Ir para conteúdo

Foto

Qual o nome desse filme!?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 fevereiro 2019 - 15:06

Eae galera!

Seguinte, muito tempo atrás eu havia assistido um filme que se passava na era medieval, com dragões e etc, porém eu não lembro o nome do filme, mas posso explicar brevemente algumas das cenas e provavelmente a cena mais marcante do filme para que algum ser iluminado me diga o nome, pois eu NÃO lembro :hehe:

Vamos ver se alguém sabe qual o nome desse filme...

Vamos lá. Tem uma uma cena onde um certo guerreiro toma um banho com o sangue do dragão que ele matou (não lembro o motivo disso e se é que ele realmente matou aquele dragão), porém, ao tomar banho com o sangue deste dragão, esse homem tornou sua pele impenetrável, mas somente uma pequena parte do seu corpo não adquiriu essa habilidade. Em suas costas...

Spoiler

Procurei esse filme por toda a internet, com palavras chaves e etc, mas nunca o encontrei. A primeira vez em que vi, eu era bem pequeno, é um filme bem antigo. Na época em que assisti eu curti demais pois se tratava de era medieval e eu gostava bastante.

Alguém deve ter assistido a esse filme, não é possível hahaha

Vlw!

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#2 Rossi_TF

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:28

A maldição do Anel?

Pois pela história que você ta contando ai o guerreiro é o Siegfried e o dragão que ele mata e se banha no sangue é o Fafnir.

Banido curte essas histórias nórdicas, ele deve manjar que filme é esse ai, caso não seja o que mencionei.

#3 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 fevereiro 2019 - 17:21

A maldição do Anel?

Pois pela história que você ta contando ai o guerreiro é o Siegfried e o dragão que ele mata e se banha no sangue é o Fafnir.
Banido curte essas histórias nórdicas, ele deve manjar que filme é esse ai, caso não seja o que mencionei.

Vou pesquisar pra ver se é isso mesmo :legal:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos