Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PS3 recebe nova atualização de firmware

• Por favor, faça o login para responder
56 respostas neste tópico

#1 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 13 fevereiro 2019 - 23:53

7v35Sqj.jpg

Hoje (14/02/2018) a Sony disponibilizou uma nova atualização de Firmware (4.84) para o PlayStation 3. O arquivo possui 196,6Mb.

A atualização parece não trazer nada além de melhoria de qualidade e do desempenho do sistema, como sempre informou a Sony sobre algumas das atualizações passadas. O que na verdade, pode ter sido apenas uma atualização para tentar impedir "destravamento" do console feito por alguns usuários.

Lembrando que a atualização é necessária para fazer o Login, jogar Online e o mais importante! SINCRONIZAR OS TROFÉUS!

Fonte: SoftPedia

Editado por MamyBR, 14 fevereiro 2019 - 09:43.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#2 LeoBladeBR

Postado 14 fevereiro 2019 - 11:22

Apesar de meio morto, a Sony não larga o osso. xD

#3 Kadu-Gui

Postado 14 fevereiro 2019 - 11:26

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no fórum

#4 Tweronion

Postado 14 fevereiro 2019 - 11:31

Eu tenho um sonho... PS3 com suporte completo ao DS4... Não tá fácil achar controle original pro velho guerreiro não...

Temos que cuidar bem dos nossos veteranos DS3 para que eles durem o máximo possível.

Tweronion.png

#5 hyuga_91

Postado 14 fevereiro 2019 - 11:44

Temos que cuidar bem dos nossos veteranos DS3 para que eles durem o máximo possível.

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#6 bundo-01

Postado 14 fevereiro 2019 - 12:40

Nossa, vim quente pra ver a zoeira com os Gifs e nada...

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

:6: Empréstimos: http://forum.mypst.c...r-jogos-e-dlcs/ :4:

:6: Recomendações: http://forum.mypst.c...ações-bundo-01/  :4:

Spoiler

#7 Evildead_br

Postado 14 fevereiro 2019 - 12:42

Firmware anti pirataria... A próxima guerra será contra os hacks do Vita...

#8 Daniel20_Hunter

•  daniel@bregadioli.com.br
  • Nome:Daniel Bregadioli

Postado 14 fevereiro 2019 - 12:46

Consegui um meia vida esses dias de um cara que estava vendendo o console dele e tinha dois controles, fui la, falei que me interessava apenas em um controle e o maluco vendeu... rs

Daniel20_Hunter.png

Daniel20_Hunter-jogo.png

#9 jon86rodriguez

Postado 14 fevereiro 2019 - 13:02

Acho que já tem tempo que pararam de fabricar né...

Eu comprei um original no início de 2017... queria comprar outro porque mesmo o Ds4 é ruim jogar alguns jogos não respondem direito.

#10 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 fevereiro 2019 - 13:09

Apenas pra restringir temporariamente desbloqueios....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#11 MattheuusBr

Postado 14 fevereiro 2019 - 13:58

Nossa, vim quente pra ver a zoeira com os Gifs e nada...

Não vou zoar meu kiridinho Ps3 hehebeuebeye

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#12 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.997 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 fevereiro 2019 - 14:03

Esse é mais um sinal que o Supremo God PS5 está chegando. Para isso o PS3 vai ter que morrer, então....

927.jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#13 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 fevereiro 2019 - 14:07

Vish, eu tenho um lá em casa que está todo remendado. Parece carro velho.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#14 washsou

Postado 14 fevereiro 2019 - 14:15

problema que mesmo tomando o máximo cuidado a própria jogatina já estraga os controles, tenho 2 originais e em ambos o controle faz comandos que eu não dei, se eu andar para frente o personagem vira o corpo automaticamente, atira sozinho, recarrega a arma sozinho, tudo isso sem eu mandar

Faz como um conhecido meu, manda benzer. Pode ser que resolva. :hehe:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#15 carlos_teobaldo

Postado 14 fevereiro 2019 - 14:26

Eu também gostaria muito desse suporte ao DS4, estou com um controle original antigo e um "clone" são muito ruim esses clones. 😢

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#16 MattheuusBr

Postado 14 fevereiro 2019 - 16:08

Esse é mais um sinal que o Supremo God PS5 está chegando. Para isso o PS3 vai ter que morrer, então....

927.jpg

Diz isso não tio hehehe

Eu também gostaria muito desse suporte ao DS4, estou com um controle original antigo e um "clone" são muito ruim esses clones. 😢

Não sou muuuuito fã de pirataria, mas tem umas cópias idênticas e com qualidade muito boa, mesmo comprei um ontem de 35 bonoros, qualidade mesmo!
Ah, e tem uma outra coisa, dá pra usar um DS4 no ps3, eu tenho um amigo que usava

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#17 LeoBladeBR

Postado 14 fevereiro 2019 - 17:01

Tenta procurar alguém que faça manutenção. Tinha dois originais que estavam com esse mesmo problema por causa do desgaste. O cara trocou uma peça (manta eu acho) e os controles conseguiram uma boa sobrevida.

Diz isso não tio hehehe

Não sou muuuuito fã de pirataria, mas tem umas cópias idênticas e com qualidade muito boa, mesmo comprei um ontem de 35 bonoros, qualidade mesmo!
Ah, e tem uma outra coisa, dá pra usar um DS4 no ps3, eu tenho um amigo que usava

Sorte. Eu peguei uma cópia, visualmente parecida com o original, mas a qualidade dos analógicos era bem inferior. Tá lá encostado. Valeu mais consertar meus originais

#18 MattheuusBr

Postado 14 fevereiro 2019 - 17:49

Sorte. Eu peguei uma cópia, visualmente parecida com o original, mas a qualidade dos analógicos era bem inferior. Tá lá encostado. Valeu mais consertar meus originais

Pior que as vezes nesses produtos chineses dependemos da sorte mesmo, eu não tive uma vez com um headset kkkkkkk

YXtv0u2.gif

Meus Cards:
Spoiler

#19 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 14 fevereiro 2019 - 17:57

Pra quem pediu GIF (é do PS4, sim, mas entra no contexto aqui):

OycsmTh.gif

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler