Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Devil May Cry 5 - Trailer - Capcom lança um novo vídeo com a participação de HYDE.

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#21 lovely_shonen

Postado 22 fevereiro 2019 - 11:08

Poow, virou tópico de J-Rock XD bons tempos ^^

Eu tive um blog/site de downloads de discografias de J-Rock, no final das contas acabei abandonando. Hoje em dia eu mal escuto J-Rock, Só Laruku, X-Japan, Dir en Grey e sometimes Kagrra, (R.I.P Isshi :/), e bem esporadicamente. Eu acho a carreira solo do HYDE meio estranha XD tem muitos altos e baixos, tipo eu não curti o VAMPS lá, achei meio genérico huhahuhuauhahuahua!

lovely_shonen.png

#22 WhBlaze

Postado 22 fevereiro 2019 - 15:36

Fugindo do assunto do tópico.

Cara, eu nem ia comentar pq nem sou muito fã de DMC e tbm não entendo nada dessas paradas que vcs falam sobre anime, mas lendo essa parte aqui da sua doença me comovi... velho que barra que foi hein, não consigo nem imaginar como deve ser tenso pra vc, ainda mais pra quem joga, assiste.

Melhoras pra vc cara.

Valeu max ^^
Apesar de algumas limitações e o estresse da cirurgia eu já estou bem mais tranquilo hoje em dia, posso ter virado basicamente um pirata montilla, mas fiquei conformado com meu estado.
O bya por outro lado esta em uma situação bem pior que a minha devido a córnea fina, impedindo-o de um transplante \8

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos