Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] É no PS4 que a Ubisoft vende mais jogos

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 15 fevereiro 2019 - 09:48

20151023ubisoft.jpg

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Ubisoft falou de uma performance altamente positiva no atual ano fiscal e de fortes expectativas para o próximo ano fiscal.

Segundo revelado pela editora, Assassin's Creed Odyssey foi um dos grandes contribuidores para receitas e performance dentro do previsto, sendo destacado pela interação e vendas digitais.

Far Cry 5 e Assassin's Creed Odyssey conseguiram ficar entre os 10 jogos mais vendidos em 2018 e a Ubisoft realça ainda a crescente presença de Rainbow Six Siege nos eSports.

Yves Guillemot falou aos investidores sobre uma "performance sólida num trimestre durante o qual, como esperado, a competição foi especial feroz."

A dedicação a jogos e serviços de alta qualidade permitiram à Ubisoft alcançar bons resultados, avança o seu CEO, que diz ainda esperar bons resultados para o início deste novo ano fiscal.

"Perante o nosso momento robusto e os lançamentos de The Division 2 e Far Cry New Dawn, esperamos ver performances recorde para o último trimestre e para todo o ano fiscal de 2018-2019."

Guillemot comentou que a revolução digital está a mudar a indústria e a linha de diálogo com os jogadores é cada vez mais direta, algo que pode afetar de forma significativa o sucesso dos jogos.

"Esta vantagem competitiva é aparente no crescente número de plataformas de distribuição que concorrem entre si para obter conteúdos de alta qualidade. Outras grandes oportunidades também vão levar a indústria em frente nos próximos anos, incluindo a abertura do mercado Asiático e o crescimento dos eSports, tal como no streaming e inteligência artificial."

Sobre a venda de jogos nos últimos três meses de 2018, a Ubisoft anunciou que é nos Estados Unidos da América que vende mais jogos (41%), enquanto a Europa é o seu segundo território (39%).

Em termos de plataformas, a PlayStation 4 continua a ser a plataforma onde vende mais unidades, mas a percentagem desceu.

O PS4 correspondeu a 31% dos jogos vendidos entre Outubro e Dezembro de 2018 pela Ubisoft, seguida pelo PC com 24% das vendas. A Nintendo Switch representou 11% dos jogos vendidos, um ligeiro aumento sobre os 7% registados no mesmo período do ano anterior, mas ainda assim abaixo dos 18% correspondentes às versões Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 15 fevereiro 2019 - 11:22

Acho que isso é bem relacionado com a quantidade da base instalada do PS4 que é maior que o PC, Switch e Xbox. Então obviamente que irá vender mais nele.

Ainda assim acho que se a Ubi ficar com esse pensamento de só continuar franquias ao invés de criar novas, vai acabar desgastando muito como estou vendo acontecer com Far Cry.

#3 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 15 fevereiro 2019 - 11:28

Acho que isso é bem relacionado com a quantidade da base instalada do PS4 que é maior que o PC, Switch e Xbox. Então obviamente que irá vender mais nele.

Ainda assim acho que se a Ubi ficar com esse pensamento de só continuar franquias ao invés de criar novas, vai acabar desgastando muito como estou vendo acontecer com Far Cry.

E nenhum fã por mais que queria que a franquia esteja viva, jamais vai querer que ela fique desgatada, pelo menos eu não

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#4 carlos_teobaldo

Postado 17 fevereiro 2019 - 00:09

E nenhum fã por mais que queria que a franquia esteja viva, jamais vai querer que ela fique desgatada, pelo menos eu não

É verdade, eu também gosto muito do FarCry, mais esta ficando saturado mesmo, a Ubi não tem jeito fica sempre querendo lançar jogos anualmente, e não lança novas ips.

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#5 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 17 fevereiro 2019 - 01:20

É verdade, eu também gosto muito do FarCry, mais esta ficando saturado mesmo, a Ubi não tem jeito fica sempre querendo lançar jogos anualmente, e não lança novas ips.

Se querem continuar a ficar lançando continuações, que dêem um tempo pelo menos e lancem de alguns jogos que há tempos estão esquecidos, como Rayman ou Prince of Persia

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#6 DarkKnightWolf7

Postado 17 fevereiro 2019 - 10:31

Cadê seu deus agora caixistas?

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#7 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 17 fevereiro 2019 - 10:36

PlayStation salvando os jogos multi-plataformas da falência. rs rs rs

#8 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 17 fevereiro 2019 - 12:18

E cadê a novidade? Sony suprema.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#9 hyuga_91

Postado 18 fevereiro 2019 - 08:50

problema do far cry é que é sempre o mesmo jogo, só com uma roupagem nova, o blood dragon achei legal a inovada e o primal ainda não joguei.

não vou negar que a ubi tenta colocar franquias novas como the crew e the division, mas parece que eles abusam

far cry só fez sucesso no 3 e com a popularidade lançaram vários jogos 

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#10 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 18 fevereiro 2019 - 09:22

Bem normal, mas isso de vendas não impacta na forma de eu jogar... kkkk

Sobre o coment do pessoal sobre saturação da Ubi, dá pra ver que eles lançam um volume muito maior de jogos que outras empresas. Pelo menos é o que me passa impressão... Fora que muitas vezes eles lançam jogos juntos, parecendo querer predar um dos jogos. Qual a lógica de lançar Trials Rising junto com FarCry: New Dawn? Tudo bem que são nichos diferentes, mas o possível fã da Ubi que compraria tudo no lançamento, talvez opte por um dos dois e o outro no mês seguinte ou quando houver uma promoção...

PS.: Pesquisei na Wikipedia mesmo sobre lançamentos para PS4 por empresas, a Sony é a que mais lança, seguida por Bandai, Square e Ubisoft, logo a frente de Warner e Activision. Mais ou menos por aí... kkkk

#11 Morts_1984

Postado 18 fevereiro 2019 - 16:27

Problema da ubi é que lançam o mesmo jogo todo ano.

Se vc analisar o FC5 é uma skin do FC4 e o mesmo vale para os AC's.

Ubi leva uma franquia até a exaustão...Eu por exemplo, sempre peguei os FC em pre venda, depois do FC5 q eu achei bem do chatão, eu nao compro mais nada.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#12 ledancc

Postado 18 fevereiro 2019 - 16:53

sinceramente, não sei o quanto isso é bom...  os caras estão só lançando jogos da mesma franquia com uma skin diferente (como o pessoal comentou ai em cima do farcry e ac) e mesmo assim continua vendendo (e bem, pelo jeito)  ou seja, o povo reclama mas continua comprando, e eles percebendo isso vão continuar com a mesma jogada..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos