Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bastidores

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 16:41

Cara, eu acho comédia demais o jeito que tu usa inglês com português em todo post que faz :grin: é simplesmente bizarro!

Spoiler

Eu também uso francês, espanhol e japonês esporadicamente, você que ainda não notou :awesome:

Fods que o Nyky fica me mandando tirar os daijobos, kokoros e "japaronga" dos guias por algum motivo U_U

Imagem Postada

Spoiler

#22 wowbagger_84

Postado 21 fevereiro 2019 - 17:07

Vendeu não.
Ele teve vendas ruins no USA, é inexistente na asia e foi "meh" na europa, por isso a sony droppou e o criador do jogo vivia chorando dizendo que não entendia pq deu errado, enquanto pedia uma segunda chance.

Pra ser sincero, eu ainda sou surpreso com o sucesso "meh" na europa, pq aquele jogo é bizarramente ofensivo em sua estrutura de narrativa, criando indianos como os heróis generosos que nunca fizeram nada de errado, enquanto "evil caucasians destroem tudo because they are evil Ò__Ó", mas como o personagem principal não pode ser indiano eles colocaram o salvador branco europeu percebendo o quão "evil" ele e seu povo é, logo, ele será o batema que vai proteger os fracos e comprimidos das opressões sociais e das dezenas de simbolismos e metáforas utilizando múltiplas raças que não levam a lugar nenhum...

GOD! como eu odeio the order! jogo imbecil e pretensioso dos infernos FUCK!
eu realmente acho que consigo escrever um livro dissecando tudo de errado com ele ¬¬"
Espera... agora que caiu a ficha... toda vez que eu malho esse jogo o Banin aparece para protege-lo dizendo que não é tão ruim assim õ-o

Não vejo no prisma racial, mas sim no fato de que você faz parte de um grupo de aristocratas que passa 80% do jogo trucidando gente pobre que basicamente encheu o saco de ser pobre.

O Honest Trailer até destaca isso.

wowbagger_84.png

#23 The_Dark_Side97

Postado 21 fevereiro 2019 - 17:20

Não compro o jogo com medo da Sony dar ele na plus, e tbm pelo que o povo fala dele, acho q nem vale a pena.

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#24 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 17:22

Não vejo no prisma racial, mas sim no fato de que você faz parte de um grupo de aristocratas que passa 80% do jogo trucidando gente pobre que basicamente encheu o saco de ser pobre.

O Honest Trailer até destaca isso.

Tem ambos, e pra mim ficou bem escrachado quando percebemos que a maioria da baixa classe, em especial no período "E então werewolves" são indianos oprimidos caçados por outros . Sabe o que é mais engraçado? nem isso desenvolve direito, praticamente tudo do jogo é como um eps perdido de lost, arremessando o básico do básico sobre uma ideia e esquecendo que para ela engatar é preciso desenvolve-la \8

Se desse tempo para desenvolver era bem capaz desse pessoal criar um semiapartheid, dividindo cada raça e classe em algum ponto segregado em busca de seu Gandhi, por sorte, esse jogo é tão atabalhoado que evitou desenvolver todos os seus pontos para ter conteúdo na sequencia.

Imagem Postada

Spoiler

#25 Negosurf

Postado 21 fevereiro 2019 - 17:25

Eu gostei do jogo, achei bem razoável..... pena ser curto. É como disseram um pouco mais acima, esse jogo é perfeito pra um domingo a tarde chuvoso sem ter o que fazer (caso vc não tenha namorada/esposa sé é que me entendem rsrs)

Negosurf.png

#26 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 fevereiro 2019 - 17:26

Não compro o jogo com medo da Sony dar ele na plus, e tbm pelo que o povo fala dele, acho q nem vale a pena.

Bah, se tu achar por um real, compre! :hehe:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#27 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 fevereiro 2019 - 18:19

Cara, eu acho comédia demais o jeito que tu usa inglês com português em todo post que faz :grin: é simplesmente bizarro!

Spoiler

Well... Parece que eu tô assistindo a Indomada um pouco antes do horário kkkkk

Editado por MattheuusBr, 21 fevereiro 2019 - 18:19.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#28 Kodarium

• Nome:Kleber

Postado 21 fevereiro 2019 - 18:31

Visualmente é espetacular, maravilhoso. Mas nem sei se pode ser chamado de jogo.

Kodarium.png

#29 DarkKnightWolf7

Postado 21 fevereiro 2019 - 18:50

The Order 1887 que é bom, não quer fazer.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#30 Igorhenriquee

Postado 21 fevereiro 2019 - 20:17

Gostei muito do The Order....gostaria de uma continuação.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#31 Corujero

Postado 22 fevereiro 2019 - 07:17

Esse gostaria de uma continuação, gostei bastante

#32 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 fevereiro 2019 - 08:40

Espera... agora que caiu a ficha... toda vez que eu malho esse jogo o Banin aparece para protege-lo dizendo que não é tão ruim assim õ-o

:duvida:  :duvida:

Estou na minha! hahahahaa....

Não defendo o jogo. Só gostei dele. Achei interessante a ambientação, o pezinho no steam punk, os lycans e vampiros... o jogo erra sim em muitos pontos. Mas acredito que tenha tido esses erros pelas inexperiência do estúdio com jogos de grandes orçamentos. Acharam que contratar roteiristas de Boolywood iria ajudar, mas como você disse... o jogo serve, no máximo, como prelúdio... Outro grande problema, eles começaram o jogo já pensando no segundo, eles não concluiram de forma honesta, deixaram pontas soltas já pensando no outro jogo. Poderiam também ter usado melhor o apoio da Sta Monica, talvez uma revisão no roteiro, na execução do game!

Mas pra mim, colocando tudo na balança... é um jogo bom, não o colocaria num top 5... talvez nem entre num top 10... mas em um top 20... quem sabe.  :legal:

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#33 ledancc

Postado 22 fevereiro 2019 - 09:29

sinceramente, eu curti o jogo...  se saisse uma continuação com certeza eu jogaria (compraria só numa promo, mas isso não vem ao caso...  ehehhehe)

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#34 WhBlaze

Postado 22 fevereiro 2019 - 15:30

:duvida:  :duvida:

Estou na minha! hahahahaa....

Não defendo o jogo. Só gostei dele. Achei interessante a ambientação, o pezinho no steam punk, os lycans e vampiros... o jogo erra sim em muitos pontos. Mas acredito que tenha tido esses erros pelas inexperiência do estúdio com jogos de grandes orçamentos. Acharam que contratar roteiristas de Boolywood iria ajudar, mas como você disse... o jogo serve, no máximo, como prelúdio... Outro grande problema, eles começaram o jogo já pensando no segundo, eles não concluiram de forma honesta, deixaram pontas soltas já pensando no outro jogo. Poderiam também ter usado melhor o apoio da Sta Monica, talvez uma revisão no roteiro, na execução do game!

Mas pra mim, colocando tudo na balança... é um jogo bom, não o colocaria num top 5... talvez nem entre num top 10... mas em um top 20... quem sabe.  :legal:

Eu ainda acho engraçado que você concorda com minha revolta, mas fica de boas... enquanto eu ligo meu modo niilista extremo querendo queimar tudo UHAHUAHUA

Imagem Postada

Spoiler

#35 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 fevereiro 2019 - 15:37

Eu ainda acho engraçado que você concorda com minha revolta, mas fica de boas... enquanto eu ligo meu modo niilista extremo querendo queimar tudo UHAHUAHUA

cara, é porque você dá sua opinião e coloca os pontos que realmente pegam... e esses problemas, mesmo eu gostando do game, está ali pra todo mundo ver!

É diferente de algumas pessoas que vem falar asneira de determinado jogo e coloca pontos que nada tem a ver... Tipo, falar que God Of War é uma merda porque o sangue de um personagem é laranja!!!! Manja a diferença? Ai é foda de ler e aceitar....

O cara pode até não gostar, mas coloca os pontos... coloca coisa séria... e não asneira só pra ser hater... Tem um outro colega ai que não gosta de trilogia do God Of War, mas ele colocou argumentos sérios do porque não gostar... quando os pontos são colocados dessa maneira, não tem discussão...  hehehehehe

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#36 WhBlaze

Postado 23 fevereiro 2019 - 18:40

cara, é porque você dá sua opinião e coloca os pontos que realmente pegam... e esses problemas, mesmo eu gostando do game, está ali pra todo mundo ver!

É diferente de algumas pessoas que vem falar asneira de determinado jogo e coloca pontos que nada tem a ver... Tipo, falar que God Of War é uma merda porque o sangue de um personagem é laranja!!!! Manja a diferença? Ai é foda de ler e aceitar....

O cara pode até não gostar, mas coloca os pontos... coloca coisa séria... e não asneira só pra ser hater... Tem um outro colega ai que não gosta de trilogia do God Of War, mas ele colocou argumentos sérios do porque não gostar... quando os pontos são colocados dessa maneira, não tem discussão...  hehehehehe

Eu tb tenho aversão a esse tipo de reclamação -_-"
Tudo tem um porque e um motivo e qualquer pessoa é capaz de articular o porque ela gosta/desgosta de algo, nem que seja uma resposta do tipo "paixão cega" (aka: torcedor de futebol é assim) e se ela não souber como articular nem mesmo o motivo mais primário .. é pq tem algo de errado na linha de raciocínio do sujeito ou ele simplesmente não gosta.

Sei que as vezes pareço chato por ficar fazendo isso, mas eu legitimamente gosto de ver opinião alheia sobre outras obras, principalmente se for algo que eu não gosto, já que esses despertam uma curiosidade mórbida sobre "o que diabos a pessoa viu nisso que eu não consigo ver?" XD

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos