limbo) - e também alterei novamente a senha e dessa vez o e-mail da conta.

Hoje quando cheguei no trabalho, olho meu e-mail e para minha surpresa está a informação que os dados foram alterados.
Entrei em contato com o cidadão novamente, e obtive a mesma resposta: Vou ver.

Resumindo: Perdi 25,00, sim, paciência! Fui inocente (ou burro), sim, paciência!.
Graças a Deus tenho plenas condições para comprar o jogo de forma legitima, mas infelizmente quis comprar algo mais barato.
Fica o aprendizado  :bye2:

Spoiler

Spoiler

também estranhei o fato do jogo não ser retirado da lista após uma venda, e quando os usuários diziam pra ele criar um tópico de recomendação ele respondia bem breve tipo ok, obrigado

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#29 samuel_hsc

Postado 08 abril 2019 - 17:26

Entrei em contato com ele e foi resolvido, e por questões de segurança pedi ao mesmo outras informações da conta como Data de Nascimento e Pergunta de Segurança, onde o mesmo apenas respondeu: Vou ver. (Caiu no limbo) - e também alterei novamente a senha e dessa vez o e-mail da conta.
Entrei em contato com o cidadão novamente, e obtive a mesma resposta: Vou ver.

Resumindo: Perdi 25,00, sim, paciência! Fui inocente (ou burro), sim, paciência!.
Fica o aprendizado :bye2:

Spoiler

Spoiler

Recomendo que você poste nos tópicos da Blacklist e dos Não Recomendados também, se o caso não for resolvido.

Editado por samuel_hsc, 08 abril 2019 - 17:26.

#30 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 abril 2019 - 17:56

Algum moderador tinha que vazar o IP desse arrombado e falar se tem mais conta. Mas se pá que aprovar tópico de vendas só serve pra ganhar card de 10dol na caruda...

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#31 fabio_lokura

Postado 08 abril 2019 - 21:07

O safado ainda alterou o nome do tópico
E tirou todas as contas "a venda". Logo logo é banido. Alô moderas, salve o IP desse pilantra, pois fiquei sabendo que essa não é a primeira vez que ele faz isso.

#32 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 abril 2019 - 21:54

Infelizmente, a julgar pela atitude do cidadão de não responder e ainda modificar o tópico, não passa de um pilantra mesmo

Infelizmente não consegui saber quem é, mas já passei pro Giba 

Por enquanto tópico fechado

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos