Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Ubisoft - Editora diz que tem de 3 a 4 jogos AAA para anunciar entre 2019 e maço de 2020.

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.146 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 fevereiro 2019 - 17:30

ubisoft%2Bfacts.jpg

Hoje, durante uma teleconferência com a imprensa, a Ubisoft confirmou que tem planos para lançar entre três a quatro jogos AAA no próximo ano fiscal. O próximo ano fiscal começa no inicio de abril de 2019 e termina no final de março de 2020. Infelizmente a Ubisoft não deu mais nem um detalhe sobre quais jogos são e em quais plataformas eles vão ser lançados. Em vez disso, o editor se limitou em falar apenas sobre lançamentos que já foram anunciados como, The Division 2 e o Far Cry New Dawn.

Sem nem uma dica deixada pela Ubsoft, só podemos supor que pelo menos um dos jogos deve ser o tão aguardado Skull and Bones. Os outros o Tio especula que possam ser Splinter Cell (que tem uns easter egg em FarCry ND, talvez um Watch Dogs 3, já que os outros 2 fizeram um relativo sucesso de vendas e um novo Assassin Creed.

Outra coisa que o Tio especula, é que a relutância da Ubsoft em anunciar os novos jogos deve ser porque os mesmo vão sair também para o Supremo God PS5. No fim, isso é mais um sinal da chegada da plataforma Suprema de diversão infinitam, que chegue logo o PS5!.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 fevereiro 2019 - 17:40

Acho que Assassin's Creed não entra no bolo... porque o Odyssey está com conteúdo programado para até o final do ano.

Ainda precisa sair a conclusão da DLC do Darius e depois do meio do ano está agendado para sair mais uma DLC em episódios sobre Atlantis. Se tiver um próximo AC no radar será no próximo ano fiscal (depois de Abril de 2020)...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.146 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 fevereiro 2019 - 17:45

Acho que Assassin's Creed não entra no bolo... porque o Odyssey está com conteúdo programado para até o final do ano.

Ainda precisa sair a conclusão da DLC do Darius e depois do meio do ano está agendado para sair mais uma DLC em episódios sobre Atlantis. Se tiver um próximo AC no radar será no próximo ano fiscal (depois de Abril de 2020)...

Pensando bem, também pode ser algum jogo para Nintendo, já que a Ubsoft anda arrastando asa pro lado do Switch.

mas seja como for, é bem provável que um jogo o outro seja anunciado durante o evento de anuncio do supremo God PS5, Tio acredita que algumas semanas antes da E3 a Sony anuncie mais um PlayStation Meeting, nesse evento o mundo vai parar.....

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 14 fevereiro 2019 - 18:28

É até difícil dizer qual será, certeza que vem coisa nova por ai

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#5 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 14 fevereiro 2019 - 18:50

2  Assassin's Creed e 1 Far Cry 

#6 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 fevereiro 2019 - 19:21

[myPSt] Ubisoft - Editora diz que tem de 3 a 4 Far Cry/Assassin's Creed para anunciar entre 2019 e maço de 2020.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#7 wowbagger_84

Postado 14 fevereiro 2019 - 19:23

Se não tiver Splinter Cell no meio nem se dê ao trabalho, Ubisoft.

wowbagger_84.png

#8 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 14 fevereiro 2019 - 19:30

Ubisoft já uma empresa de muito nome na industria dos games, isso já é de lei... agora é saber se esses games AAA vão vir cheio de bugs.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#9 igorgrillo

Postado 14 fevereiro 2019 - 22:07

[myPSt] Ubisoft - Editora diz que tem de 3 a 4 Far Cry/Assassin's Creed para anunciar entre 2019 e maço de 2020.

HAHAHHA QUE MANCADA 😂😂😂

#10 Corujero

Postado 15 fevereiro 2019 - 07:25

Watch dogs 3, outro AC, outros não sei kkk

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 15 fevereiro 2019 - 07:54

Ubisoft já uma empresa de muito nome na industria dos games, isso já é de lei... agora é saber se esses games AAA vão vir cheio de bugs.

Juntando os haters aqui no meu post! hauahuiahuaihaa....

Que venha logo uns 2 Assassin's Creed, porque 172 horas em um eu acho é muito pouco!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 deividp

•  deividprudencio

Postado 15 fevereiro 2019 - 07:58

Que venha logo uns 2 Assassin's Creed, porque 172 horas em um eu acho é muito pouco!

Boa banido. Tomara que venha os 2 seguindo o estilo do Odyssey  S2_S2  S2_S2

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#13 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:15

Já há fortes rumores de um Watch Dogs 3. Esse é quase certeza.

Os outros, bem que podia vir um novo Rayman. 

Imagem Postada

#14 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:26

Hater? Nao... Eu sou um grande entusiasta da ubi :awesome:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#15 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:31

Assassin's Creed, Far Cry, Just Dance e, como o último é incerto, talvez venha uma IP nova.

Mas infelizmente não dá pra esperar nada de novo vindo da Ubisoft.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#16 murilo1401

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:47

Um novo Rayman seria bem vindo... mas gostaria mesmo de um novo Prince of Persia....

#17 eduhlopes

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:50

• Novo Assassin's Creed que vai lançar em Março de 2020 junto com o PS5;
  • Just Dance 2020
  • Skull and Bones
  • Beyond Good & Evil 2 (se não for adiado).

Watch dogs 3 pode ser já que recentemente ela registrou a marca do jogo, mas acredito mais que ele vai chegar só no final de 2020.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#18 STARBLAC

Postado 15 fevereiro 2019 - 09:25

Um novo Splinter Cell, Skull and Bones, talvez um Watch Dogs 3 e o ultimo não tenho ideia do que provavelmente seria.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#19 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 15 fevereiro 2019 - 09:33

Pena que só faz jogo repetido e ruim  :fuck:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#20 Kios996

Postado 15 fevereiro 2019 - 09:59

South park "3"
Assassins creed
Watch Dogs 3
Splinter cell
(Se for jogos não anunciados)

Tem a possibilidade de ser os jogos já anunciados pela empresa..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos