Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PS3 recebe nova atualização de firmware

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#21 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 14 fevereiro 2019 - 18:35

muito da hora esse gif hauhauahua

Hehehehe ficou mesmo!

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#22 oo_kurotora_oo

Postado 14 fevereiro 2019 - 18:52

Ps3 continua vivin!

#23 hyuga_91

Postado 15 fevereiro 2019 - 07:37

Tenta procurar alguém que faça manutenção. Tinha dois originais que estavam com esse mesmo problema por causa do desgaste. O cara trocou uma peça (manta eu acho) e os controles conseguiram uma boa sobrevida.

Sorte. Eu peguei uma cópia, visualmente parecida com o original, mas a qualidade dos analógicos era bem inferior. Tá lá encostado. Valeu mais consertar meus originais

eu até já vi, mas é em outra cidade, meu pai mora nesta cidade, inclusive é perto da casa dele, mas sempre que vou pra lá tenho uma preguiça enorme de ir na assistência

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#24 murilo1401

Postado 15 fevereiro 2019 - 08:58

Apenas pra infernizar a vida dos hackers que querem desbloquear o console...

#25 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.830 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 fevereiro 2019 - 09:17

Sorte foi a minha esse ano: meu colega de trabalho tinha um ps3 super slim com 2 controles originais que a esposa dele comprou há alguns anos. Ela usou um dia e encostou, aí queria vender. Comprei o console, os 2 dualshock e 3 jogos por 300 reais heueheueheueh

#26 MAXDAMAGE_BR

Postado 15 fevereiro 2019 - 09:32

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

o meu tinha esse problema de aperto aleatorio de botões, teve um que do nada apertava tudo só por ligar, e o outro acontecia isso quando eu estava jogando algum jogo de tiro e pressionava o L3 para correr, ai ele jogava granada, atirava, recarregava e tudo mais.

Resolvi colocando uma dupla face nele, vi uns tutos aqui e no youtube, abri o DS3, e na parte de debaixo dele tem tipo uma espuminha preta ou EVA, sei la, apenas cortei um pedaço de dupla face, e colei em cima, pronto, fiz isso com 2 controles meus e no de um amigo.

#27 MattheuusBr

Postado 15 fevereiro 2019 - 14:49

Sorte foi a minha esse ano: meu colega de trabalho tinha um ps3 super slim com 2 controles originais que a esposa dele comprou há alguns anos. Ela usou um dia e encostou, aí queria vender. Comprei o console, os 2 dualshock e 3 jogos por 300 reais heueheueheueh

Queria ter essa sorte com o Psvita, quero um super novo e com alguns jogos por esse preço kkkkkk

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#28 bundo-01

Postado 16 fevereiro 2019 - 21:46

Pra quem pediu GIF (é do PS4, sim, mas entra no contexto aqui):

OycsmTh.gif

Agora siiiiimm!

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

:6: Empréstimos: http://forum.mypst.c...r-jogos-e-dlcs/ :4:

:6: Recomendações: http://forum.mypst.c...ações-bundo-01/  :4:

Spoiler

#29 FelipeFabricioBr

•  felipefabriciodasilva10@gmail.com
  • Nome:Felipe Fabricio Da Silva

Postado 16 fevereiro 2019 - 22:20

Pra ferrar com os hackers que desbloqueiam o ps3 a sony sempre está disposta...

Agora pra lançar uma atualização que resolva o travamento do console ao abrir a lista de troféus durante um game e dar suporte pro DS4 não!

Tem um esquema que faz com que o DS4 funcione em alguns jogos do ps3 não em todos mas ele não fica 100% o botão PS e o Sixaxis não funcionam:https://www.tecmundo...-cabo-saiba.htm

FelipeFabricioBr.png

FelipeFabricio1.png

+
Spoiler

#30 MattheuusBr

Postado 16 fevereiro 2019 - 22:38

Pra ferrar com os hackers que desbloqueiam o ps3 a sony sempre está disposta...

Agora pra lançar uma atualização que resolva o travamento do console ao abrir a lista de troféus durante um game e dar suporte pro DS4 não!

Tem um esquema que faz com que o DS4 funcione em alguns jogos do ps3 não em todos mas ele não fica 100% o botão PS e o Sixaxis não funcionam:https://www.tecmundo...-cabo-saiba.htm

Verdade, também aguardo uma atualização dessas! Quando estava jogando Alice MR rolava uns travamentos que voltavam, mas quando joguei Defiance era brabo, travava console e eu era obrigado a desligar de uma vez

Sobre o controle, acho que foi isso que o meu amigo tinha feito

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#31 PauloRAz

Postado 19 fevereiro 2019 - 23:43

Cara, depois da porra dessa atualização os servidores de Uncharted 2 caíram. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas atualizou e caiu.  :porque:  :fuuu:

PauloRAz.png

#32 MattheuusBr

Postado 20 fevereiro 2019 - 00:09

Cara, depois da porra dessa atualização os servidores de Uncharted 2 caíram. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas atualizou e caiu. :porque: :fuuu:

Espero que não fechem o server

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#33 WhBlaze

Postado 20 fevereiro 2019 - 00:17

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

MALDITA PLACA COM BORRACHINHA VAGABUNDA!... eu tenho 6 nesse estado...

Imagem Postada

Spoiler

#34 hyuga_91

Postado 20 fevereiro 2019 - 08:15

já ouvi falar que essa borracha se desgasta mesmo, eu joguei un 4 ou 5 anos antes de dar problema

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#35 hyuga_91

Postado 20 fevereiro 2019 - 08:15

já ouvi falar que essa borracha se desgasta mesmo, eu joguei un 4 ou 5 anos antes de dar problema

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#36 WhBlaze

Postado 20 fevereiro 2019 - 11:52

Sim
Por algum motivo o ps3 não tem conectores, e o que liga a placa é essa porcaria de borracha.
Depois de um tempo ela desgasta, afasta e para de funcionar...

Já arrumei um controle do ps3 uma vez, rasgando a borracha e colocando uma fita e papel atrás para pressionar, mas não demora muito da problema de novo... é uma falha de design grosseira que impede o controle do ps3 de ser meu favorito ¬¬"

Editt ps: Pior parte é que as vezes nem precisa de muito tempo para começar a dor de cabeça, por exemplo, eu tenho um DualShock azul que com 2 anos começou a dar esse problema ¬¬"

Serio, os três controles da geração passada são uma merda, o xbox360 vive desconectando por culpa da mola e infravermelho, o do wii é extremamente desconfortável e o ps3 tem essa grosseria em seu design...

Imagem Postada

Spoiler

#37 lovely_shonen

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:19

É sujeira ou desgaste cara, eu arrumei o meu controle e o da muié assim. O meu só desmontei e limpei com álcool isopropílico, e o da muié eu troquei a membrana inteira do controle, paguei 8 reais no ML, e zás, ficou como novo!

Mas realmente está quase impossível de encontrar controles originais do PS3, esquema é fazer que nem um colega falou aí no tópico, tentar comprar de alguém que está vendendo o console.

lovely_shonen.png

#38 JKorso

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:26

Só eu acho o DS4 infinitamente pior que o DS3?
De todos os meus controles, os de PS4 TODOS tive de mandar arrumar, pois a qualidade e o projeto são péssimos.
TODOS os meus DS3 estão funcionando de boa e olha que joguei MUITO mais PS3.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#39 lovely_shonen

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:28

Só eu acho o DS4 infinitamente pior que o DS3?
De todos os meus controles, os de PS4 TODOS tive de mandar arrumar, pois a qualidade e o projeto são péssimos.
TODOS os meus DS3 estão funcionando de boa e olha que joguei MUITO mais PS3.

Eu acho a qualidade das borrachas dos analógicos do PS4 UM LIXO. 

Pra tu ter idéia, catei meu PS4 em 2014, acho que com 1 ano de uso as borrachas já começaram a rasgar, meu PS3 é de 2009, acho que as borrachas começaram a zoar em 2014, 2015...

lovely_shonen.png

#40 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:29

Ainda bem que atualizou, o meu ps4 fica do lado do PS3.. e senti uma certa instabilidade do lado esquerdo da mesinha... agora já está tudo estabilizado!

Obrigado Sony!!!! Você é foda!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos