Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Days Gone | Novo trailer - O Casamento

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 13 fevereiro 2019 - 11:35

47076981081_a04b5a1924_b.jpg

Em uma história de Days Gone chamada “I Remember,” Deacon tenta lidar com seu passado trágico. Muito antes da pandemia global acabar com o mundo – transformando o noroeste do país em uma região sem lei cheia de terríveis Freakers, Marauders e aqueles que apenas tentam sobreviver – a Farewell Wilderness era o palco de um romance fadado entre um motoqueiro fora da lei e uma extraordinária jovem de Seattle.

Eles se conheceram nas florestas, onde ele a ensinou como dirigir uma moto, e onde ela o ensinou sobre botânica – o motivo pelo qual ela estava lá em primeiro lugar. É onde ele a pediu em casamento. É onde, numa pequena igreja na minúscula cidade de Marion Forks, com apenas seu amigo de longa data William “Boozer” Gray como testemunha, que Deacon e Sarah se casaram.

Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker eram capazes de apaziguar Deacon, permitindo que mostrasse seu lado carinhoso e inseguro. Ele a amava tanto que, mesmo sendo um membro de longa data dos Mongrels MC, Deacon St. John escolheu sair do clube e se tornar um NÔMADE para terem mais tempo juntos, dividirem uma vida juntos.

Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um andarilho e caçador de recompensas nas estradas, ficou apenas com um foto da mulher que amou e do homem que ela ajudou a moldar. Em um breve momento de paz na igreja onde fizeram seus votos, Deacon pensa sobre tudo que perdeu, na casca da igreja incinerada, um reflexo do homem que ele agora é – abatido, cansado e sozinho.

Mas no mundo de Days Gone, você nunca está sozinho por muito tempo. E de uma maneira estranha, Deacon parece gostar das intrusões. Qualquer coisa que o ajude a esquecer seu voto quebrado: “Prometo nunca deixá-la.”

Fonte: PSBlog

#2 eduhlopes

Postado 13 fevereiro 2019 - 11:45

Esse jogo está parecendo bem interessante.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 13 fevereiro 2019 - 12:41

ue?

eu recebi um convite pra esse casamento, me senti especial, e eles liberam pra todo mundo assim??  :travoltaForum:

Spoiler
bem que eu desconfiei dessa senha fácil ai....

Editado por WerneyPark, 13 fevereiro 2019 - 12:45.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#4 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 13 fevereiro 2019 - 13:03

Vai ser um Jogaço! Então vai ter uns momentis para tocar no coração tbm, achei interessante

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#5 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 13 fevereiro 2019 - 13:22

Como diria meu amigo George: "Ansioso pelo Days Goty"

#6 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 13 fevereiro 2019 - 13:31

Ótimo jogo, ansioso para jogar.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#7 talespagni

Postado 13 fevereiro 2019 - 13:57

Não sei se é proposital, mas o protagonista do jogo lembra demais o ator Sam Witwer, que inclusive fez o Starkiller nos jogos da série "Star Wars: Force Unleashed":

Sam+Witwer+40th+Annual+Annie+Awards+Arri

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#8 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 fevereiro 2019 - 13:59

O jogo vai surpreender, tenho certeza.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#9 jon86rodriguez

Postado 13 fevereiro 2019 - 14:07

Não sei se é proposital, mas o protagonista do jogo lembra demais o ator Sam Witwer, que inclusive fez o Starkiller nos jogos da série "Star Wars: Force Unleashed":

Se a produtora fosse a Naughty Dog seria proposital kkkk

Ela que gosta de copiar os atores alheios

#10 carlos_teobaldo

Postado 13 fevereiro 2019 - 14:35

Se a produtora fosse a Naughty Dog seria proposital kkkk

Ela que gosta de copiar os atores alheios

Depois do ocorrido com a Ellen Page ne 😂

Esse jogo promete viu, é compra garantida não vejo a hora.

Minhas Recomendações. 

Carlos_Teobaldo.png

#11 hyuga_91

Postado 13 fevereiro 2019 - 16:23

a principio essa história do bandidinho que se apaixona e sua morre num trágico acidente é muito batido, eu acho que seria mais interessante se colocassem um protagonista com outro tipo de personalidade, imagina alguém com a personalidade do trevor do GTA V em um mundo de zumbis, eu acharia bem mais interessante

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#12 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 fevereiro 2019 - 18:21

Forte...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 JuniorF30

Postado 13 fevereiro 2019 - 18:59

Sim. Ele é o protagonista do jogo.

https://www.imdb.com..._=nm_flmg_act_1

JuniorF30.png                                                               

#14 X1_HEMERSONX

Postado 13 fevereiro 2019 - 20:55

é certeza q vai ser um bom jogo, mas não to no hype, esse trailer deu uma animada, talvez o jogo surpreenda e chegue no nivel do horizon zero down

X1_HEMERSONX.png

#15 wesleyhuck

•  Wesleyhuck

Postado 13 fevereiro 2019 - 22:13

Animadasso por esse jogo!

Jogando Atualmente

Imagem Postada
Perfil no TrocaJogo: http://www.trocajogo...file/wesleyhuck
PSN ID: Wesleyhuck (Pode adicionar)

Recomendações: http://mypst.com.br/...oes-wesleyhuck/

Trocas: http://mypst.com.br/...endo-dsi-ou-xl/

Me add lá no portal tbm!

Spoiler

#16 PauloRAz

Postado 13 fevereiro 2019 - 22:38

Já mostrou muito da jogabilidade, que parece ser supimpa, porém pouco apresentado sobre a história do jogo. Esse trailer conta sobre o personagem mas não diz muito... Estou num hype gigante por esse jogo, mas se a história for fraca...  :okay:

PauloRAz.png

#17 washsou

Postado 14 fevereiro 2019 - 12:16

Por tudo que já se mostrou sobre jogabilidade, ser tiver uma historia cativante, minha aposta que só vai ser superado por TLOs 2.

No aguardo e em grande Hype.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#18 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 fevereiro 2019 - 13:10

Aff trailer em cima de trailer. Podiam usar a E3 só para traillers....

https://www.youtube....BXRH4hImt7T8xbg

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos