Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

RESULTADO - VOTAÇÃO DO GRUPO 1 - MGA 2018

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:10

MGA-2018-banner-oficial-1.jpg

Galera,

Findada a votação do primeiro grupo do MGA 2018, é chegada a hora de conhecer os vencedores.

Mas antes disso, algumas observações:

- O voto do membro xPLuFFye não foi computado, pois o mesmo editou seu post, o que é proibido segundo as regras do concurso.

- 16 pessoas da comunidade votaram (OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO);

- 6 pessoas da staff votaram, inclusive este que vos escreve (OBRIGADOS À TODOS).

Assim, tivemos um total de 22 (Vinte e dois) votos válidos.

E a votação ficou da seguinte forma:
  • 1° Lugar: The Evil Within 2 - ItaloAzevedoBR: 22 pontos;
  • 2° lugar: NioH - himmiller: 15,5 pontos;
  • 3° lugar: Psycho-Pass Mandatory Happiness - DeadLockBR: 7,5 pontos;
  • 4° lugar: Bloodstained: Curse of the Moon - Lucasgc45: 3 pontos.
Portanto, DECLARO que os primeiros guias finalistas do MGA 2018 são:

- THE EVIL WITHIN 2
- NIOH

Aos demais, cabe dizer que são ótimos guias e acredito que o meis importante está feito, que é a ajuda para a comunidade, e tais guias cumprem bem o seus respectivos papéis.

Aos classificados, meus parabéns e a disputa continua.

:legal:

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#2 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:39

Que Honra, deixaram bem destacado o nome do XPLuFFye suahusahusahusauhsa

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#3 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:02

Queria agradecer a todos que tiraram um tempo para votar. Obrigado! s2

#4 Hultrid

• Nome:H e r i k

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:05

Parabéns à todos. 🤠

Hultrid.png

#5 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:15

Parabéns aos ganhadores e aos demais participantes também!

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#6 eduhlopes

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:32

Parabéns :)

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.230 posts
  • Perfil no Portal

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:34

Queria agradecer a todos que tiraram um tempo para votar. Obrigado! s2

Realmente ficou bem bacana, parabéns!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#8 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:38

Boa galera, parabéns.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#9 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 20 fevereiro 2019 - 18:11

poooooooo xPLuFFye  q vacilo kkkkkkkkkk

#10 xPLuFFye

Postado 20 fevereiro 2019 - 19:13

Uéé, mas eu editei conforme a regra que estava no post anterior, quando anunciaram o MGA, tinha uma data que postaram nas regras onde fala que podia editar, tanto que eu fiz... Segue a baixo:

1. Os guias participantes do MGA 2018 terão até o dia 11/02/2019 para realizar melhorias, correções/alterações em seu(s) guia(s). As modificações não são obrigatórias, até porque vários estão bugando devidos aos recentes infortúnios no Portal e no Fórum.
Não será permitido qualquer alteração nos guias após 11/02/19. Se constatada, seu guia será imediatamente desclassificado e não adianta insistir.

Spoiler

Editado por xPLuFFye, 20 fevereiro 2019 - 19:21.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#11 Rossi_TF

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:32

Uéé, mas eu editei conforme a regra que estava no post anterior, quando anunciaram o MGA, tinha uma data que postaram nas regras onde fala que podia editar, tanto que eu fiz... Segue a baixo:

1. Os guias participantes do MGA 2018 terão até o dia 11/02/2019 para realizar melhorias, correções/alterações em seu(s) guia(s). As modificações não são obrigatórias, até porque vários estão bugando devidos aos recentes infortúnios no Portal e no Fórum.
Não será permitido qualquer alteração nos guias após 11/02/19. Se constatada, seu guia será imediatamente desclassificado e não adianta insistir.

Spoiler

Você está falando sobre a regra quanto a edição dos guias participantes, o que está sendo falado aqui no tópico é que seu voto foi invalidado pois você o editou.

#12 xPLuFFye

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:53

Você está falando sobre a regra quanto a edição dos guias participantes, o que está sendo falado aqui no tópico é que seu voto foi invalidado pois você o editou.

Não entendi nada, mas tudo bem... Achei que meu guia como um todo estava concorrendo também, já que o post foi válido para todos, como está bem claro na regra.

Nada foi dito sobre desclassificação de guias, desde que, excedesse o limite dado por vocês conforme é encontrado nas regras.

Tanto que, quando eu editei os guias nem tinham formado grupos para serem votados. 

Editado por xPLuFFye, 20 fevereiro 2019 - 20:58.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#13 Rossi_TF

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:57

Não entendi nada, mas tudo bem... Achei que meu guia como um todo estava concorrendo também, já que o post foi válido para todos, como está bem claro na regra.

Nada foi dito sobre desclassificação de guias, desde que, excedesse o limite dado por vocês conforme é encontrado nas regras.

Seu guia não foi desclassificado, o seu voto para o grupo 1 é que foi inválido pois você o editou, só isso, segue o baile.

#14 xPLuFFye

Postado 20 fevereiro 2019 - 21:01

Seu guia não foi desclassificado, o seu voto para o grupo 1 é que foi inválido pois você o editou, só isso, segue o baile.

Ata, agora eu entendi, mil desculpas, achei que era relacionado a "Edição do Guia" e não da edição da votação, eu sou meio lerdo mesmo. 

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#15 Igorhenriquee

Postado 23 fevereiro 2019 - 19:02

Parabéns.

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png