Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Ubisoft classifica futuro de Assassin's Creed como uma "Grande Marca de RPGs"

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 19 fevereiro 2019 - 10:47

Sim todos meus amigos que jogaram gostaram bastante...

principalmente porque teve muita influência de the witcher e hzd acho que vou curtir muito esses novos

pretendo jogá-los em breve

Pô, se houve influência de the Witcher e hZD, vou dar uma chance para esses ACs aí né :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#22 Morts_1984

Postado 19 fevereiro 2019 - 12:31

EU CONCORDO.

eu adoro ficar limpando MAPA, vai la faz missaozinha... acha ponto de interrogação... eu curto por mais trabalhoso que seja... mais com tempo acaba se tornando maçante pelo tamanho do mapa ate...

poderiam dar uma mudada nisso, fica muito repetitivo...

No origins e no odyssey vc passa mais tempo limpando pontos de interrogação do que fazendo missao secundaria.

Senti exaustão no FC5 tbm...

Tanto q finalizei o jogo e platinei fazendo apenas o necessário, o resto eu larguei tudo lá.

Acampamentos e etc, fiz somente o necessário para os trofeus o resto não dá...é muito chato e repetitivo.

Poderiam parar com isso de jogo de 60h e deixar ele com 40h, sem ter o loop de 20h de coisas iguais.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#23 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 19 fevereiro 2019 - 13:10

Pode até ser um bom RPG, mas enquanto dona Ubi não aprender a proporcionar uma experiência mais agradável e menos tediosa, não jogarei nenhum AC.

Platinei o IV e o BrotherHood, mas dropei a franquia quando chegou no AC 3, é enjoativo demais aquilo ali.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#24 solarwind12

Postado 19 fevereiro 2019 - 21:27

Essa review do Odyssey mostra bem os rumos que a franquia vai tomar no futuro:

( ͡° ᴥ ͡°)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos