Ir para conteúdo

Foto

[Bora Ai] PlayStation na Estrada - Caminhão do PlayStation vai estar em Porto Alegre / RS, confira data, local e horário.

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.004 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 fevereiro 2019 - 16:30

PlayStation_Truck.jpg

Nesta terceira fase, PlayStation na Estrada vai visitar mais 12 cidades, prioritariamente na região sul do Brasil. 

Para a felicidade dos fãs de videogame, o truck do projeto PlayStation na Estrada estará no estacionamento do Shopping Iguatemi Porto Alegre neste final de semana. O público poderá jogar diversas novidades em games para o PlayStation 4 e o PlayStation VR de forma gratuita. São cinco estações de games, sendo uma totalmente dedicada ao PlayStation VR, que oferece a experiência de realidade virtual. 

Nota do Tio: No evento também tem alguns brindes para os participantes. Tio quer o óculos estiloso do playstation!!!!!

Porto Alegre (RS)

Iguatemi Porto Alegre, Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia

15/02 até 17/02

das 12:00hrs às 20:00hrs

Fonte Bora Ai

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 fevereiro 2019 - 16:32

Uma vez eu vi esse "caminhão" ai ali no shopping, mas eu tava com pressa, e o pessoal que tava trabalhando la era muito ruim de serviço, dependesse deles ninguém comprava playstation.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#3 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 14 fevereiro 2019 - 18:33

Uma vez eu vi esse "caminhão" ai ali no shopping, mas eu tava com pressa, e o pessoal que tava trabalhando la era muito ruim de serviço, dependesse deles ninguém comprava playstation.

Me lembrou que uma vez que teve eventos da PlayStation aqui em Fortal, o problema não eram os funcionários, mas sim a quantidade de gente que tinha, era muita gente! No 2o evento que foi até focado no VR eu não consegui testar foi um mês a duração não consegui nenhuma vez

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 fevereiro 2019 - 19:18

No dia que passar aqui em Osasco - SP eu vou pagar cachorro quente direto do calçadão pra todo mundo do caminhão! :lol2:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 elementix10

Postado 15 fevereiro 2019 - 01:02

Opa vou lá dar uma conferida nesse caminhão ai.
Imagem Postada

#6 igorgrillo

Postado 15 fevereiro 2019 - 01:31

Ta aí um problema de se morar no interior! kk

#7 MarcusV_shpunk

Postado 15 fevereiro 2019 - 02:16

Que massa , essa deu vontade de ir . Quero ver se vou nessa .

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#8 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 15 fevereiro 2019 - 06:51

Provavelmente era Nintendistas infiltrados querendo desmerecer a marca Playstation.
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos