Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
114 respostas neste tópico

#61 solarwind12

Postado 20 fevereiro 2019 - 23:10

Resumindo, já temos pontos em que o que Nando Moura fala não difere muito do que se lê por aqui.

Por isso não entendi esse frenesi todo

Editado por solarwind12, 20 fevereiro 2019 - 23:10.

( ͡° ᴥ ͡°)

#62 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 20 fevereiro 2019 - 23:11

Rapaz Tales atirando para todos lados, isso aqui tá parecendo Velho Oeste! Começo a pensar, que fui um pouco infeliz ou não consegui me expressar bem pelo meu pouco tempo disponível aqui no fórum e isso não me faz ter um raciocínio completo.
Conheço pouco do canal do Nando, concordo com a opinião política dele, talvez não em tudo e digo que realmente não curto Youtube mas, uso por ter uma reunião de coisas que gosto, como músicas antigas, histórias, bugs do Gow 2 etc e cada um usa para o que bem entender (se quer ver Felipe N, eu respeito ou não kkkj)

Editado por MattheuusBr, 20 fevereiro 2019 - 23:12.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#63 solarwind12

Postado 20 fevereiro 2019 - 23:24

resumo do tópico:

Não vi o video

não vi o vídeo dele.

NUNCA vou desperdiçar meu tempo com youtubers

fake

Não assisto o Nando Moura

eu não vi o vídeo

( ͡° ᴥ ͡°)

#64 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 20 fevereiro 2019 - 23:29

Ja tive esse problema com o cartão na PSN, depois de alguns contatos com a EBANX foi solucionado meu problema, mas tenho conhecido que não esta conseguindo de jeito nenhum comprar com o cartão

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#65 MattheuusBr

Postado 20 fevereiro 2019 - 23:51

resumo do tópico:

Ai Solar lamento dizer, mas deixei implícito a quem me referia e certeza que meu comentário ai você pegou apenas o que lhe serviu e o que quis dizer foi que não perco assistindo certas porcarias como Youtubers jogando e falando asneiras e "blá-blá-blá". Concordo com ele em alguns tópicos, mas nem tudo. Realmente veio em mente que ele foi um pouco induzido em boa partes de seus comentários e não experiência própria. Como ele havia citado no video sobre reembolso, não é verdade, bem não como a Sony diz talvez. Pois em uma de minhas experiências com o Atendimento eu consegui em menos de 5 min. Questões de jogos dados pela Plus serem todos ruins, pra mim já é o momento em que ele com certeza teve apenas uma única vez a assinatura ou nunca e alguém disse que era só jogo ruim e concordo no quesito de algumas reclamações no caso dos consoles retro Ps3 e Ps vita e um pouco sa qualidade do sistema. Vou parar por aqui textão não é minha praia...

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#66 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:10

resumo do tópico:

Pessoa errada solar 8|

Em momento algum eu falei sobre toda a polêmica trazida por você, o vídeo em questão e por ai vai.
Tudo que eu disse foi que concordo sobre o suporte técnico dessas empresas serem uma merda e que eu apenas estou acompanhando a confusão do tópico.
Recomendaria ler os posts antes de cita-los, mas fique a vontade para tirar o que eu escrevi de contexto, infelizmente me senti forçado a dar-lhe atenção nessa perda de tempo \8

editt:

Pra acabar de uma vez com essa discussão vou revelar qual é o melhor console de todos! e provar pq ele é o melhor

PFF! colecovision era superior em T U D O! u_u (causando)

Imagem Postada

Spoiler

#67 talespagni

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:22

Um canal que compartilha verdadeiras pérolas do conhecimento, como esta aqui abaixo, não tem como ser ruim.

Só não presta se você não se presta a conhecer o conteúdo oferecido.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#68 MattheuusBr

Postado 21 fevereiro 2019 - 00:33

Um canal que compartilha verdadeiras pérolas do conhecimento, como esta aqui abaixo, não tem como ser ruim.

Só não presta se você não se presta a conhecer o conteúdo oferecido.

https://www.youtube....h?v=d0fTJqeRXCE

Tem um bem mais resumido para preguiçosos (como eu!), mas certeza que esse é bem completo

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#69 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 21 fevereiro 2019 - 01:03

O cara é só mais um trollzinho da internet entediado com a vida mequetrefe dele. Só tem dois games na conta, Destiny e Dead Nation, e a última vez que jogou no Play foi em 2015. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3.

g0YDyG6.jpg

Editado por VMV_BRASIL, 21 fevereiro 2019 - 01:19.

#70 talespagni

Postado 21 fevereiro 2019 - 01:41

O cara é só mais um trollzinho da internet entediado com a vida mequetrefe dele. Só tem dois games na conta, Destiny e Dead Nation, e a última vez que jogou no Play foi em 2015. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3.

Aí é que você se engana e sai falando groselha antes de conhecer por completo a situação.

O cara que você tá criticando é mais antigo que eu aqui no fórum. E veja bem, eu estou registrado aqui faz 5 anos e meio.

O Del Rey é um dos veteranos do fórum. Já causou tanta treta aqui que foi banido desta parte do site.

E é justamente por isto que usa esta conta (Solarwind): pra participar do fórum. Na conta que ele joga, inclusive, tem mais platinas que a sua conta (como se isso fosse algum privilégio no momento de levar a opinião de fulano ou beltrano em conta).

O cara já causou muitos problemas (não foi banido à toa), e já falou muita porcaria também. Mas sejamos justos: desta vez ele não falou nada de errado. Muito pelo contrário. Como falei acima, o video que ele postou do Nando Moura fala exatamente das mesmas reclamações que temos aqui no MyPST todo mês.

Cuidado no momento de tratar em absolutos. Como diria Obi-Wan Kenobi, somente um Sith tem esta postura. Você chegou ontem ao ponto de ônibus, não queira sentar à janela na base do grito e ofensas.

talespagni.png

#71 Kios996

Postado 21 fevereiro 2019 - 06:35

resumo do tópico:

Eu sugiro que você leia direito o que escrevi, parece que faltou alguma comunicação ;s
Pq o que eu disse corrobora para o que você falou. Só não assisto os vídeos do Nando Moura (Não sinto vontade nenhuma de acompanhar canal político)
Só isso.. P.S: pare de tirar as coisas de contexto, fica feio pra você bro

Editado por Kios996, 21 fevereiro 2019 - 06:36.

#72 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 21 fevereiro 2019 - 08:39

Cuidado no momento de tratar em absolutos. Como diria Obi-Wan Kenobi, somente um Sith tem esta postura. Você chegou ontem ao ponto de ônibus, não queira sentar à janela na base do grito e ofensas.

Opa, retiro o que eu disse sobre ele ser novo então, mas parece que vc mesmo concordou com tudo, menos com isso, então vou reformular:

"O cara é só mais um trollzinho da internet com uma vida mequetrefe que passou anos num forum causando treta tentando preencher algum vazio existencial ao ponto de criar várias contas por não conseguir viver sem isso. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3. E tem gente que defende ainda kkkk"

Ficou melhor?

Editado por VMV_BRASIL, 21 fevereiro 2019 - 08:40.

#73 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 21 fevereiro 2019 - 09:07

Ja tive esse problema com o cartão na PSN, depois de alguns contatos com a EBANX foi solucionado meu problema, mas tenho conhecido que não esta conseguindo de jeito nenhum comprar com o cartão

Eu tenho esse problema, entrei em contato com Deus e o mundo e não consegui resolver, desisti. 

#74 jon86rodriguez

Postado 21 fevereiro 2019 - 09:21

Engraçado quando uma pessoa tenta denegrir alguém ou alguma coisa ela sempre enaltece o que tem de pior e esquece todo o resto... Típico de pessoa soberba, arrogante e autoritária... Aí fica fácil kkk

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#75 eduhlopes

Postado 21 fevereiro 2019 - 10:58

Vi o vídeo e concordo com alguns pontos e discordo de outros. Vou deixar abaixo os pontos tentando me ater apenas ao vídeo, depois se tiver tempo/paciência e se isso não virar um textão, comento um pouco sobre o autor, Nando Moura, e algumas pérolas postadas neste tópico.

Pontos que não concordo

- Reclamação dos jogos da Plus:

Não concordo, porque acho que nos últimos 2 anos a Plus valeu cada centavo investido, se alguém tem dúvida veja meu tópico com os 76 jogos distribuídos pela Plus em 2018

Ele pega apenas um exemplo, um jogo de Vita, para reforçar seu argumento e falar que todos são ruins. Sendo que neste mês em questão os jogos de PS4 foram muito bons.

Outra reclamação é a saída dos jogos de PS3 e Vita, algo que já foi anunciado no ano passado, fora que o vocabulário utilizado, comentando que os jogos de PS3 e Vita são "jogos retro", mostra que ele não tem a mínima noção do que está falando.

- PSN Cards que não funcionam:

Ponto que achei mas estranho do vídeo. Na boa nunca vi alguém aqui no fórum reclamar sobre comprar um PSN Card, em revendedor oficial, e ele vir com código usado. Ainda mais 2 que foi o caso dele. Já vimos alguns que compraram em sites não oficiais, como GCM Games, zerogames,.... mas na Americanas e Saraiva não me recordo. 

Que existe esses geradores de códigos na Internet, não só da PSN mas com a Steam e Xbox, isso é fato. Agora esses cards dessas lojas são desativados justamente para evitar roubos, e só são habilitados depois da compra. Por isso acho muito difícil dar algum erro.

Fora que a atitude dele de não ir na loja reclamar, situação que 99,999% das pessoas fariam, e ao invés mandar um email para Sony foi muito suspeita.

Sei lá esse ponto não passou nenhuma credibilidade. 

Pontos que concordo

- Cartão de crédito:

Sim esse é um problema real. Eu particularmente nunca tive problema em comprar com o meu cartão na PSN, mas já vimos pessoas aqui no fórum reclamando sobre.

Pela minha experiência aqui no fórum, vejo que atingi poucas pessoas e geralmente são aqueles que utilizam o seu cartão em várias contas, mas mesmo assim é um ponto que a Sony precisa melhorar e muito.

A própria Nintendo, que nem está oficialmente no Brasil, já oferece mais opções, como o boleto para compras de jogos em sua loja BR do Switch. 

- Atendimento/suporte Sony:

Sim o atendimento é ruim, já tive que utilizar e não me ajudou em nada.

Fora a total falta de suporte no Brasil em caso do console estragar. O PS4 do meu irmão estragou no final do ano passado e ele entrou no chat e mandou email para Sony, procurando uma assistência técnica autorizada. O email ele não recebeu resposta até hoje e no chat a pessoa não sabia responder, isso que meu irmão perguntou se tinha alguma loja no Brasil e não apenas na minha cidade e mesmo assim eles não sabiam.

- Política de reembolso:

Sim isso também é um problema na Sony. Na verdade ela até devolve o seu dinheiro em alguns casos, só que a falta de informação/política clara de reembolso por parte dela, acaba sendo um grande ponto negativo.

Por exemplo na Steam você pode pedir seu dinheiro de volta em até X dias e se não jogou mais do que X horas. Na Sony ela simplesmente fala que não vai dar reembolso em nenhum caso, salvo previsto em lei do país da PS Store (isso em qualquer PS Store). Ai você fica sem saber quais são os casos.

Isso é um desserviço e uma falta de respeito com o consumidor. Eu provavelmente nunca usaria o serviço, já que raramente compro em pré-venda e sempre pesquiso bem os jogos, mas como consumidor gostaria de ter essa opção disponível, já que é meu direito. 

putz....virou um textão. Acho que o espírito do WhBlaze estava me visitando enquanto eu digitava  :hihi:

Sobre o Nando Moura, esse cara era bom no início com ideias e conteúdos interessantes. Só que ultimamente ele está pior que o Felipe Neto, só quer saber de treta e de vender os seus cursos/livros. Fora que se acha o dono da verdade...enfim.

Já tinha um bom tempo que não via nada no canal dele e pelo jeito vou continuar sem assistir, mas não é por isso que não vou deixar de concordar com os pontos acima. 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#76 MAXDAMAGE_BR

Postado 21 fevereiro 2019 - 11:08

resumo do tópico:

sim,

pelo menos a minha opinião vc resumiu.

Eu ia  citar algumas respostas mas são muitas (se demorei pra ler, imagina para editar), e ai ter que explicar meu ponto de vista em todas, vou tentar resumir

1º eu não assisti o video pq não considero que Nando Moura seja um jogador de video game(opinião minha), se fosse um usuario do mypst, eu até poderia assistir

2° não assisti pq sei que a Sony não tá nem ai para seus consumidores, assim como a vivo tbm não liga, nem por isso fico debatendo sobre a vivo.

3º não sou fanboy de nenhuma em especifico, tanto que acho a MS bem melhor, mas jogo no console da sony por ter titulos que gosto mais e pela preguiça de ter que me adaptar ao controle do Xbox, se ele fosse mais parecido com o do PS, garanto que ja tinha trocado de console.

#77 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 21 fevereiro 2019 - 11:32

resumo do tópico:

tenor.gif

SolidHunterX.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#78 MattheuusBr

Postado 21 fevereiro 2019 - 11:56

tenor.gif

Melhor GIF pra esse comentário! :grin: :grin: :grin:

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#79 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2019 - 12:19

putz....virou um textão. Acho que o espírito do WhBlaze estava me visitando enquanto eu digitava  :hihi:

Bem vindo ao meu mundo :B
Você começa escrevendo achando "nah, vai ficar em tamanho normal" mas quando se espanta...
UAHUAUAHUHHUA

Imagem Postada

Spoiler

#80 talespagni

Postado 21 fevereiro 2019 - 13:41

:motherofgod:

Ficou espantado, Paulo?

Vou te explicar a diferença entre esquerda e direita.

O que significa a sigla "BTS" pra elas?

Pra direita: BTS = Built to Spill = uma das melhores bandas de rock dos anos 90 e 2000. Uma das últimas grandes bandas da atualidade.

Pra esquerda = BTS = banda k-pop com fortes tendências aboioladas; basicamente uma versão oriental dos Meninos da Rua de Trás (Backstreet Boys).

:legal:

Opa, retiro o que eu disse sobre ele ser novo então, mas parece que vc mesmo concordou com tudo, menos com isso, então vou reformular:

"O cara é só mais um trollzinho da internet com uma vida mequetrefe que passou anos num forum causando treta tentando preencher algum vazio existencial ao ponto de criar várias contas por não conseguir viver sem isso. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3. E tem gente que defende ainda kkkk"

Ficou melhor?

Pô, não ficou melhor, não.

A sua argumentação é uma bosta pelo seguinte: você isola uma variável e faz toda uma conclusão baseada nela.

E, pior ainda, você não teve um mínimo de leitura e interpretação de texto pra entender que o cara criticou ambos Sony e Microsoft. Já criticou isto antes, em outros tópicos, e fez neste aqui.

Não entendo qual a dificuldade de você interpretar isto.

PS: não estou defendendo o cara, estou defendendo o meu ponto de vista. Note a diferença entre estas duas coisas.

O que você pratica tem um nome: chama-se generalização. É o mesmo que disse no post acima: chegou ontem e já quer pagar de manjador das putarias.

(resumo do seu post)

Ou seja, você concordou com 4 dos 5 pontos apresentados pelo cara.

E adivinhe, estes pontos são justamente assuntos que estão em voga todo mês aqui no fórum, sendo que há dezenas de tópicos sobre estas coisas.

Não preciso nem dizer que, em outras palavras, indiretamente, você concordou o video, né?

talespagni.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos