Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Order: 1886 - Quarto aniversário é comemorado com vídeos dos bastidores

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 21 fevereiro 2019 - 11:55

order21.png

Há quatro anos, The Order: 1886 foi lançado exclusivamente para PS4 pela Ready at Dawn. Enquanto a recepção do título foi mediana, devido à sua curta duração e pouca jogabilidade, The Order: 1886 ainda é lembrado com carinho por seus desenvolvedores. Na verdade, a Ready at Dawn decidiu celebrar o quarto aniversário do jogo lançando uma série de novos vídeos, em inglês, que destacam vários aspectos do The Order: 1886

Considerando que o jogo tinha um alto orçamento de produção, este é um olhar intrigante dos bastidores de uma grande produção.

O primeiro vídeo aborda os efeitos visuais usados ​​com os personagens do jogo:

O segundo vídeo concentra-se nos efeitos visuais para os vários ambientes do jogo, embora a maior parte do foco seja o dirigível.

O terceiro e último vídeo mostra outros efeitos visuais.

Fonte: dualshockers

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.021 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 21 fevereiro 2019 - 12:17

Up do meio dia

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#3 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 12:29

GOD!! eu podia escrever um livro com todos os problemas e oportunidades perdidas desse jogo.

acredito eu que ele seja uma das coisas mais frustrantes que eu vi em toda minha vida e o diabo dos desenvolvedores parecem incapazes de entender onde infernos eles erraram, o que o torna 10x mais frustrante...

melhor esquecer do que tentar remendar...

PS: NENHUM! desses problemas é a curta duração, parem de achar que the order não é bom pq é curto ¬¬"

Imagem Postada

Spoiler

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 fevereiro 2019 - 12:39

Podiam comemorar com uma DLC ou um game novo. Esse foi um dos melhores games dessa geração, sem mimimi

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 wowbagger_84

Postado 21 fevereiro 2019 - 12:49

Podiam comemorar com uma DLC ou um game novo. Esse foi um dos melhores games dessa geração, sem mimimi

Eu lembro que fiquei muito impressionado com os gráficos, mas achei meio maçante.

Minha maior crítica é que bem quando parece que a história vai deslanchar, o jogo acaba. Quando você tipo vira aquele Batman Vitoriano, sobe os créditos.

E é meio estranho comemorar aniversário de cinco anos de um jogo que não fez esse sucesso todo. Sinto cheio de um The Order 2 por ai.

Editado por wowbagger_84, 21 fevereiro 2019 - 12:51.

wowbagger_84.png

#6 eduhlopes

Postado 21 fevereiro 2019 - 13:05

Gráficos, ambientação e o universo que construíram para o jogo é sensacional e tinha muito potencial.

Agora a execução foi muito ruim. Jogo curto, história contada de forma lenta e arrastada (eu dormi com o controle na mão), pouquíssimos momentos de ação/gameplay,...Realmente uma pena porque tinha tudo para ser uma grande franquia.

PS: Desde o lançamento ruim desse jogo e o rompimento da parceria com a Sony que Ready at Dawn, está sumida e com projetos medianos/questionáveis. Será que estão preparando algo?  :duvida:

Lembrando que no final do ano passado teve um rumor forte que eles seriam comprados pela MS.  

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 jon86rodriguez

Postado 21 fevereiro 2019 - 13:17

The Order é um ótimo jogo pra passar uma tarde de domingo
XD

#8 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 13:25

Gráficos, ambientação e o universo que construíram para o jogo é sensacional e tinha muito potencial.

Agora a execução foi muito ruim. Jogo curto, história contada de forma lenta e arrastada (eu dormi com o controle na mão), pouquíssimos momentos de ação/gameplay,...Realmente uma pena porque tinha tudo para ser uma grande franquia.

PS: Desde o lançamento ruim desse jogo e o rompimento da parceria com a Sony que Ready at Dawn, está sumida e com projetos medianos/questionáveis. Será que estão preparando algo?  :duvida:

Lembrando que no final do ano passado teve um rumor forte que eles seriam comprados pela MS.  

Tão é falindo isso sim...

Eles vivem jogando verde pra essa serie e ninguém engole...

Em minha modesta opinião? É perda de tempo, a ideia em si erá ótima, com o primeiro trailer (mentiroso por sinal), criando o que nightmare creatures outrora quis ser, mas falhou, ou seja, um jogo de horror vitoriano semi-steam punk.

MAS MEU DEUS! absolutamente nada é executado corretamente, o jogo morfou de algo promissor em um tps muito do mequetrefe sem nenhuma alma e pra piorar, essa coisa é assustadoramente egocêntrica, um reflexo perfeito de um estúdio que até hoje não conseguiu entender onde eles erraram, ou melhor dizendo, acreditam que não erraram em nada e quem critica é um insensível incompreensível.

Serio, é o famoso "deixa essa coisa morrer", foi uma boa ideia, mas quem a concebeu não só é incapaz de desenvolvê-la como esta longe de merecer uma segunda chance ¬¬" (Sim, esse jogo me irrita...)

Imagem Postada

Spoiler

#9 TheKingHunter

Postado 21 fevereiro 2019 - 13:39

Poderiam dar o game na plus do mês q vem.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#10 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 13:47

Poderiam dar o game na plus do mês q vem.

Acho que ele já foi dado a um bom tempo e ninguém percebeu

Imagem Postada

Spoiler

#11 carlos_teobaldo

Postado 21 fevereiro 2019 - 14:16

Tinha tudo pra ser um ótimo jogo, é uma pena.

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#12 JaspYohn

Postado 21 fevereiro 2019 - 14:45

Gostei do Jogo, mas deixam muita coisa em aberto... Pensei que fosse até proposital p ter continuidade... mas não... =/

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#13 SearchZombieBR

Postado 21 fevereiro 2019 - 14:46

Eu curti o game, queria que tivesse continuação.

#14 wowbagger_84

Postado 21 fevereiro 2019 - 14:48

Tão é falindo isso sim...

Eles vivem jogando verde pra essa serie e ninguém engole...

Em minha modesta opinião? É perda de tempo, a ideia em si erá ótima, com o primeiro trailer (mentiroso por sinal), criando o que nightmare creatures outrora quis ser, mas falhou, ou seja, um jogo de horror vitoriano semi-steam punk.

MAS MEU DEUS! absolutamente nada é executado corretamente, o jogo morfou de algo promissor em um tps muito do mequetrefe sem nenhuma alma e pra piorar, essa coisa é assustadoramente egocêntrica, um reflexo perfeito de um estúdio que até hoje não conseguiu entender onde eles erraram, ou melhor dizendo, acreditam que não erraram em nada e quem critica é um insensível incompreensível.

Serio, é o famoso "deixa essa coisa morrer", foi uma boa ideia, mas quem a concebeu não só é incapaz de desenvolvê-la como esta longe de merecer uma segunda chance ¬¬" (Sim, esse jogo me irrita...)

wowbagger_84.png

#15 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 fevereiro 2019 - 15:00

Esperando a continuação desde 2015... Se houver uma, será devidamente prestigiada.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#16 talespagni

Postado 21 fevereiro 2019 - 15:40

É um jogo de bom pra ótimo, não mais que isso NMO.

Pecou pela campanha absurdamente curta, e pela lista de troféus preguiçosa ao extremo.

Fiz um review dele no tópico que está na minha assinatura, o qual na época até causou uma certa celeuma entre alguns usuários.

Quem sabe os caras não melhoram estes pontos num possível 2o jogo.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#17 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 15:42

Gostei do Jogo, mas deixam muita coisa em aberto... Pensei que fosse até proposital p ter continuidade... mas não... =/

Era proposital.

Como disse anteriormente, eles estão o tempo inteiro jogando verde para colher maduro, quase como se todo seu pensamento fosse comercial, vivendo única e exclusivamente de uma ideia subdesenvolvida que fica levantando mais e mais perguntas sem lhe entregar nenhuma resposta.

Para mim, esse é o maior crime de the order, com o ponto mais enfurecedor sendo o "e então, lobisomens", no finzinho do jogo (Sendo que parecia o começo).
Serio, todas as vezes em que ele deu um lampejo de "vou explicar algo, ou desenvolver a historia&personagens" ele fazia o total oposto, se esforçando para introduzir novos elementos desnecessários que "jamais" seriam explicados, apenas para justificar uma sequencia. Uma sequencia de um jogo sem legado, relevância, alma, identidade ou valor, que no fim, é mais vazio que a carteira de um funcionário publico no meio de janeiro.

Se você gostou, fique tranquilo, não estou questionando seu gosto, só queria dizer que "sim, foi proposital e todo o jogo foi concebido como um prologo, um ideia conceitual se preferir". E correndo o risco de soar repetitivo: Para mim, essa é uma das atitudes mais arrogantes e irritantes que podem ser tomadas, mesmo que você planeje seu jogo como uma trilogia, você deve criar um alicerce para suas sequencias e the order em momento algum se esforçou para faze-lo. \8

Imagem Postada

Spoiler

#18 Matheus96Brasil

Postado 21 fevereiro 2019 - 15:48

Eu sempre achei que ele iria ter uma continuação, já que na época as noticias diziam que ele vendeu bem, mas já se passou tanto tempo e nada...

Matheus96Brasil.png

#19 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 16:14

Eu sempre achei que ele iria ter uma continuação, já que na época as noticias diziam que ele vendeu bem, mas já se passou tanto tempo e nada...

Vendeu não.
Ele teve vendas ruins no USA, é inexistente na asia e foi "meh" na europa, por isso a sony droppou e o criador do jogo vivia chorando dizendo que não entendia pq deu errado, enquanto pedia uma segunda chance.

Pra ser sincero, eu ainda sou surpreso com o sucesso "meh" na europa, pq aquele jogo é bizarramente ofensivo em sua estrutura de narrativa, criando indianos como os heróis generosos que nunca fizeram nada de errado, enquanto "evil caucasians destroem tudo because they are evil Ò__Ó", mas como o personagem principal não pode ser indiano eles colocaram o salvador branco europeu percebendo o quão "evil" ele e seu povo é, logo, ele será o batema que vai proteger os fracos e comprimidos das opressões sociais e das dezenas de simbolismos e metáforas utilizando múltiplas raças que não levam a lugar nenhum...

GOD! como eu odeio the order! jogo imbecil e pretensioso dos infernos FUCK!
eu realmente acho que consigo escrever um livro dissecando tudo de errado com ele ¬¬"
Espera... agora que caiu a ficha... toda vez que eu malho esse jogo o Banin aparece para protege-lo dizendo que não é tão ruim assim õ-o

Imagem Postada

Spoiler

#20 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 fevereiro 2019 - 16:31

Vendeu não.
Ele teve vendas ruins no USA, é inexistente na asia e foi "meh" na europa, por isso a sony droppou e o criador do jogo vivia chorando dizendo que não entendia pq deu errado, enquanto pedia uma segunda chance.
Pra ser sincero, eu ainda sou surpreso com o sucesso "meh" na europa, pq aquele jogo é bizarramente ofensivo em sua estrutura de narrativa, criando indianos como os heróis generosos que nunca fizeram nada de errado, enquanto "evil caucasians destroem tudo because they are evil Ò__Ó", mas como o personagem principal não pode ser indiano eles colocaram o salvador branco europeu percebendo o quão "evil" ele e seu povo é, logo, ele será o batema que vai proteger os fracos e comprimidos das opressões sociais e das dezenas de simbolismos e metáforas utilizando múltiplas raças que não levam a lugar nenhum...

GOD! como eu odeio the order! jogo imbecil e pretensioso dos infernos FUCK!
eu realmente acho que consigo escrever um livro dissecando tudo de errado com ele ¬¬"
Espera... agora que caiu a ficha... toda vez que eu malho esse jogo o Banin aparece para protege-lo dizendo que não é tão ruim assim õ-o

Cara, eu acho comédia demais o jeito que tu usa inglês com português em todo post que faz :grin: é simplesmente bizarro!

Spoiler

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos