Ir para conteúdo
Renan-Adao

Extreme Exorcism - Guia de Troféus

Recommended Posts

6YP5DhG.png

Guia de troféus: Extreme Exorcism imgPs3_ps4.png


FEbxjgb.png


Todos os troféus estão no idioma PT/BR, caso queira ver a descrição dos troféus em Inglês, passe o cursor do mouse sobre a descrição do troféu.

G3VhmyQ.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 64.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 807 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 a 10 dias.
- Offline: 09 :bronze: 03 :silver: 01 :gold: + :psn100:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Duas, uma no modo Arcade e outra no modo Desafios para conquistar o troféu :silver: Invicto.
- A dificuldade afeta os troféus: Não possui seleção de dificuldades.
- Troféus Bugados: Não possui. Mas os troféus as vezes demoram para aparecer na tela.
- Cheats impedem troféus?: Não possui Cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

7JHdkrQ.png


Extreme Exorcism é um jogo estilo Arcade, foi disponibilizado na plus em julho de 2018. Pode ser jogado tanto sozinho com em modo cooperativo com até 04 controles ao mesmo tempo. A história do jogo é simples, as irmãs Sylvia Barrons, Mae Barrons e seus companheiros, Ace Blade e Mikoto Itako, são chamados após se tornarem o último recurso para limpar uma casa dos fantasmas, você controla um dos 04 personagens disponíveis. Neste jogo eles vão para cima dos fantamas com armas que variam desde pequenas facas até bazucas.

Mas a tarefa não será fácil, uma vez que eliminar um dos fantasmas fará surgir outros que replicam os seus movimentos da jogada anterior, então o trabalho apesar de parecer sem fim precisa ser realizado. Infelizmente, os personagens não possuem diferenciações entre si que não sejam visuais, tirando um pouco da graça de escolher outro personagem para jogar novamente. Portanto não importa quem o jogador escolher, todas as ações serão realizadas da mesma forma.

No quesito modo de jogo, o título oferece três deles. Arcade é o modo tradicional no qual se atravessa os cenários exterminando e exorcizando os fantasmas, nele é onde acontece a trama principal e até quatro pessoas podem completá-lo juntas. É necessário coletar uma certa quantidade de pontos, acumulados ao se matar os fantasmas, para que novos níveis sejam desbloqueados. O modo Desafios traz diversos objetivos a serem cumpridos, como usar apenas uma arma, exorcizar fantasmas específicos ou correr contra o tempo. Os desafios são desbloqueados à medida que se avança no modo Arcade. Por fim, o Deathmatch é onde rolam as batalhas entre quatro jogadores.

Texto de minha autoria

A2GDD8L.png


1° Passo.
Finalize o modo Arcade. Ao matar o primeiro fantasma do jogo, Os que aparecem nas rodadas seguintes repetem todos os movimentos do jogador feitos na rodada anterior, inclusive utilizando as mesmas armas. Com esse diferencial tudo se torna um pouquinho mais difícil, fazendo com que uma estratégia tenha que ser adotada.

Em alguns momentos haverão diversos fantasmas repetindo os movimentos realizados, então será necessário acompanhar, lembrar e memorizá-los para que você não seja pego por suas próprias ações. Portanto pensar antes de fazer qualquer movimento é crucial.

Para avançar de nível não é necessário exorcizar todos os fantasmas, basta matar o rei, o único fantasma com uma coroa. Porém matar todos eles rendem pontos para liberar cenários, novas armas e habilidades.

Durante as fases há três vidas disponíveis, perder todas elas significa começar tudo de novo, o que acaba impulsionando um fator replay positivo, incentivando o jogador a avançar por maiores pontuações e alcançar a maior quantidade de rounds.

Por falar em em vidas, os fantasmas somente afetam o jogador se acertá-lo com algum tipo de armamento, com excessão da cadeira na primeira rodada (ela morde), os demais se encostar neles não surtirá qualquer efeito. Finalizando o modo Arcade e desbloqueando todos ambientes os seguintes troféus são desbloqueados: 2° Passo.
Finalize o modo Desafios. Ao todo são 50 desafios que podem ser feitos. Os desafios no modo geral são simples porém alguns são verdadeiras maratonas.
  • :silver: Invicto - Complete todos os 50 desafios.
3° Passo.
Neste passo talvez alguns troféus já devem estar desbloqueados. Caso tenha ficado algum para trás basta fazer o que pede na descrição do troféu. A grande maioria dos troféus podem ser feitos na tela do Chefe Final no Altar. Se você seguiu todos os passos até aqui, parabéns mais um :psn100: para sua coleção.

VEXocE0.png


trophy_2.png Exorcista ao extremo :gold: [indice]
Defeat the final boss without losing a life!

Derrote o Chefe final sem perder nenhuma vida. O Altar é o local final do modo Arcade. Consiste em uma única batalha contra o único chefe do jogo, um grande fantasma com armadura. Preste atenção na estratégia de vencer o chefe, já que usaremos muito para obter as conquistas restantes do jogo.

Ao lutar contra o chefe, os inimigos aparecem continuamente enquanto o chefe final permanecer. O Chefe só pode ser ferido com a arma do Exorcismo, que parece um par de asas de anjo. Cada poucos fantasmas menores que você mata fará com que um um par de asas de anjo apareça. O Chefe fica furioso depois de quatro hits de Exorcismo você o derrotará.

Impeça que inimigos regulares ataquem e sempre tenha inimigos suficientes para matar, a fim de gerar rapidamente um Exorcismo quando ele ficar enfurecido.


trophy_0.png Exorcista :silver: [indice]
Complete Arcade mode

Basta completar o Arcade mode derrotando o Chefe final. Veja as dicas do troféu :gold: Exorcista ao extremo.


trophy_1.png Grande Turnê :silver: [indice]
Unlock all rooms

Você deve liberar todas as localidades e níveis da mansão. Não é necessário que jogue ou conclua o quinto nível de cada cenário. Precisa apenas liberar todos.


trophy_3.png Invicto :silver: [indice]
Complete all challenges.

Completar todos os Desafios. Existem 50 no total. Conclua todos e o troféu será liberado. Como dito no roadmap, os desafios no modo geral são simples porém demorados. Os únicos com maior dificuldade são os 04 últimos desafios. Evite muitos movimentos e armas que não tenha precisão (Raio, Machado, Estrela ninja). Evite realizar disparos que não sejam certeiros. Sempre que possível fique parado alguns segundos sem atirar. Lembre-se que os fantasmas repetem os seus movimentos na rodada seguinte. Por fim quando tiver muitos fantasmas acumulados em um lado da tela vá para o outro. Dependendo de suas habilidades, em uma hora é possível completar todos os desafios.


trophy_4.png Isso é uma festa! :bronze: [indice]
Manage to amass thirty ghosts on-screen!

Basta fazer que 30 fantasmas fiquem na tela ao mesmo tempo. Esse troféu pode ser feito no Altar do modo Arcarde e deixar o chefe soltar os fantasmas, não use nenhuma arma, fique no canto direito da tela, pode encostar nos fantasmas e fique de olho para desviar do chefe. Em alguns segundos o troféu aparece.


trophy_5.png Na mosca! :bronze: [indice]
Kill five ghosts with one harpoon

Mate cinco fantasmas com um Arpão. Seguindo as dicas do troféu :bronze: Isso é uma festa!, acumele cinco fantasmas no canto da tela. Após use o Arpão.


trophy_6.png Demolidor :bronze: [indice]
Kill ten ghosts with one explosion

Mate dez fantasmas com uma explosão. Seguindo as dicas do troféu :bronze: Isso é uma festa!, acumele dez fantasmas no canto da tela. Após use o Lança foguetes ou Lança granadas.


trophy_7.png Esta casa está limpa! :bronze: [indice]
Exorcise ten ghosts at once

Exorcise dez fantasmas de uma vez. Seguindo as dicas do troféu :bronze: Isso é uma festa!, acumele 10 fantasmas no canto da tela. Após use o par de asas de anjo e Exorcise todos eles.


trophy_8.png Toma essa, física! :bronze: [indice]
Jump on five bullets in one round

Pule em cinco projéteis seguidos em uma rodada. Assim que você adquirir a Pistola Enorme, a última arma do jogo liberada após matar 900 fantasmas, entre em uma tela onde você consiga ter uma boa visão de direita e esquerda, eu recomendo o primeiro cenário do Cemitério. Quando pegar a arma, de 5 tiros seguidos em linha reta. Assim que eliminar o fantasma com a coroa o próximo fantasma copiará os disparos que você fez. Pule no meio da bala e salte para próxima. Faça isso em cinco balas sem cair no chão. Use o pulo duplo caso tenha dificuldades.


trophy_9.png Arsenal completo :bronze: [indice]
Unlock all weapons

Desbloqueie todas as armas do jogo. Para desbloquear todas as armas você precisará matar 900 fantasma. O troféu é acumulativo. Veja abaixo a quantidade necessária de fantasma mortos para liberar cada arma do jogo:

  • 20 - Espingarda
  • 50 - Pistola Ricochete
  • 90 - Arma Arpões
  • 140 - Facas para arremessar
  • 200 - Cajado da perdição
  • 260 - Lança granada
  • 330 - Gancho
  • 400 - Estrela Ninja
  • 470 - Minas
  • 550 - Bumerangue
  • 630 - Raio
  • 720 - Bola de fogo
  • 810 - Machado
  • 900 - Pistola enorme



trophy_10.png Necromancer :bronze: [indice]
Die 1000 times!

Você deve morrer 1000 vezes. A três formas de conseguir. A primeira é jogando completando o modo Arcade e o modo desafios este troféu talvez venha naturalmente. Caso queira agilizar as coisas você pode se suicidar, pulando nos espetos na fase da Adega. E a terceira na fase de introdução. Quando chegar a parte onde você deve exorcisar os fantamas, vá para o canto esquerdo da tela, com uma arma atire na parte de baixo, depois siga para o degrau e atire de novo. Após morra, os fantasmas vão refazer seus movimentos. Sempre que morrer, vai cair na direção da bala. Pode largar até o controle se quiser, pois nessa fase não há vidas.


trophy_11.png Destruidor de Fantasmas :bronze: [indice]
Kill a total of 1000 ghosts!

Você deve matar 1000 fantasmas. Esse troféu provavelmente você obterá até o fim do modo Arcade.


trophy_12.png Olho morto :bronze: [indice]
Finish five rounds without missing a shot

Nesse troféu você precisa jogar as 5 primeiras rodadas de qualquer cenário sem errar nenhum tiro. Recomendo fazer no primeiro cenário do cemitério. Tente não realizar muitos movimentos, pois quando os fantasmas voltam eles repetem os seus movimentos. Use armas com precisão como pistola, metralhadora e espingarda.

5DeqFPf.png


Ao usuário willokuma pelas dicas postadas no portal que contribuiram para montagem deste guia.

Ao Analista de Guias Rossi_TF que realizou a análise deste guia.


NPWR08579_00.0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Xêro, parabéns.

Oficializado, muito obrigado por sua contribuição, tenho certeza que seu guia vai ser de grande ajuda aos usuários do myPSt.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...