Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Segundo a Sony, Overkill's The Walking Dead foi cancelado!

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.013 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:22

bg-chartopcolour_11kr.1920.jpg

No mês passado, o estúdio Starbreeze atrasou o lançamento do Overkill's The Walking Dead novamente ... desta vez indefinidamente. Bem, parece que "indefinidamente" acabou se transformou em "cancelado". A Sony começou a enviar emails para todos os jogadores que encomendaram o jogo no PlayStation 4 e começou a emitir reembolsos, porque o editor informou a eles que o jogo foi cancelado. O e-mail, postado pelo redditor u / PirateBlankFoul , pode ser lido abaixo:

092549.jpg

O e-mail da Sony é reforçado pelos relatórios financeiros do ano de 2018, em que eles afirmam que o jogo gerou 34,1 milhões de coroas suecas no ano passado. O CEO interino Mikael Nermark afirmou que isso "não atendeu às nossas expectativas financeiras". A editora está concentrando seus esforços na franquia PAYDAY , mais lucrativa , que continua sendo sua "marca mais popular".

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 SearchZombieBR

Postado 20 fevereiro 2019 - 23:17

Bem, parecia que o jogo tava uma bosta mesmo, melhor trabalhar num Payday 3.

#3 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:26

Isso me preocupa e entristece, não por causa de the walking dead (Que eu não dou a mínima) ou esse jogo, mas sim pela Starbreeze.

Eles visivelmente se estruturaram para ser publisher e developper, não conseguiram grande sucesso como publisher, voltaram para o desenvolvimento após um longo e tenebroso inverno (Acho que o ultimo jogo deles foi Payday2, e antes disso tinha sido o reboot instável de Syndicate) e agora, trazem consigo um fracasso retumbante que nem sequer conseguiu port pro console mais vendido da geração, lugar onde os jogos sempre fazem mais dinheiro.

É um estúdio muito talentoso com grandes jogos como The Darkness ou Butcher bay, e a simples ideia de vê-los rolando ladeira abaixo numa época em que estúdios médios quase não existem me entristece pacas \8

Imagem Postada

Spoiler

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:40

Trágico! Mas acho que quiseram evitar um fracasso, TWD não é um dos melhores nomes pra ser usado, bastante desgastado e não consegue mais atrair milhares.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#5 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:43

Trágico! Mas acho que quiseram evitar um fracasso, TWD não é um dos melhores nomes pra ser usado, bastante desgastado e não consegue mais atrair milhares.

yeah... o jogo em si já chegou com clima de fim de feira, tendo começado produção quando a serie rolava ladeira abaixo, com produção lenta, cara de que ia ser cancelado e quando finalmente deu as caras... ele parecia um dinossauro.
Provavelmente ele seria um fiasco, principalmente com o foco 100% em multiplayer, que no mundo atual parece funcionar apenas com F2P e franquias consolidadas \8

Imagem Postada

Spoiler

#6 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:50

Pqp, e eu aguardava por esse jogo...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#7 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 fevereiro 2019 - 01:20

yeah... o jogo em si já chegou com clima de fim de feira, tendo começado produção quando a serie rolava ladeira abaixo, com produção lenta, cara de que ia ser cancelado e quando finalmente deu as caras... ele parecia um dinossauro.
Provavelmente ele seria um fiasco, principalmente com o foco 100% em multiplayer, que no mundo atual parece funcionar apenas com F2P e franquias consolidadas \8

Saída estratégica e inteligente, infelizmente com eles, espero que consigam superar esta crise

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#8 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 21 fevereiro 2019 - 05:23

Bem, parecia que o jogo tava uma bosta mesmo, melhor trabalhar num Payday 3.

Payday 3 não deve sair tão cedo. Não sei, não estou mais confiante com esse Payday, já faz muito tempo que ele foi dito como em desenvolvimento e nunca mais tivemos uma informação sequer...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#9 Corujero

Postado 21 fevereiro 2019 - 06:58

A empresa respondeu no twitter dizendo q só foi adiado, vai saber agora :P

#10 eduhlopes

Postado 21 fevereiro 2019 - 09:49

Isso não quer dizer que foi cancelado. É normal quando um jogo em pré-venda é adiado sem data a Sony devolver o dinheiro das compras. Isso aconteceu com o South Park: The Fractured But Whole, que foi adiado sem data duas vezes e nas duas a Sony devolveu o dinheiro de quem tinha comprado.

Ainda mais que li recentemente que tem alguns países na Europa, se não me engano Alemanha, que estão querendo proibir as pré-vendas de produtos sem uma data de lançamento específica.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#11 hyuga_91

Postado 21 fevereiro 2019 - 10:06

esse jogo já não saiu pra pc? ou estava no acesso antecipado, de qualquer forma não parecia ser um grande jogo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos